História Vida em Los Angeles - Now united - Capítulo 110


Escrita por:


Capítulo 110 - O sim Krysyoon


Fanfic / Fanfiction Vida em Los Angeles - Now united - Capítulo 110 - O sim Krysyoon

POV HEYOON

Depois do NOAH e da Sina chegou nossa vez.

Padre:- Então segundo a ordem do altíssimo cujo é unirse pelo amor e almentar o seu rebanho daremos continuidade a essa cerimonia de votos.

Padre: - agora apresento a vocês o casal cujo os amigos e famíliares chamam carinhosamente de Krysyoon; vocês pelo destino destino se conheceram,e pela ordem divina do salvador vocês se uniram, pela força e garra não desistirão, então na verdade justa e nesessária vos pergunto, se algúem presente nesse casamento tem algo contra essa união que seja caso de separação se manifeste,fale agora ou cale-se para sempre.

O silencio reinou, então o padre continuou:

padre: -na verdade e apenas na verdade eu vos pergunto, Krystian Wang você está disposto a se casar com essa moça,na alegria,ou na tristeza,na saúde ou na doença,na riqueza ou na pobreza até que chegue seu ultimo dia? prometendo assim,amar e respeitar a mulher que escolheu viver ao seu lado?

Krys: sim 

Padre:-na verdade e apenas na verdade eu vos pergunto,Heyoon Jeong,você está disposta a se casar com esse homem,na alegria,ou na tristeza,na saúde ou na doença,na riqueza ou na pobreza até que chegue seu ultimo dia? prometendo assim,amar e respeitar o homem que escolheu viver ao seu lado?

- sim

padre:- sendo assim peço que Krystian fassa seus votos.

Krys:- Heyoon, sei que nosso amor não começou da forma mais normal possivel,mas não deixa de ser uma história de amor, e também não passamos grandes dificuldades como os outros,mas se o fundo desabasse e tivesse apenas um lugar em um foguete para fugir eu te colocaria nele, para te proteger de todo o mal do mundo,você é uma mulher maravilhosa,sábia,cheia de si, e o mais importante de tudo amorosa e cuidadosa,sei que não tive uma ex maluca que voltou no nosso casamento e que juntos vencemos ela,mas a coisa mas maluca que vencemos juntos foi o medo e a timides,e isso já foi o bastante para nos trazer até esse altar.

padre:- agora peço que a Heyoon fassa seus votos

- Krys eu fui a pessoa mais iludida do mundo esperando cair do céu a chance de ficar com você,mas eu vi que se você quer ganhar a guerra você tem que ganhar a batalha,e foi isso que eu fiz,e adimito que fiquei com medo de mandar aquela mensagem,mas mandei,pois eu não era mais uma menina de 9 anos com medo de levar um fora,eu já tinha 17 anos e nãso podia me abater por um não,mas por destino você disse sim,e hoje estamos aqui depois de alguns anos para mostrar nosso amor,que não teve batalhas como as dos outros,mas vencemos batalhas internas para estarmos juntos hoje. eu te amo.

padre:- então que entre as alianças.

trocamos as alianças que vieram na cestinha que estava sendo levada pelo nosso dog.

depois de fazermos o juramento encima da bíblia sobre nosso compromisso de amar o padre falou :

Padre:- Vos digo então senhoras e senhores,por vontade do senhor e por vontade desse jovem casal, os declaro oficialmente marido e mulher,  Senhor krystian pode beijar a noiva! 

Então me aprosimei de Krystian,onde nossas respirações se misturaram,e nossas bocas se colaram,dando início ao nosso beijo,minha língua pediu passagem na boca do mesmo que logo sedeu,onde o Krys segurou com uma mão na cintura e outra na nuca,fazendo o beijo se encerrar.

E quando paramos de nos beijar todos aplaudiram e jogaram pétalas e grãos de arroz em nós dois.

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...