1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise >
  3. Preocupações

História Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise - Preocupações


Escrita por: Tia_Chichinasi

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Capítulo 6 - Preocupações


Fanfic / Fanfiction Vida de Hibridos (Mitw,Cellps,Jvtista,L3ddy Etc) Reprise - Preocupações

P.O.V PAC

Eu acordo e percebo que Rezende também já estava acordado.

-Bom dia – eu falo e ele me olha como se fosse me matar.

-Quem é Miguel?? – Ele pergunta.

-Um amigo... – eu falo com a voz chorosa.

-Como assim?? Para mim seus únicos amigos eram aqueles viadinhos do seu grupo – ele fala.

-Respeite meus amigos e pare de ter esse ciúme bobo, eu nunca ficaria com o Miguel – eu falo chorando.

-Como posso ter tanta certeza? – Ele pergunta.

-PORQUE ELE ESTÁ MORTO! – Eu falo e começo a chorar mais e a soluçar.

-Desculpa... – ele fala.

-VOCE É UM IDIOTA! - Eu falo e pego minhas coisas e vou para o banheiro me trocar, quando eu saio do banheiro Rezende me prensa na parede e deixa um chupão em meu pescoço e depois dá um tapa estalado em meu rosto e sai do quarto, eu saio logo em seguida indo para o jardim até que eu vi uma das piores cenas da minha vida...

P.O.V MIKE

Estávamos no jardim quando pac passa do lado da nossa rodinha e trava olhando para a frente chorando e acaba derrubando seu celular no chão, olhamos para a mesma direção e vimos Rezende beijando a maior puta do internato: Maria, ele começa a andar vagarosamente para a frente...

-Mike me dá o celular do pac, por favor. – Cellbit pede para mim e eu pego o celular dele que estava jogado no chão, eu pego e entrego a cellbit.

-luba... ele ainda não esqueceu o Miguel... – cellbit fala e luba o olha triste.

-Quem é Miguel? – Letícia pergunta.

- Um amigo que eu, luba e pac tinha... – cellbit fala.

-Como assim tinha?? – Alan pergunta.

- Ele morreu no aniversário de 10 anos do pac – Luba fala.

- Ele era o melhor amigo do pac e também a primeira paixão dele, ele já tentou esquecer o Miguel namorando a Maria ou até mesmo o Rezende, mas ele nunca esqueceu o Miguel, e eu acho que a paixão por ele também... – Diz cellbit.

-O pac está atrás do Rezende nesse exato momento... – Jamesson fala.

P.O.V PAC

Eu não acredito que ele fez isso comigo, ainda mais com a minha ex-namorada...

-Rezende... por que você fez isso comigo? – Eu pergunto quando chego perto dele.

-Tarik... eu posso explicar! – Ele fala olhando assustado para mim (maria estava com o mesmo olhar sobre mim).

-Não precisa explicar nada..., eu já entendi, eu era apenas um brinquedo para você..., por isso que você não queria que ninguém chega-se perto de mim, porque senão você iria perder seu brinquedinho – eu falo chorando muito.

-Não é nada disso... você nunca foi meu brinquedinho, eu sempre te amei e ainda te amo, eu só estava... – ele ia falar, mas eu o interrompo.

-Você só estava ME TRAINDO COM A VACA, QUE É A MINHA EX-NAMORADA PEDRO!! – Eu falo.

-QUEM VOCE PENSA QUE É PARA ME CHAMAR DE VACA?? – Maria pergunta.

-EU SOU O TROUXA QUE UM DIA ACREDITOU EM VOCE E NESSE FILHO DA PUTA..., VOCES REALMENTE SE MERECEM – eu falo.

-VOCE NÃO TEM DIREITO ALGUM DE ME CHINGAR OU ATE MESMO CHINGA-LA – Pedro fala.

-VAI DEFENDER A VACA AGORA???, DEPOIS VOCE PERGUNTA PARA ELA O QUE ACONTECE QUANDO ALGUEM ME TRAI, PORQUE NÃO QUERO QUE VOCE DIRIJA A PALAVRA A MIM NUNCA MAIS, ACABOU REZENDE!! – Eu falo já me preparando para sair quando Pedro e maria dizem uma coisa que jamais eu pensei ouvir em toda a minha vida.

-JÁ VAI SAIR FRACOTE? -  eles perguntam e eu sinto meu sangue ferver ao ouvir aquilo.

-VOCES NÃO DEVIAM TER DITO ISSO! – eu falo e logo em seguida dou um chute no membro do Rezende que faz o mesmo cair no chão se contorcendo de dor, começo a dar murros, tapas e arranhões no rosto da maria e a deixo quase desacordada no chão, pulo em cima de Pedro e acerto vários murros em seu rosto, depois me levanto e sussurro para Pedro “Isso é por me chamar de fracote !” E saio de lá indo para o quarto do Rezende.

-Onde será que ele escondeu minhas antigas amigas?? – Pergunto a mim mesmo e começo a procurar em todo lugar daquele quarto, quando as acho pego as mesmas e vou para o meu quarto pegar alguns curativos, um moletom e escrever um bilhete para o pessoal, saio do internato sem ninguém me ver e vou para o lugar que eu vinha com o Miguel quando era pequeno.

                                                  QUEBRA DE TEMPO

                                  ........................................................................

P.O.V LUBA

Ouvimos toda a discussão e também vimos a surra que Rezende e a Maria levaram do Pac, estávamos indo agora para o quarto das meninas, quando entramos vimos um bilhete em cima da cama de pac.

BILHETE (ON)

Mundo fechado, feridas abertas

Ass: Tarik/Pac

BILHETE (OFF)

- O que ele quer dizer com isso? – Aislaine pergunta.

-Não sei..., mas vamos procura-lo – eu falo.

-Ok! – Eles respondem e nos dividimos em 3 grupos e começamos a procurar pac por todo o internato.

 

                                                      QUEBRA DE TEMPO

                                                            22:55 (PM)

                                      ...........................................................

Procuramos pac o dia todo e não o achamos, agora estávamos no refeitório jantando.

-Gente eu estou preocupada! – Diz Letícia começando a chorar e Aislaine acompanha a mesma e Alan abraça Letícia e Pk abraça Aislaine até eles pararem de chorar.

-Teremos que procurar ele fora do internato – Jamesson fala.

-Não podemos sair do internato a noite, esqueceu? – Calango fala/pergunta.

-Não esqueci! Mas vamos pular o muro que tem nos fundos perto da saída de emergência, e assim não seremos pegos! – Jamesson fala.

-Eu concordo! – Eu falo.

-E vocês? Concordam? – Jamesson pergunta, eles hesitam mas acabam concordando.

-Então peguem lanternas, celulares e etc. E depois nos encontramos no terraço! – Eu falo e cada um vai para seu devido quarto.

-Vamos? – T3ddy pergunta quando arrumamos nossa mochila e de termos nos arrumado.

-Vamos! – Eu falo e seguimos até o terraço, quando todos chegaram esperamos dar meia noite e saímos do terraço, quando chegamos no grande muro daquele internato eu/Aislaine/Jv/Alan viramos híbridos e depois passamos pelo muro e claro ajudamos nossos amigos a passar também.

-Gente... meu peito está doendo muito... – eu/cellbit/Mike falei.

-Mike se acalma!! – jamesson/Pk falam.

-Por que? – Mike fala ofegante.

- Seus olhos estão brilhando em um verde cintilante – Jv fala.

Mike vira hibrido de lobo-negro e praticamente joga cellbit nas costas e começa a correr em uma velocidade incrível e eu sou o único que consegue acompanha-lo, enquanto isso o pessoal vem gritando atrás da gente.

-Meu peito já parou de doer! E o de vocês? – Cellbit fala/pergunta.

-O meu também já melhorou! – Eu falo.

- O meu está piorando a cada segundo que passa... eu não entendo o porquê...  – Mike fala muito ofegante, mas não para de correr.

-Mas... por que você começou a correr? – Perguntamos.

-Não sei..., é como se meu coração se estive me controlando e ele está levando a gente, é como se meu coração fosse parar de doer quando chegarmos no “lugar” – Mike fala.

-Mas por que você jogou o cellbit em suas costas?? E por que só eu consigo te acompanhar?? Sendo que você está em uma velocidade incrível! – Eu pergunto/falo.

-Eu joguei o cellbit por impulso e a segunda eu não sei responder! – Diz Mike parando em uma casa abandonada..., espera eu conheço essa casa..., eu/cellbit/pac/Miguel vinha aqui quando éramos pequenos..., mas como o Mike trouxe a gente aqui sendo que só sabia desse lugar nós quatro (luba, cellbit, pac, Miguel).

-Cellbit... lembra dessa casa? – Eu pergunto e o mesmo assente.

-Eu conheço esse lugar..., só não lembro de onde. – Mike fala fitando a casa, ouvimos um barulho de choro e depois ouvimos algo caindo no chão, e o barulho vinha de dentro da casa.

- Eu vou entrar! – Eu falo indo abrir a porta, mas Mike arromba a mesma e depois entrando na casa indo para o segundo andar, seguimos ele e achamos pac jogado no chão cheio de cortes e várias laminas ao seu redor.

- Vamos voltar antes que ele perca mais sangue. – Mike fala virando humano de novo (sim, ele ainda estava em forma de lobo) tirando seu moletom e colocando em pac e depois pegando pac no colo “estilo noiva” e seguimos até a porta principal, quando saímos o pessoal corre até a gente, mas mike ignora todos e começa a correr com pac em seu colo.

                                                   QUEBRA DE TEMPO

                                                         01:30 (AM)

                                     ........................................................

P.O.V MIKE.

Cheguei no internato com pac em meus braços quase desmaiando.

-Preciso que você vire um gato antes de desmaiar, senão iremos ficar aqui fora – eu falo e pac vira um gato e eu viro um lobo e pego pac com a minha boca (vai estar nas notas finas o jeito) e pulo aquele muro, quando eu chego do outro lado pac desmaia em meu colo e o levo até a enfermaria, mas não tinha ninguém lá, então eu mesmo vou ter que cuidar dele.

Coloquei pac em uma maca e comecei a tirar sua roupa o deixando apenas de box, eu soltei uma lagrima e peguei o necessário para cuidar dos machucados dele, peguei um algodão e coloquei álcool e comecei a passar por todos os machucados.

-como você consegue ser tão idiota a ponto de se cortar ?? Eu não sei o porquê, mas eu sinto que tenho que ficar perto de você e te proteger, um dia eu acabo descobrindo e eu quero que você me ajude a descobrir – eu falo ainda limpando seus machucados, depois começo a (tentar) fazer os curativos, quando termino coloco apenas meu moletom nele e o pego “estilo noiva” e saio da enfermaria encontrando o pessoal no corredor.

-Como ele está? – Guaxinim pergunta.

-Bem... eu acho, agora preciso leva-lo para o quarto dele, meninas vocês fiquem de olho nele ok? Se acontecer algo me chame, não hesitem ok? – Eu pergunto e elas assentem, eu e as meninas fomos para o quarto delas e eu coloquei pac na cama dele e o cobri e depois fui para o refeitório (eu sei que ele está vazio) e vejo cellbit e luba conversando, me sento na mesma mesa e começamos a conversar.

P.O.V CAUÊ (FINALMENTE FIZ O POV DESSE MENINO;-;)

Oieeeeeeee meu nome é Cauê mas pode me chamar de baixamemoria ou só baixa, tenho 16 anos e sou hibrido de porquinho da índia, tenho olhos e cabelos pretos, tenho 1.58 de altura.

Eu e TT (authentic) ficamos sabendo da surra que Rezende levou do tarik, sempre avisamos para ele tomar cuidado com o Pac mas ele sempre falou “ele nunca me bateria”, só digo uma coisa: ele foi trouxa.

P.O.V MARCO TULIO

Oiii me chamo Marco Tulio mas pode me chamar de authentic ou apenas TT, tenho 17 anos e sou hibrido de gaivota, tenho pele morena, olhos e cabelos pretos e 1.66 de altura, eu e o baixa estávamos indo para nossos quartos, eu entrei no meu quarto e tinha 2 garotos dormindo, eu arrumei minhas coisas e fui dormir.

P.OV MIKE

Eu fui para o quarto e adormeci e comece a ter lembranças do passado, mas uma delas me chamou mais atenção...

 

                                                                            (..........................................................)


Notas Finais


O JEITO: http://img.terra.com.br/i/2007/04/13/491946-0676-ga.jpg

NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR <3

FUIII....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...