História Vida de Pai Solteiro - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, Crianças, Família, Filhos, Fluffy, Kid!au, Min Yoongi, Pai Solteiro, Yoongi Dad!au
Visualizações 127
Palavras 1.068
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente!! Olá tudo bem!? Espero que sim.

Então venho aqui com uma nova história, que estavam querendo postar já um tempão, mas eu não sabia se iria ser bem recebidas por vocês amores. Porém hoje eu criei coragem e resolvi posta lá hoje!

Então sem delongas, nos vemos nas notas finais.
Boa Leitura!

Capítulo 1 - Cap.1 'Promessas'


Sua vida mesmo sendo complicada e bagunçada, adorava viver cada segundo dela por uma razão, que Min Yoongi diz ser a razão perfeita para continuar vivendo de ante de uma realidade não tão fácil para ele.

Pois aos seus 19 anos apenas, acabou ser tornando pai por um descuido entre uma relação sexual entre sua namorada, que ao descobrir queria de todo jeito aborta a criança, porém Yoongi não permitiu, dizendo a namorada que faria questão de assumir e cuidar da criança, mesmo sendo um recém formado, com um trabalho razoável. O garota aceitou mas disse a ele o seguinte:

"Você irá cuidar dessa criança sozinho sem qualquer ajuda minha, pois foi você quem quis."

Engolindo tudo, sem nenhum protesto Yoongi concordou, perdendo assim a garota que seu coração dizia amar. Após o nascimento da criança, do sexo feminino, sua namorada foi simplesmente embora o deixando com a bebê. Yoongi se via perdido, como um homem sem experiência alguma iria cuidar de um bebê sozinho.

Mesmo relutante, ele foi pedir auxílio da mãe que morava em Daegu, sua relação com sua mãe era relativamente boa, só não a viu mais depois que havia entrado para Universidade em Seul. Desesperado pediu ajuda, que de início não foi muito bem aceita, mas pelo ato maduro do filho ela lhe deu ajudar. Até então Yoongi não havia visto a criança que estava a sua espera na maternidade. O mesmo vai com sua mãe até a unidade hospitalar, indo para ala Neo-Natal, e pondo enfim seus olhos naquele ser tão pequeno e frágil.

Foi naquele instante, que seu coração palpitou, seus olhos brilhavam admirado por sua bebê, foi ali que ele teve motivos, razões, expectativas. Foi como sua vida acabasse de ser transferida para aquele serzinho. Ainda babando por sua filha através do vidro com sua mãe ao lado no mesmo estado que ele, uma enfermeira os chama para entrar e terem o primeiro contato com a pequena.

Já dentro da sala, com suas mãos limpas, a enfermeira segurava o seu brotinho de vida, logo a entrega nos braços de Yoongi, que a pega com um leve medo, mas assim que ajeita com carinho eu seu peito, sorri feliz. Acariciava o topo da cabeça de seu bebê, sem conter sua enorme alegria em estar com ela nos braços. Sua mãe assista toda cena encantada com amor que o filho dava ao bebê, que foi nomeada por ele de Min Soo Gi. E ao sua filha ter o primeiro contato visual com pai, o mesmo não hesita em dizer:

"Papai promete que vai amar e cuidar de você sempre, meu amor."

             ×××××××××××××

Nos dias atuais, agora Yoongi com seus 25 anos e SooGi com seus anos 7 estavam vivendo normalmente, Yoongi ao decorrer desses anos que passaram ele aprendeu muito a como cuidar de sua filha devidamente, claro que com aulas dadas por sua mãe. A princípio ficou dependendo de sua mãe por um certo tempo, para comprar as coisas que SooGi iria precisar, até que ele arrumasse um emprego um pouco melhor do ele estava antes.

Que logo em uma virada de mês ele é aceito em uma empresa melhor, em um cargo digno de sua formação em design gráfico, que era trabalhar na manutenção e design de sites publicitários de empresas públicas ou privadas. Trabalho que para ele foi perfeito, pois recebe um salário satisfatório e poderia trabalhar em casa. Sua casa que era um apartamento simples, que com trabalho duro o comprou, onde ele vive confortavelmente com sua filha.

Agora em seu relógio de parede constatasse 8:30h da manhã, estavam quase batendo o horário de Yoongi levar SooGi para escolinha. O mesmo acabará de acordar no susto pelo atraso que teve.

—Droga, SooGi vai se atrasar...- se levanta da cama apressado, vai até armário pegar uma roupinha para pequena vestir. E volta a cama para despertar a filha que dormia serenamente. —Filha.... acorda minha florzinha, está na hora da escolinha...- a balança de leve, SooGi se remexe e coça os olhinhos.

—Papai,​ eu não quero ir...- diz ela com a voz manhosa pelo sono.

—Amor, você tem que ir....sabe porque, o papai vai te levar no parquinho quando voltarmos. - diz Yoongi fazendo cócegas nela, tirando risadas gostosas da menor. SooGi levanta da cama toda feliz e animada, pula no colo do pai, e os dois foram para banheiro.

Yoongi precisava ser rápido, pois já estava quase na hora de leva lá. Portanto não enrola para banhar sua filha. Eles voltam ao quarto, Yoongi a veste, arruma sua mochilinha rosa, e penteá seus cabelos curtinhos e negros, os prendendo em maria-chiquinha. Yoongi procurar uma roupa simples só para a levar, nada de exageros.

Pai e filha, já estavam saindo do elevador, indo a caminho da escolinha a pé, já que Yoongi ainda não possuía um carro, mas logo iria compara um. A escola de SooGi não era perto, mas também não era muito longe. Os dois andavam a passos rápidos, e a pequena Min resmunga.

—Tô cansada, papai...- reclama ela, parando na frente de seu pai, pedindo colo.

—Esta meu amor? Me perdoa, logo irei compra um carro, e minha princesa nunca mais vai andar a pé...- suspira e pega SooGi em seu colo, voltando a andar de pressa.

Não demora muito eles já haviam chegado na escola. Yoongi já estava na porta da salinha onde SooGi ficaria, e estava pronto para se despedir da filha.

—Filha, eu tenho que ir mas papai promete que volta para te buscar. - acaricia o topo da cabeça da menorzinha, e beija sua testa.

—Promete de dedinho? - pegunta ela estendendo seu dedo pequenino.

—Prometo. - junta se os dedos mindinhos, em uma promessa que seria cumprida. —Já vou, se comporte e não dê trabalho a professora....Eu te amo. - lhe dá uma último beijo demorado em sua bochecha rosadinha.

Yoongi estava a passos calmos retornado a sua casa, pois teria que voltar a trabalhar, ele ainda tinha um site pendente para finalizar. Até que no seu caminho se esbarra com seu amigo da época de faculdade, Jimin, que estava andando apressado com seu filho Park MinHo, um ano mais novo que SooGi, no colo. Jimin para esta com essa pressa toda só poderia estar atrasado para levar o filho até a escolinha, pensou Yoongi.

—Desculpa Yoongi hyung!!! - grita Jimin ainda correndo. O mais velho apenas ri da situação e retoma seu caminho.


Notas Finais


Então, não teve muita coisa! Mas isso foi só para despertar quem sabe o interesse de vocês pela história!

Desculpem qualquer erro, futuramente estarei revisando.

Espero do fundo meu coração que tenham gostado, se sim não deixem de deixar seu FAV, e por favor me digam se devo dar continuidade!

Obrigada! Até quem sabe o próximo capítulo!

E sigam meu perfil para ficar por dentro de meus futuros projetos!
Perfil: @xmonster


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...