História - irmãos pra toda vida. - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Chouji Akimichi, , Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Maito Gai, Menma Uzumaki, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Naruto
Visualizações 123
Palavras 796
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai
Avisos: Adultério, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


*Pego uma xícara de café*

-Aproveitem a leitura

Capítulo 8 - Naruko x Naruto (Sem hentai)


Fanfic / Fanfiction - irmãos pra toda vida. - Capítulo 8 - Naruko x Naruto (Sem hentai)

 Hinata estava morta na minha cama semi - Nua, fiquei olhando pra Naruto e Hinata várias vezes matei a Hinata por que ela  gostava do Naruto... Eu sei que é errado mais meus sentimentos falam mais alto... É como se fosse " Matem elas Naruko ou elas vão rouba o Naruto e Menma de você" ouvia aquela voz na minha mente. E agora meus pais estavam mortos só tinha duas pessoas que eu amava, meus irmãos.

     - Naruto - Oneechan...- sentei no chão colocando Naruto nas minhas pernas e fiz carinho no cabelo dele. - Sua irmã está aqui...- Menma entrou no meu quarto e se assustou quando viu sangue pelo chão é olhou pra Hinata.

      Menma: Na-Naru...ko...- Olhei pra Menma e me levantei chorando indo até ele Menma se assustou mais e ficou confuso Abracei ele.

       -Menma Oneechan...Me ajuda...o Naruto Desmaio...- Mentir  dando um sorriso falso enquanto abraçava ele. - A Hinata Caiu e se machucou na Cozinha eu tentei ajudar...Mais não adiantou nada.  - Comecei a rir na minha mente igual psicopata, Naruto se levantou meio cambaleando.

        Menma: Naruto! - Ele me soltou e foi até o Naruto - Tudo bem? - Olhei pros dois e atrás de mim havia um Taco de beisebol, peguei o taco e escondi atrás de mim. ((Os dois vão dormir agora...ainda não ta na hora de acorda)) - Menma estava ajudando Naruto quando eu Taquei a o Taco na cabeça dos dois e eles caíram.

       - Primeiro eu vou proteger vocês...- Peguei o corpo do Naruto e fui levando até o porão da casa o colocando em uma cadeira e amarrando ele enquanto ele estava inconsciente, subir pro meu quarto de volta pegando o Menma e o levando para o porão também o amarrando na cadeira de costas pro Naruto. - Assim está bom vocês não correm risco de se machucarem. Depois eu solto vocês - Beijei a bochecha dos dois. Preciso dar uma jeito na Hinata. - Subir no quarto novamente Limpando todo o sangue que havia no Chão. Coloquei a Hinata no Chão. - Vamos eu sei que não está morta...- Fiz um jutsu extremamente Proibido e estanquei o sangue e o ferimento.

      Só havia um problema naquele justu proibido o usuario perdia  pagaria com sua saúde mais queria esquecer o que eu fiz pois eu estava  me tornando uma assassina e não é assim que eu quero que Naruto me veja vou e voltar ao normal só tenho 5 minutos até eu me apagar usei esse tempo pra vestir a roupa da Hinata de volta a deixando encima da minha cama, descir com os panos cheio de sangue e os joguei fui até o Porão onde estava Menma e Naruto desamarrei os dois e os levei pra os seus quartos olhei pro relógio e ja havia acabado meu tempo desmaiei caindo da Escada.

       • || Manhã seguinte|| •
 
         P. O. V Naruto

    Acordei olhando pra Janela onde batia o a claridade do sol, me levantei sentando na beira da cama estava com uma dor de cabeça dos infernos, não conseguia me lembrar de nada que aconteceu ontem a noite so lembro de ter perdido meus pais como fui parar na minha cama ai... Que merda, me levantei pra valer e sair do quarto e fui até o quarto da Naruko, chegando lá me deparei com os cabelos pretos e lisos da Hinata que dormia profundamente fiquei confuso pois não sabia que Hinata tinha vindo pra casa. Fechei a porta e desci até a cozinha, olhei pra um corpo seios grandes olhei direito e vir a Naruko Dormindo No chão.

       -Será que ela dormiu aqui no chão? Ou caiu da escada? - Peguei ela no colo a deixando no sofá ela estava meia vermelha toquei na testa dela estava Tão quente que dava pra fritar um ovo na testa dela pulei pra trás. - Naruko? - Até que ela acordou e olhou pra mim.

      Naruko: Na-Nany...? -Ela tentou se levantou mais estava fraca mal se aguentava de pé mandei ela fica no sofá e fui até a cozinha pegar remédio.

     -P-Pega toma...- dei um copo com água pra ela e um comprimindo. - precisar tomar uma banho Naruko... - ela tomou.

       Naruko: Tu-Tudo bem...mais eu preciso de Ajudar...- ela tentou se levantar novamente mais não conseguiuV

-Vou te levar até o banheiro...- levantei ela a ajudando a subir as escadas,Abrindo a porta do banheiro deixei ela sentada em um banco e liguei a torneira da banheira. - Pronto...- Abri a porta do banheiro pra sair quando ela pegou na minha mão.


      Naruko: Me ajuda...Eu to sem força...- Corei na hora por que ela queria que eu tomasse banho com ela, só tomamos banho juntos quando eramos crianças e hoje ela ja é uma mulher ((Meu Deus!!))

     Continua...

Notas Finais


Gostaram? Fiz em base no que me pediram rsrs espero que tenham gostado! ^°^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...