1. Spirit Fanfics >
  2. Vida De Youtuber's - Jikook >
  3. 24 Horas

História Vida De Youtuber's - Jikook - 24 Horas


Escrita por: JeonJikooka e MinBella713

Notas do Autor


Olá coelhinhas e mochis❤
Mais um capítulo para vocês com todo amor e carinho🌸

Muito obrigada pelos desejos de melhoras, amo vocês❤


Boa Leitura💕

Capítulo 32 - 24 Horas


JIMIN ON

O Jimin estava deitado no colo do Jungkookie tomando seu leitinho.

ㅡ Acabou pequeno, quer sua chupeta?ㅡ Kookie perguntou e eu afirmei com a cabeça.

Jungkookie me tirou do colo dele e foi até a cozinha e voltou com a minha chupeta.

ㅡ Aqui está meu bebêㅡ Colocou a chupeta na minha boquinha.

ㅡ Obligado Kookㅡ Me aconcheguei em seus braços.

Um tempo depois, vi meu Appa descendo as escadas com o rosto inchado e cheio de olheiras.

ㅡ Taehyung você tá num estado deplorávelㅡ Nam disse olhando o Appa de cima à baixo.

ㅡ Você acha que eu não sei?ㅡ Appa respondeu rude e foi para a cozinha.

ㅡ Kookieㅡ Tirei minha chupeta da bocaㅡ Vamos gravar?ㅡ perguntei baixo.

ㅡ Vamos sim meu bebê, mas, depois você vai falar com a sua mamãe!ㅡ Assenti.

ㅡ Tio Yoon, Tio Hobi?ㅡ Jimin chamou os doisㅡ Nós vamos gravar, vocês vão?

ㅡ Vamos sim pequenoㅡ Tio Hobi disse e ele e o Yoon nos seguiram.

              No quarto de Jikook

               NARRADORA ON

ㅡ Vamos gravar o quê Kookie?ㅡ Jimin perguntou olhando para o maior.

ㅡ Não sei Jiminㅡ Jeon disse concentrado no celular.

ㅡ Ya! Não me chame de Jiminㅡ Jimin disse "bravo"

ㅡ Desculpa anjo ㅡ Jeon colocou o celular no bolso e foi na direção do menor e pegou o mesmo no colo.

ㅡ Tudo bemㅡ Jimin deu um selinho no nariz do mais velho.

ㅡ Já sei o que podemos gravarㅡ Jeon se jogou com o menor na camaㅡ Podemos gravar um 24 horas!

ㅡ Jimin gostou,mas aonde?ㅡ perguntou deitando no peitoral do maior.

ㅡ Banheiro, o banheiro do final do corredor é enorme! Vamos poder nos instalar láㅡ Jeon disse levantando com Jimin no colo e logo o colocando no chão.

ㅡ Naaaumㅡ Jimin fez bicoㅡ Jungkookie, colo!

ㅡ Sobe nas minhas costas bebêㅡ Jeon se abaixou e Jimin logo cruzou suas perninhas na cintura dos mais velho e passou seus bracinhos pelo pescoço do mesmo.

ㅡ Kookie não esquece meu demaquilante e meus cremesㅡ Jimin lembrou Jeon.

Depois de pegar todo o necessário para passarem 24 horas no banheiro. Pegaram 4 câmeras, caso a bateria acabasse.

                             《...》

                3...2...1...Gravando

ㅡ Olá Cooky's e Chimmy's! Tudo bem com vocês?ㅡ Como já de costume, o casal iniciou o vídeo.

ㅡ O vídeo de hoje vai ser, 24 horas no banheiro! Trouxemos o necessário para passar 24 horas aqui dentro. Então vamos lá!ㅡ Jeon disse e logo foi dado um corte no vídeo.

ㅡ Bom, são 9 da manhã,  ou seja vamos sair desse banheiro 9 da manhã do dia seguinteㅡ Jeon explicou.

ㅡ Já tomamos café, e trouxemos várias besteiras pra comer durante essas horasㅡ Jeon disse enquanto Jimin pegava as guloseimas.

ㅡ Yaaa! Tem muito doce aquiㅡ Jimin disse abraçando os doces.

ㅡ Sabe que não pode comer tudo isso né pequeno?ㅡ Jeon perguntou e Jimin assentiu.

        Algumas horas se passaram

ㅡ Então gente, se passou algumas horas, são 18 horas; nós estamos assistindo Friends, assistam é muito bomㅡ Jeon disse mostrando o celular para a câmera.

ㅡ Eu falei pro Kookie, que depois terminarmos de tomar nosso banhozinho, podíamos secar a banheira e dormir nela.

ㅡ É uma boa ideia, então nos vamos tomar banho e agorinha voltamosㅡ Jeon desligou a câmera.

ㅡ Vamos tomar banho senhor Jiminnieㅡ Jeon começou à despir o menor.

                   Depois do banho

Jeon se preparava para ligar a câmera, mas sentiu uma mãozinha quentinha tocar seu braço.

ㅡ Kookie não liga a câmera agoraㅡ Jimin pediu com a voz baixa.

ㅡ O que foi meu amor?ㅡ Jeon perguntou carinhosamente e puxou Jimin para seu colo.

ㅡ Eu quero fazer uma coisaㅡ Disse coradinho.

ㅡ Pode fazer meu Mochiㅡ Assim que Jeon terminou sua fala, Jimin o puxou para um beijo calmo.

Ficaram ali se beijando, até que a falta de ar se fizesse presente.

ㅡ Era isso?ㅡ Jeon perguntou acariciando a bochecha do pequeno e o mesmo assentiu. E logo ligou a câmera.

ㅡ Bom, tomamos banho e secamos a banheira, agora vamos nos arrumar pra dormirㅡ O vídeo foi acelerado, mas mostrou tudo que o casal fazia.

ㅡ Boa noite Cooky's e Chimmy'sㅡ o casal logo desejou boa noite aos fãs é adormeceram.

                             8:50 A.M

ㅡ Bom dia Cooky's e Chimmy's, agora sãoㅡ  Jeon olhou as horas no seu celularㅡ 8:51 da manhã, poderemos sair daqui em 9 minutos. Jimin ainda está dormindoㅡ Virou a câmera para o namorado, o mesmo dormia todo enroladinho nas cobertas.

                                  ...
ㅡ Já são 9 horas e já podemos sair. Jimin acordou e agora vamos descer pra tomar nosso café.

ㅡ Então Cooky's por hoje é só, esperamos que tenham gostado, se gostaram deixem seu like, se inscrevam no canal. Nossas redes sociais estão na descrição do vídeo. Um biscoito e um beijoㅡ Jungkook faz o seu famigerado coraçãozinho.

ㅡUm Mochi e um beijo, Jimin ama vocêsㅡ Acenou para a câmera.

      Câmera desligada.....

Depois que desligaram a câmera, saíram do banheiro e foram tomar café da manhã.

ㅡ Bom dia galeraㅡ Jeon cumprimentou todos na mesa.

ㅡ Bom diaㅡ Responderam uníssono.

ㅡ Vocês fizeram 24 horas dentro do banheiro?ㅡ Yoongi perguntou incrédulo.

ㅡ Sim!ㅡ Jimin respondeu alegre.

ㅡ São doidosㅡ Todos riram, ou quase todos.

ㅡ Tae?ㅡ Jeon chamou a atenção do mesmoㅡ Como você estar?

ㅡ Péssimoㅡ Respondeu curto.

ㅡ Olha, eu sei que não tá sendo fácil mas...ㅡ Jeon foi interrompido.

ㅡ Kook, eu sei que está tentando me ajudar e muito obrigada mas isso não vai ajudarㅡ Tae disse e Jeon assentiu triste, odiava vê o irmão nesse estado.

ㅡ Jimin vai falar com a Mommyㅡ Jimin correu até o quarto de sua mãe e logo bateu na porta.

ㅡ Mommy? É o Jiminnie! Ele pode entrar?ㅡ Perguntou esperançoso.

ㅡ Pode meu anjinhoㅡ a voz fraca da mais velha se fez presente.

Jimin entrou no quarto e viu a mais velha com olheiras profunda, rosto pálido e mais magra que o normal.

ㅡ Mommyㅡ Se sentou na cama e abraçou a mais velhaㅡ Por que está assim?ㅡ Perguntou com um bico nos lábios.

ㅡ Sabe a sua irmãzinha meu amor?ㅡ Hyuna perguntou fraca e Jimin  assentiuㅡ Ela não mora mais na barriga da mamãeㅡ Respondeu deixando suas lágrimas escorrerem.

ㅡ Onde ela mora agora mamãe?ㅡ Perguntou inocente.

ㅡ Ela mora lá no céu agora, meu amorㅡ Respondeu se jogando na cama.

ㅡ Então ela virou uma estrelinha como meu papai e minha mamãe?ㅡ Jimin perguntou triste e a mesma assentiu.

Jimin logo saiu do quarto com a cabeça baixa e foi para a sala.

ㅡ O que aconteceu meu Mochi? Por que está tristeㅡ Jeon perguntou abraçou o menor.

ㅡ A irmãzinha do Jimin, virou uma estrelinha como meu papai e minha mamãeㅡ Respondeu abafado, por estar com o rosto no pescoço do namorado.

ㅡ O-oqu-ue?ㅡ Todos ficaram com os olhos marejados. E Taehyung correu para o quarto da esposa, e encontrou a mesma deitada na cama.

ㅡ É verdade?!ㅡ Taehyung abraçou a mesma e logo se pôs à chorar.




Notas Finais


Por favor me desculpe pelo capítulo pequeno, mas eu ainda estou doente, e tô com uma dor de ouvido que está me matando. Foi o que eu conseguir fazer hoje.


Espero que tenham gostado do capítulo de hoje❤

Se estiverem gostando da fic favoritem e comentem eu amo interagir com vocês🌟

Beijo da J.J, amo vocês❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...