1. Spirit Fanfics >
  2. Vida em Los Angeles - Now united >
  3. O sim Beauany

História Vida em Los Angeles - Now united - Capítulo 108


Escrita por:


Capítulo 108 - O sim Beauany


Fanfic / Fanfiction Vida em Los Angeles - Now united - Capítulo 108 - O sim Beauany

POv Any

Depois que a Shiv e a Hina entraram todos se sentaram, a música sesou e o padre proferiu :

Padre: - Irmãos e irmãs, hoje estamos aqui para sermos testemunhas da união desses jovens,jovens cujo passaram grandes apertos,mas nunca desistiram. Jovens que hoje prestigiaremos a renovação da união com o senhor,então fazendo assim a vontade do senhor, uniremos esses casais.

Padre: - Então segundo a ordem do altíssimo cujo é unirse pelo amor e almentar o seu rebanho começaremos agora essa cerimonia de votos.

Padre: - começaremos pelo casal cujo os amigos e famíliares chamam carinhosamente de beauany; vocês pelo destino se conheceram,e pela ordem divina do salvador vocês se uniram, pela força e garra não desistirão, então na verdade justa e nesessária vos pergunto, se algúem presente nesse casamento tem algo contra essa união que seja caso de separação se manifeste,fale agora ou cale-se para sempre.- nesse momento apertei forte a mão de josh ainda por trauma do outro casamento,mas percebendo o silencio fiquei mas calma.

padre: -na verdade e apenas na verdade eu vos pergunto,  Joshua  kyle beauchamp , você está disposto a se casar com essa moça,na alegria,ou na tristeza,na saúde ou na doença,na riqueza ou na pobreza até que chegue seu ultimo dia? prometendo assim,amar e respeitar a mulher que escolheu viver ao seu lado?

Josh:- sim

Padre:-na verdade e apenas na verdade eu vos pergunto,  Any Gabrielly Rolim Soares , você está disposta a se casar com esse homem,na alegria,ou na tristeza,na saúde ou na doença,na riqueza ou na pobreza até que chegue seu ultimo dia? prometendo assim,amar e respeitar o homem que escolheu viver ao seu lado?

- sim

Padre:- sendo assim, peço que Joshua fassa seus votos.

josh:- Any, é tão pouco tempo para falar o que eu sinto,mas vou tentar resumir, desde o primeiro olhar,primeiro abraço, primeira conversa, eu já sabia que eu já tinha escolhido a mulher da minha vida,você mudou minha vida,mudou o meu jeito de pensar,mudou o meu jeito de agir,mas isso tudo para melhor,você é o meu sol que ilumina meu dia, e eu sou sua lua que ilumina tua noite, eassim nos completamos,então meu amor, como fruto do nosso amor,os astros e Deus mandaram a Zoe como estrelinha guia para nós, a razão de nos unir eternamente.

Padre:- Que a noiva assim fassa seus votos.

- Josh, pensei e repensei muitas vezes se estava fazendo a escolha certa te amando, e hoje não tenho dúvidas que se fosse para eu te escolher mil vezes eu escolheria com muito prazer, você me da o sentido da vida Você me faz todo dia agradecer a Deus por ter te escolhido.

Padre:- Então que entre as alianças.

Quando ele disse isso apareceu minha mãe com a zoe no colo trazendo as mesma, depois de fazermos o juramento encima da bíblia sobre nosso compromisso de amar o padre falou :

Padre:- Vos digo então senhoras e senhores,por vontade do senhor e por vontade desse jovem casal, os declaro oficialmente marido e mulher, Senhor Joshua pode beijar a noiva! 

Então me aprosimei de josh,onde nossas respirações se misturaram,e nossas bocas se colaram,dando início ao nosso beijo,minha língua pediu passagem na boca do mesmo que logo sedeu,onde o josh segurou com uma mão na cintura e outra na nuca,fazendo o beijo se encerrar.

E quando paramos de nos beijar todos aplaudiram e jogaram pétalas e grãos de arroz em nós dois.

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...