1. Spirit Fanfics >
  2. Vida de merda de um ser de merda >
  3. É, eu queria ser suficiente

História Vida de merda de um ser de merda - É, eu queria ser suficiente


Escrita por: MinotauroCreta

Capítulo 14 - É, eu queria ser suficiente


Fanfic / Fanfiction Vida de merda de um ser de merda - É, eu queria ser suficiente

Pode até não parecer, pode parecer que eu era feliz, sim, eu estava, mas era passageira, uma felicidade que veio e foi embora de novo mais rápido que qualquer coisa, ainda anseio morte, ainda anseio a perdição, e ela tá dentro de mim, agora por completo no meu coração, só não morre porque ainda tem você, mas eu vi que não sou suficiente pra você, e não sei se vou conseguir ser.

Eu dei duro, tentei de tudo, fiz merda, fiz coisas boas, dei sangue, dei alma, dei coração, e o que sobrou de mim? Apenas você, e saber que não sou o suficiente matou a felicidade que estava chegando aos poucos, agora ela correu pra bem longe, batendo pernas, e se duvidar fez até o soundtrack de um Cartoon correndo depressa, e não foi depressa, ele chegou batendo a linha do tempo, voltou nas memórias de quando eu não tinha ninguém e de que eu era sozinho, sem ninguém, e hoje, eu duvido que tenha mudado.

Eu juro que eu não sei, eu estou perdido eu acho, eu queria viver como nunca vivi, mas ao teu lado, é meu sonho, mas antes tenho que melhorar pra conseguir fazer-me suficiente, só que não consigo, e a depressão vai aumentando, e aumentando, e AumENtaNdo, e AUMENTANDO.

Eu quero tudo sim, eu quero ter tudo, mas uma coisa que ninguém sabe que meu tudo é você, e eu estou perdendo meu tudo, eu precisava de um abraço, mas queria que fosse os dois com o mesmo sentimento, os dois com a mesma paixão, os dois com a mesma força de vontade de ter um ao outro.

Eu ainda me mato, só falta eu parar de ser covarde. 

- Minotauro



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...