História Vida de Uma Adolescente. - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem, boa leitura... <3

Capítulo 2 - Presos na Sala.


Estávamos a quase 30 min dentro daquela sala trancados, eu não sabia o quanto eu era distraída. Meu motorista tinha me mandado a mensagem no almoço, apesar que eu não tive tempo, Gai pegava muito pesado nas aulas de natação e educação física, e eu nem me liguei no horário da mensagem. 

-Porque essa merda não pega? 

Sasuke estava ficando cada vez mais impaciente, ele andava de um lado para outro na sala, eu estava bem tranquila sentada na cadeira e com meu pés na mesa, olhando para minhas unhas, que por sinal estavam horríveis. 

-Como você tá tranquila aqui? Não quer sair desse inferno? 

-Claro que quero, mais não adianta fica batendo na porta, gritando ou andando de um lado para outro.

-Porque não tem sinal? Olha o seu celular. 

-Não tem, na real em sala nenhuma. Eles têm tipo um aparelho que tira o sinal da sala e só desativam quando pedem pra pesquisar algo na aula. 

-Escola de rico é uma merda mesmo. 

-E você tá fazendo o que aqui? 

-Meu pai me transferiu e na verdade não te interessa. 

-Porque é tão arrogante? O que tem de bonito tem de grosso.

Falei bem baixinho mais parece que ele ainda conseguiu ouvir, ele deu um leve sorriso de lado. Eu não tinha ainda parado para reparar em Sasuke ele era alto e tinha o corpo forte, parece aqueles caras que malha para manter o corpo definido, seus olhos negros penetrantes, ele definitivamente era muito gato, mais o que estraga ele é sua falta de educação e arrogância. 

-Sasuke deixa de ser grosso, eu sei que a gente não se conhece mais já estamos presos aqui, seria legal manter uma conversa. 

-Não. 

-Sem noção. 

-Irritante. 

Eu lhe mostrei a língua e cruzei meus braços e olhei para a janela, acho que eu nunca havia reparado como era bonito o jardim da escola, ele era sempre bem cuidado pela nossa professora Kurenai, estava perdida em meus pensamentos quando Sasuke começou a me chama. 

-Oh rosinha. 

-Meu nome é Sakura. O que você quer? 

-Da na mesma, escuta, o que acha de eu arrombar a porta. 

-O que? Tá louco? -Me levantei da cadeira e fui até aonde ele estava. 

-É sério. Eu preciso ir embora, vou chega atrasado na minha luta de boxe. 

Agora tá explicado o corpo definido e os braços fortes. 

-Aí eu não sei, vão nos chama de delinquentes e eu não posso mancha meu nome, logo vai chegar o dia de eu me tornar representante de classe e você já sabe o resto né. 

-Melhor delinquente, do que barraqueira. Bom pelo menos foi o que o pessoal já estava dizendo a seu respeito, e eu mal tinha chegado. 

-Karin merecia apanhar isso sim. Então você estava reparando em mim. -olhei para ele que apenas fez uma cara de deboche e disse. 

-Com esse cabelo estranho quem não repararia? 

-Vai se foder, não quero mais fica nessa sala com você seu ogro, arromba logo. 

Sasuke me olhou e eu apenas virei meu olhar, mais na real eu estava bem empolgada com ele arrombado o porta, ele pegou uma certa distância e foi com tudo. Mas o que ele não estava esperando era a porta ser aberta bem na hora e ele acabar parando do outro lado do corredor. 

-Hahaaha, acho que o karma realmente existe. 

-Cala boca, menina irritante. 

Tá mais quem foi que abriu a porta da porta? Olhei atrás da porta e pra minha surpresa era o professor Orochimaru. 

-O que vocês estão fazendo trancados na sala? 

-O que o senhor tá fazendo aqui depois que todo mundo foi embora? 

-Hora minha querida eu estava finalizando um experimento. -ele mostrou sua língua. -Venha meu jovem vou te ajudar a levantar. 

Ele estendeu a mão para Sasuke que havia batido nos armários e afundado um deles, ele recusou a mão de Orochimaru e saiu andando. 

-É tchau até amanhã professor. -dei um sorriso amargo. 

Fui andando pelos corredores e meu celular já tinha sinal, e começou a chegar muitas mensagens, Ino disse que tinha levado minha bolsa para a casa dela e que me devolveria com uma condição se eu fosse me arrumar na casa dela par a festa de manhã. Eu já tinha até me esquecido. 

Chegando na frente da escola, Sasuke estava falando com alguém em seu telefone e parecia furioso, minha conclusão esse menino precisa fazer alguma terapia. Eu me sentei em um dos bancos que ficam na parte de dentro da escola e chamei um Uber. 

Fiquei mexendo no celular até o motorista chegar, não demorou e encostou um carro importado totalmente preto, apenas abriu o vidro do passageiro eu não consegui ver muito bem, mais era um homem parecido com Sasuke mais o cabelo dele era mais comprido, Sasuke estava indo em direção ao carro ele ia entrar quando ele se virou e falou comigo. 

-Não quer uma carona rosinha? 

-Não eu to bem, valeu. 

-Até a festa. -deu uma piscadinha.

Esse menino é bipolar só pode, a pouco tempo na sala ele estava quase quebrando tudo e sendo totalmente grosso, agora me oferece carona e ainda dá uma piscadinha, eu quero ele bem longe de mim naquela festa.

Chegando em casa, eu contei toda a situação para as meninas que quase surtaram, Hinata tinha me dito que provavelmente os meninos iriam dar uma carona para a gente porque o primo dela quer fica perto dela, no caso, fica de olho nela. Sinceramente eu não entendo como funciona essa relação, o pai dela não confia nela? 

Íamos em dois caros, Shikamaru iria de moto e Temari iria junto com ele, no caso o carro era de Sasuke e de Naruto. Eu não queria ir no carro com Sasuke mas Hinata queria ir com o Naruto, seu primo Neji iria no mesmo carro e Tenten iria junto deles, no carro do senhor chato iria eu, Ino e Gaara. As meninas estavam enlouquecendo de felicidade elas sabiam que seriam o centro das atenções, pelo fato de estarmos com os novatos. 

                                X

Como não teria aula no dia seguinte por conta do pessoal responsável pela decoração da festa estaria lá, eu pensei em dormir até a hora do almoço ir buscar minha fantasia e encontrar Ino na casa dela para me arrumar por lá e esperar os meninos. Mas como tudo na vida não é perfeito Ino apareceu mais cedo do que o previsto em casa. Como eu sabia que não teria o que fazer eu me levantei e fui me arrumar para sair logo com ela.


Tomei um banho e sai para me arrumar coloquei um shortinho jeans, uma camiseta branca e meu all star branco de cano alto, fiz um rabo de cavalo e desci pra come alguma coisa, chegando na cozinha eu tive a bela visão da Ino lavando louça, provavelmente mamãe deve ter feito essa proeza. 

-Minha mãe é tão foda que te colocou pra limpa a casa. -Ri dela 

-Me tira daqui, eu já fiz minhas unhas. -ela sussurrou. 

Eu ri de sua cara, mas ela provavelmente iria ter uma crise se não saíssemos logo dali, dei um beijo na minha mãe e perguntei sobre meu pai e ela me disse que ele já tinha ido para o serviço. Não dei muita importância e sai com Ino entramos no carro e eu não sabia o quanto ela estava animada de ir para aquela festa, eu só ia para beber e ver Karin passar vergonha como sempre. 

Não demorou e chegamos na loja de fantasia e maquiagens, como não estávamos mais no fundamental eu queria algo mais ousado que me deixasse sexy, e não teria outra companhia melhor para me ajudar com o que eu precisava do que a porquinha, eu estava sentindo falta desses momentos com ela. Tinha se passado mais de uma hora e eu ainda não tinha resolvido qual fantasia eu queria. 

-Testuda olha essa, essa com certeza vai fica maravilhosa. 

Ela tinha me trazido uma fantasia de mágica, era um body preto, com uma cartola e uma varinha. Eu experimentei e eu tinha amado mais faltava alguma coisa  e eu sabia exatamente o que era, fui até a parte das meias e peguei uma arrastão cheia de furinhos e voltei para o provador. Estava perfeita. 

-Você tá muito gostosa nessa fantasia, se eu não gostasse de homem eu te pegaria sem duvidas testuda. 

-Para com isso, mais eu estou mesmo. Eu tava pensando em colocar um salto preto e fazer uma maquiagem bem chamativa. 

-Vai ficar perfeita, e eu aposto que Sasuke vai adorar. 

-Sasuke? Porque eu iria querer que ele me notasse? 

-Porque ele é um gato, e vocês ficaram presos por algum motivo na sala de aula. Destino talvez. -ela começou a rir. 

-Foi você? Eu não acredito que você fez isso. 

-A para, foi engraçado, vocês se conheceram melhor não foi? 

-Como eu tinha te falado apenas brigamos. 

-Começo de um romance, agora vamos paga e tenta come alguma coisa, precisamos ir para o salão. 

-Deveria ter voltado pra abrir a porta pelo menos. 

-Perderia a graça e ver sua cara não tem preço nenhum, e como eu consegui as chaves? Vai ficar se perguntando. 

Levantei as mãos e ela riu, eu deveria ter ao menos desconfiado disso, mas não seria um começo de romance eu não queria aquele menino perto de mim. Assim que saímos da loja fomos finalmente come alguma coisa depois dali iríamos para o salão e de lá para a casa dela nos arrumar. 

                                  X

Já eram quase 21:00h e Ino ainda não tinha nem colocado a fantasia dela, ela iria ser uma dançarina do ventre, a festa começaria às 22:00 o problema era que o pessoal decidiu fazer um esquenta em um barzinho próximo a escola. Eu já estava pronta só faltava fazer uma maquiagem e descuide se deixaria meu cabelo solto ou se faria uma trança nele. 

Ajudei a Ino a colocar sua fantasia, pela primeira vez ela não iria usar salta e sim uma rasteirinha, e eu um salto preto com a sola vermelha. Ino fez uma maquiagem em mim preta esfumada com um pouco de glitter, nos meus lábios ela passou um vermelho fosco. Estávamos quase prontas, meu celular começou a tocar era de um número desconhecido.

Ligação On. 

-Alô? 

-Já estão prontas? 

-Quem é? 

-Fala sério, sou eu Sasuke. 

-Ah.

-Já estão prontas? Preciso do endereço e Gaara está quase dormindo. 

-Tá, éee...

Olhei para Ino que estava terminando sua maquiagem roxa da cor de sua fantasia. 

-Estamos sim. 

-Manda mensagem nesse número com o endereço. 

-T-ta. 

Ligação Off.

Antes que eu respondesse Sasuke havia desligado na minha cara, desgraçado. Eu mandei o endereço e ele disse que em 10min chegaria pra pegar nós duas e se encontrar com o pessoal. Apressei a Ino e falei que seu delinquente estava quase dormindo, ela ficou louca começou a se arrumar mais rápido que o flash e disse que não tava perfeita para o pessoal ridículo da escola e sim para ele. 

Enquanto ela estava correndo que nem louca, eu comecei a fazer um tranca em meu cabelo, e deixei duas mexas grandes do lado da minha testa. Minha tranca ia até minha bunda. Peguei minha cartola e a coloquei. Eu estava linda. Ouvimos buzinas, eu e Ino pegamos nosso celulares e fomos para a porta. 

Chegando na frente da casa e vimos que os meninos estavam encostados no carro,  Gaara estava com um tipo de amendoim atrás das costas e Sasuke estava com uma capa preta e uma cartola, por favor que ele não esteja vestido de mágico amém. Eu e Ino concordamos em ir atrás nós duas mais parece que foi por água a baixo, ela sentou atrás com Gaara e me deixou na frente com o Sr. Bipolar. 

-Aonde é esse barzinho que eu nunca vi perto da escola. -falei para puxar conversa. 

Ninguém me respondeu, então eu olhei pra trás e Ino e Gaara estavam quase se engolindo no banco de trás. Eu olhei para frente e fiz uma cara estranha e Sasuke deu uma risadinha, e eu pude ver seus dentes brancos e perfeitos, caralho eu não posso ficar bêbada. 

-O que é? 

-Acho que sua amiga tá meio ocupada, para te responder não acha? 

-Cala boca e dirigi. 

-Achei que eu era o mal-humorado. 

-E você é. 

-Tsc, irritante. 

Eu dei risada dele e ele deu uma risadinha de lado, eu olhei pela janela e parecia que seria uma noite muito agradável, recebi uma mensagem do meu pai dizendo para mim tomar cuidado e qualquer coisa liga para ele que ele iria me buscar. Meu pai estava trabalhando tanto que eu nem conseguia fala com ele direito. Estava perdida em meus pensamentos que nem percebi que o carro havia parado. 

Descemos e fomos até aonde o pessoal estava sentados eles estavam tomando cerveja, eu fui me senta e todos na mesa estavam bem felizes e com suas fantasias engraçadas. Me sentei e Sasuke se sentou do meu lado. Não demorou Ino e Gaara chegaram e todos começaram a rir Ino estava sem batom nenhum e a boca de Gaara estava completamente vermelha. 

-Me fala a marca do seu batom Gaara. -Temari disse. 

-Acho que sua maquiagem tá perfeita Ino. -Tenten disse e Ino fechou a cara. 

-Vocês dois estão muito engraçados. -Naruto ria muito alto. 

-Falando em fantasias, você esta muito linda Sakura-chan. 

-Você também está linda Hinata, como sempre. 

-Vocês estão combinando? -Shikamaru perguntou apontando para mim e para Sasuke. 

-Claro que não, eu estou de mágica. 

-E eu de mago. 

-Não é a mesma coisa. 

-É sim. 

-Não, não é. -disse olhando seriamente para ele e ele devolveu o olhar sério paga mim. 

-Eles vão acabar namorando. -disse Neji 

-Não vou namorar um bipolar. -disse virando cruzando meus braços. 

-Você nem faz meu tipo, e é irritante. -ele disse friamente. 

-As coisas vão ser boas, daqui até a festa. -Gaara disse. 

Foi a primeira vez que ouvi Gaara fala, e o que ele tinha de assustador se multiplicou ainda mais, todos os meninos foram até o bar e voltaram com uma dose de tequila para cada, bebemos e fomos embora para a festa já eram 22:30. 

5 min depois já estávamos na frente da escola, e estava simplesmente linda só a entrada imagina o resto lá dentro o pessoal da decoração pegou fez um trabalho muito legal, na entrada já tinham diversos alunos e como eu havia pensando seríamos os centros das atenções por conta dos meninos. 

Entramos e fomos para um espaço aonde estava o resto da decoração, sabíamos que não teria bebida alcoólica então os meninos trouxeram a deles mesmo em uma garrafinha, estava lotado muita gente de fantasia, a música tocando era muito boa. 

Eu e as meninas fomos para a pista de dança e começamos a sensualizar no meio da pista de dança até Hinata que era mais tímida estava dançando, o efeito da tequila é revigorante. Fazia muito tempo que eu não me divertia tanto, eu estava começando a ficar quente e com muita vontade de ir no banheiro. 

-Eu vou no banheiro, estou muito apertada. - disse para as meninas e elas fizeram um joia com a mão. 

Eu olhei para trás e os meninos começaram a ir dança perto das meninas, dei uma risadinha e sem nem perceber eu trombei em alguém. 

-Aí toma mais cuidado, doente.

-Me des-c.. - eu ia pedi desculpa mais percebi que era Karin. -Era só você não fica parada na pista de dança, entendeu? Dança e não fica parada. 

-Eu fico aonde eu quiser. 

-Tanto faz, agora deixa eu passa. 

Eu comecei a andar até que eu escutei. 

-Bonito seu cabelo, espero que ninguém corte ele. 

Eu peguei na minha trança com receio dela ter feito algo no meu cabelo, eu coloquei ela para frente. Agora desgraçada ainda vai me paga, porque ela não vai da em cima de algum menino? Passei pelo corredor que daria até o banheiro e tinha parado 2 meninos do lado de fora, talvez estivessem esperando as namoras, usei o banheiro e eu nem acreditava que estava tão apertada, lavei minhas mãos, e sai. Assim que eu sai do banheiro, os dois meninos ainda estavam lá, eu estranhei mas não dei muita bola. 

-Tá com pressa gracinha? Sakura Haruno, como você está gostosa nessa fantasia. 

Um deles veio chegando mais perto de mim 

-Sai da minha frente, eu preciso volta pra festa. -eu empurrei um que estava muito perto. 

-Ela é brava, mais tão linda, o que você acha de levarmos ela para o banheiro? 

-Que? Você tá drogado garoto? Já falei que vou volta para a festa. 

Eles se olharam e começaram a dar risada. 

-Não você não vai. -os dois seguraram meu braço com muita força. 

-Sai, socorro!!!

Eu estava muito desesperada, o que eles iriam fazer comigo? Eu não queria que aquilo acontecesse. Eu já estava começando a chorar e me debatendo. 

-Soltem ela agora. 

Eu conhecia aquela voz. 

-E você vai fazer o que se a gente não solta. 

Ele foi se aproximando dos meninos e deu um soco em um deles e me puxou para o lado dele. Sasuke havia me salvando. 

-Você está bem? -ele perguntou 

-Si-Sim obrigada. 

-Me espera aqui. 

Ele foi até os meninos e deu mais um soco em cada um deles que ficaram no chão e ele disse que se mexessem comigo de novo ele iria fazer pior. 

-Vamos! 

Eu segurei no braço dele e saímos em direção a festa...


Notas Finais


Obrigada por lerem e se tiver algum erro me desculpem. Obrigada <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...