História Vida de merda de um ser de merda - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Anthony Kiedis, Arin Ilejay, Brooks Wackerman, Chad Smith, Flea Balzary, Johnny Christ, Josh Klinghoffer, M. Shadows, Personagens Originais, Synyster Gates, The Rev, Zacky Vengeance
Tags Agonia, Alegria, Amizades, Amor, Aparência, Autoestima, Baixa Autoestima, Bandas, Beijos, Casa, Ciumes, Companhia, Confiança, Coragem, Crença, Decepções, Depressão, Desgraça, Desprezo, Dinheiro, Elogios, Emprego, Escola, Escolaridade, Etnia, Família, Fetiches, Filmes, Futuro, Gostos, Insegurança, Lamentações, Medo, Músicas, Namoros, Paixão, Palavrões, Paz, Perda, Prazer, Preparação, Professores, Relações, Relevância, Romances, Surpresas, Trabalho, Tristeza, Vida
Visualizações 2
Palavras 895
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, LGBT, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Esse assunto é muito sério, se você conhece alguém com esse problema, repasse para ele, tentarei ajudar cada um.

Capítulo 16 - Assunto sério, seu panaca!!!


Fanfic / Fanfiction Vida de merda de um ser de merda - Capítulo 16 - Assunto sério, seu panaca!!!

Vamos falar um assunto muito sério agora, sei que não sou Salvador de vidas, mas sei que posso melhora-las, e quero melhorar a vida de pessoas que ler esse texto.

"Ai, mas sua vida tá uma merda." Foda-se que minha vida tá uma merda, eu sei que tá, eu tô consertando ela, com a ajuda do unicórnio, só ela pode me ajudar, mas minha vida estando uma merda, ainda me importo com os lixos dos humanos, sem eles não vai existir crianças pra mim torturar futuramente, obrigado.

"Vamos falar do que minotauro?" Calma seu retardado, já vou começar.                            Vamos falar sobre a depressão, um assunto muito sério, só que depressão não é um problema, É UMA DOENÇA.

Primeiramente, aquela sua angustia, aquela sua tristeza, seu momento de raiva, ou baixa autoestima não é depressão, isso é só um momento que você está passando, a depressão é a mistura de todas essas coisas que eu falei, ainda algumas a mais, insegurança, solidão, pressão, pânico, medo, e outras coisas a mais.

"O que ela faz com a gente Minotauro?" Ela mata, mais alguma dúvida? A depressão pode te levar a uma pressão psicológica muito ruim, te levando a mutilação (cortes propositais), a você não querer fazer mais nada senão ficar deitado na porra da sua cama o dia inteiro, até levar ao suicídio, e você sabe como eu venço a pressão psicológica ruim? Fazendo uma pressão psicológica ruim e boa ao mesmo tempo, bom... Não sei se vão entender se eu explicar, mas vamos lá, eu consegui liberar o vício de uma pessoa que se mutilava todos os dias, e eu não podia deixar, eu não ia aguentar que continuasse, comecei a dizer a ela pra parar ou ela não teria ninguém, inclusive eu, claro que eu não teria coragem de deixa-la, mas também faria outra coisa, faria pressão psicológica pessoalmente (eu estava por SMS), pedi pra parar com o que estava fazendo, pois estava machucando a mim também, ela me deu as lâminas na escola, e no mesmo dia à acompanhei até a casa dela, tínhamos saído mais cedo da escola, à acompanhei e fiquei um pouco na casa dela, até que resolvi pegar a lâmina que estava na minha carteira e chamei ela, coloquei a porcaria do objeto que leva a vida ao inferno na mão dela, e fiz ela jurar e prometer de dedo, de unha, de peito, de coração que ela não se cortaria mais, então, finalmente jurou,  eu falei "vem aqui no banheiro, joga a  lâmina na privada e dê a descarga" ela disse que não queria, mas à convenci, ela e jogou e disse que foi muito difícil, eu disse que sabia que ia ser e sei como foi, mas se não vai parar de um jeito fácil, vai parar do jeito difícil, ficamos um pouco juntos e fui embora, deixando ela lá na casa dela descansando.

Chegando em casa, recebi a seguinte mensagem, "a lâmina não tinha ido embora direito pela descarga, eu peguei". Nessa hora, meu coração gelou, fazendo meu corpo virar um freezer místico e falei "porque fez isso? Você jurou, você mentiu pra mim, como vou confiar em você desse jeito?" E recebi uma outra seguinte mensagem, "por favor, calma, não fiz nada, eu peguei e enrolei em um papel, e joguei no lixo". Nesse momento, eu comecei a amar tanto essa pessoa, que amo até hoje, e não quero parar de amar, nem que seja contra o mundo inteiro, posso até lançar um filme, Minotauro contra o mundo.

"Minotauro, tire mais as nossas dúvidas!!!" Uma coisa que estava falando com o unicórnio esses dias é, quem tem depressão não fala diretamente sobre isso, não consegue falar que está sofrendo com essa doença, quem tem depressão sente que a outra pessoa sofre com esse problema.

"Minotauro, qual os sintomas da depressão". Só vou falar uma coisa, um sintoma, sorriso. "O que, se a pessoa tá sofrendo ela vai sorrir?". Sim ela vai sorrir, e muito, pois está escondendo a tal merda na vida dela, escondem a tristeza e fingem o sorriso, parecendo estar tudo bem, mas sua alma está toda destruída, e está totalmente acabada.

Está tendo um dia ruim?, não fique pra baixo, está tendo problemas difíceis? Se acalma, relaxa, isso tudo vai passar, não está na hora de você partir, pessoas precisam de você. Você é importante, o mundo precisa de você, fique vivo, o suicídio não é a solução, não precisa ser assim. Eu sei que você está tão magoado a ponto de não conseguir chorar, e talvez é só isso que precisa ser feito, CHORAR, o choro pode sim guardar as mágoas, pode guardar as tristezas, você só deve estar precisando de uma limpeza nos olhos, eu confesso que estou escrevendo isso com os olhos cheios de lágrimas, e eu amo isso, porque espero estar ajudando alguém, nem que seja uma pessoa apenas, que talvez seja, mas vou estar fazendo bem.

Lembre-se, você ainda precisa ficar vivo, seu filme favorito não se assiste sozinho, sua música favorita não se escuta sozinha, o seu cachorro ama você, imagina que dor no coração dele não te ver mais, você é especial, nem que seja só pra um animalzinho, faça o doguinho feliz. FIQUE VIVO, VIVO, VIVO, VIVO.

MINOTAURO TE AMA, MESMO VOCÊ SENDO UM MORTAL, ESTOU SENTINDO PENA DE VOCÊS, E ESTOU AJUDANDO VOCÊS QUE PRECISAM, FIQUEM COM QUEM QUISER ACREDITAR, ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...