História Vida de heroína - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Glitter Force (Smile Pretty Cure!)
Personagens April Swanson / Glitter Verde, Chloe Rose / Glitter Breeze, Emily Anderson / Glitter Rosa, Kelsey Ace / Glitter Laranja, Lily Parker / Glitter Amarela, Personagens Originais
Visualizações 4
Palavras 1.314
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Esporte, Ficção, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii, esta é a minha primeira fic, tomara que gostem!


BOA LEITURA!!😘😘

Capítulo 1 - Nova vida, nova amiga


Fanfic / Fanfiction Vida de heroína - Capítulo 1 - Nova vida, nova amiga

Pov’s Emily

Eu acabei de chegar na nova cidade, minha mãe ja me matriculou na escola e estou bastante nervosa.Mas isso não é motivo de nervosismo o importante é que vou fazer bastante amigos(Eu acho •3•).

Hoje é domingo e já está na hora de dormir, estou com bastante sono e muitaaaaa ansiedade!E uma coisa que eu estava pensando, será que eu vou achar um namorado?

QUEBRA DE TEMPO

....................................................

Acordei como uma “Anna” de frozen, o cabelo todo para cima que nem uma bucha velha, é foi isso que ouviu.Mas voltando, eu fui para o meu banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho demorado, pq tipo eu acordei suuuuper cedo pois a aula começa às 8:00 a.m e eu acordei umas 6:00a.m(autora:pra mim não é nada acorda às 6:00) por isso o motivo da folga.

Dps de tomar meu banho e lavar e secar o cabelo coloquei meu uniforme, e eu to com um pouco de vergonha pq meus peitos são grandes(autora:Sim eu quis colocar peitos nas garotas pq elas são umas TÁBUAS!leitor:”mas pq?”autora: PQ EU QUERO PORRA!) e tb não quero chamar atenção, mas tudo bem! 

Eu prendi meu cabelo como se fosse duas cobras enroladas com dois laços amarelos no cabelo.Passei um blush rosa bem pouco pra não chamar taaaanta atenção, mas as pessoas nem vão focar no meu rosto mesmo, só nos meus peitos, principalmente os garotos, por isso vou levar uma blusa de frio que tenho para cobrir dps.

Fui para a cozinha e peguei um pão com mortandela  e um suco de laranja natural como lanche(ééé aqui eu sou quase fitnis!).

Mae: Bom dia minha filha!

Emily: Bom dia mãe!

Mae: Boa sorte filha na escola viu, e não arranje encrenca!

Emily:Táááá mãe!-Falei em um tom meio debochado.

Dps de me despedir de minha mãe fui andando até a escola.Bem como será que vai ser?

Quebra de tempo.

...................................................

Cheguei, e lá tinha poucos alunos, só tinha uma garota de cabelos laranjas, ela tinha os cabelos presos como rabo de cavalo, tb tinha peitos médios e olhos da mesma cor do cabelo( igual a mim), e tinha umas garotas em volta dela.

”Provavelmente deve ser popular” pensei.

Dps de escolher uma carteira para sentar, uma garota que aparenta ser a patricinha da sala, pois usava uma meia lingerie bem exposta, mas não tão sensual, veio até mim falando algo.

 Patricinha:Ei vc está no meu lugar!-Falou em um jeito grosso.-Saia!

Emily: Mas não está escrito seu nome-Falei normal como se nada de ruim acontecesse.

A patricinha ficou irritada e tentou me tirar, mas chegou a garota ruiva e a segurou.

??:JENNY JÁ CHEGA!-Fez isso a empurrando e ela cai no chão.Todos da sala riam dela menos eu e a ruiva. A ruiva olha para mim e eu para ela.

??:Vc está bem?

Emily:Sim e muito obrigada!-Disse bastante agradecida.

??:De nada, e meu nome é Kelsey, qual o seu?

Emily:É Emily...

Kelsey:Nome legal!Quer lanchar comigo no intervalo?-Fiquei animada.

Emily:C-claro, adoraria-disse gaguejando por causa da animação.

Kelsey:Que bom!-Disse dps indo a sua mesa.

Quebra de tempo

....................................................

Dps de Emily se apresentar a turma, à aula de matemática e geografia já tinham passado, e já estava na hora do intervalo.

No intervalo ...

Pov’s autora

Emily tinha se sentado em uma das mesas com seu lanche esperando por Kelsey.Procurava por todos os lados pela colega mas nada, ficava até sem esperanças, achava que ela tinha zombado de sua cara.

Quando Emily decidiu ir comer em outro lugar sozinha aparece Kelsey.

Kelsey:Achou que não viria?-brotou do nada.

Emily se assustou e virou-se para cumprimentar a colega.

Emily:O-oi Kelsey que bom que veio! Até achei que não viria!-falou num tom meio tímida pq Emily nunca teve tantos amigos.

Kelsey:Pq achou que não viria?-falou em um tom desafiador.

Emily:É- é pq tinha pensado que vc queria zoar comigo só pq sou a novata!-falou super tímida.

Kelsey: Eu posso até zoar as pessoas, mas nunca faria maldade com ninguém e nem com a minha amiga! 

“Pe-pera amiga??” Pensou Emily confusa.

Emily:Nossa essa é a segunda pessoa que diz ser minha amiga sem me conhecer direito.

Kelsey:Que bom!

Emily:P-pq?-fala confusa.

Kelsey: Pq vc é a PRIMEIRA pessoa que falo ser minha amiga!-fala de um jeito sincero.

Emily:Sério??M-mas e as outras garotas que estavam em volta de vc? Não são suas amigas?-Disse confusa.

Kelsey:Aquelas vadias?-uau-Elas não são nada minha! Estão apenas interessadas de eu entrar no grupinho delas, pq sou  uma  das ótimas jogadoras de esportes, e bastante reconhecia na escola!

Emily:Nossa!Sério??Só por causa disso!-Kelsey acena com a cabeça um “sim”-Então se vc ficar doente ou algo do tipo elas nem vão ligar! Que falsas!Elas são mesmos umas vadias!

Kelsey:Falou tudo.Por isso não gosto muito de algumas  garotas daqui, vc não é uma delas, é até legal!-fala de forma sincera.

Emily:Nossa...ninguém nunca me disse isso, nem minha “melhor amiga” falava  isto para mim,na verdade ela NUNCA se importou comigo!-Os olhos de Emily começam a lacrimejar-E-ela nunca se deu a vontade de me ajudar! Sempre falava mau de mim as costas!E-eu nunca liguei pq achava que ela iria mudar. MAS NÃO!-Emily enxuga as lágrimas que estão derramando de seu rosto-Ela só queria saber em ficar mais inteligente e pegar um pouco do meu dinheiro para sair com as amigas dela, e nunca me chamava...

Kelsey ouvia cada palavra de Emily, nunca acreditou que um ser seria capaz de fazer isso(autora: aaaaa mais tem, e tem até demais porra.)

Kelsey: Eu sinto muito por isso, não pensava que alguém como vc passaria por isso! Eu sinto muito de verdade!

Emily: Obrigada Kelsey, acho que vc realmente é minha primeira amiga!

As duas se abraçam e dps de desfazer o abraço,elas terminam de comer o lanche.O sinal toca elas voltam para sua sala.A sala delas é a sala 1-B.

Pov’s Kelsey 

Depois de entrarmos na sala, eu pensava o quão Emily sofreu nas mãos daquela vadia que chama de amiga, onde ela teve a audácia de trair a própria confiança de Emily, e mesmo assim Emily não desistiu e continuou tentando com que sua “amiga” mudasse, mas a vadia não fez nada e estava nem aí. A Emily sofreu nas mãos daquela vagabunda e mesmo assim ela possui um sorriso  no rosto.

É isso que eu me interessei em Emily, ela não desiste e sempre está feliz pq quer sempre que suas amigas estejam felizes, mesmo Emily estiver passando por alguma dificuldade, ela ainda faz de TUDO para que suas amigas não se preocupem e nunca fiquem tristes.

Este são uns do  tipo de pessoa que eu valorizo muito, e Emily me mostrou isso.

Estava pensando, acho que vou chamar a Emily para ver o jogo de futebol na sexta, vai ser eu, a April e outras garotas.

Acho que a April vai gostar dela! E tb pq a April faltou hoje?Sei lá ela, deve tá provavelmente treinando em casa, nunca vi uma garota tão responsável com esportes! Até eu não sou assim! 

E pelo que vejo a Emily está odiando a aula de geografia, mas mesmo assim ela faz de tudo para prestar atenção.Mas eu concordo com ela mesmo, a professora de geografia é uma merda, o diabo em pessoa!

Pov’s Emily

Eu percebo que Kelsey olha para mim, acho que ela quer algo ou quer me dizer algo, não sei se é importante, mas se ela não conseguir vou pedir o número dela!

Há! Lembrei! Ainda falta duas aulas para acabar a aula, e a porra( sim porra) da professora de geografia não para de falar coisa chata!!

Quebra de tempo

Pov's autora

Emily já tinha saído da escola, tinha conseguido pegar o numero de Kelsey, e está bastante ansiosa para falar com ela a noite toda!

Queria saber mais sobre a escola e os alunos!

 

Mal sabe que um certo livro mudará sua vida drasticamente...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Obg por lerem o capítulo!

Bjs😘😘 e até o próximo! E me desculpem se repeti algumas palavras..😓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...