História Vida Furry 3 - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 6
Palavras 1.914
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Esporte, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Desculpem a demora to estudando pro Enem alem de um curso pessoal que estou fazendo com tudo tive tempo de escrever essa continuação, espero que gostem ^^' Alias a imagem de ilustração de hoje não é minha mais eu achei legal pra ilustra a nova personagem Ash assim que conseguir um desenho da Ash eu mudo a capa, ate la so imaginem ela de cabelo escuro e sem pirsing

Capítulo 2 - A Nova Aluna


Fanfic / Fanfiction Vida Furry 3 - Capítulo 2 - A Nova Aluna


- Faculdade - 12:30 -

Era manha na faculdade, a luz do sol atravessava os vidros da escola iluminando os armários de metal onde os alunos guardavam os seus pertences, alem de iluminar alguns dos propios alunos que passavam pelos corredores, incluindo uma jovem garota coelha que salteava entres as paredes e os armários em grande velocidade e com uma expressão desesperada em seu rosto, enquanto atrás destas dois garotos corriam em sua direcção estando completamente furiosos, um e lobo de pelos azulados e com manchas brancas, já o outro tinha aspectos leoninos com uma pelagem dourada no corpo e cabelo ruivo, se tratavam de Jack e Lion, dois garotos que estavam sempre brigando mais pelo o que a cena aparentavam estavam juntos com um propósito, ataca a garota coelho por alguma razão.


A Garota Coelha ainda saltitando desesperada pelo corredor olhava levemente para tras observando seu perseguidores rindo baixo e falando enquanto saltava. 


- Garotos vocês não ficaram tão bravos assim por cauda de um boato né? -Após questionar meio risonha a garota escutava Lion e Jack gritando enquanto corriam "Nos vamos te matar!" então a mesma voltava a olhar para frente prosseguindo com o que falava- É, parece que ficaram. 


arava um grupo de três garotas, uma tinha aspectos de tigresa, com um longo cabelo ruivo e pelagem listrada, um casaco cinza fechado de capuz e uma calça diz cobrindo seu corpo, já a segunda garota tinha aspectos de tubarão, vestindo uma camisa regata que parecia um top em seu corpo de tão apertada que a camisa ficava em seu corpo devido ao tamanho de seus bustos, e na parte inferior de seu corpo um short de ginasta apertada igualmente a regata, o corpo da garotas tinha um tom atlético, cabelo preto e como todas as outras de suas espécie tinha dentes afiados, por fim a terceira garota com aspectos de gata com pelugem preta e manchas brancas, a garota tinha um colar dourado em seu pescoço com o nome de Lion dando-se a entender que era seu namorado, alem disso a tal vestia uma camisa rosa de manga curta e calça dinz. A coelha então saltava no meio do circulo das três garotas que conversavam surpreendendo as três, se virando rapidamente para a felina de pelagem escura com manchas, brancas a coelha então abaixava as orelhas e faria uma expressão de pena encarando a jovem felina. 


- Viollett pro favor me ajuda eu juro que não fiz nada dessa vez! 


Viollett, a garota felina de pelagem escura e com o colar olhava levemente para o lado observando seu namorado Dante e seu melhor amigo Jack correndo enfurecidos em direção a coelha, e antes que pudesse fazer algo escutava uma voz vindo de seu outro lado "Deixa comigo" dizia a garota com aspectos de tubarão dando um leve sorriso intimidador e começando a andar em direção aos dois garotos que quando observavam a garota, sorrindo com seus dentes afiados ameaçadores, expressavam um terror em seus rostos e paravam no mesmo segundo e tentavam se virar para correr para a direção oposta, infelizmente antes que pudessem dar um passo se quer, eram os dois segurados pela gola de suas camisas pela garota com aspectos de tubarão que os puxava para de baixo de ses braços, trancando os dois em chaves de braço com um pouco de força que já seria o suficiente para começar a sufocar ambos. Enquanto isso a garota coelho se escondida atras de Viollett vendo que a mesma era consideravelmente muito maior que esta, a felina então a encarava cruzando os braços com uma expressão seria no rosto. 


- Muito bem Zara. -Diria Viollett para a coelha revelando seu nome- Pode me dizer oque esta acontecendo aqui? 

- Dessa vez eu não fiz nada -Dizia Zara olhando para viollett que a encarava desconfiada, então encerrava oque dizia rindo baixo- Bom nada pior do que eu já fiz antes pelo menor.


A garota com aspectos de tubarão então soltava tanto Jack quanto Lion ao chão que começavam a recuperar o fôlego e encarando a garota coelho com ódio, Então Jack logo começava a gritar. 


- Essa peste! Ela começou a espalhar um boato pela escola que eu e o Lion estávamos nos pegando!


Ao ouvir isto a Garota com aspectos de tubarão não se aguentava e começava a rir, por pouco a propia viollett conseguia se segura e prender o riso, então a Garota com aspectos de tubarão dizia enquanto gargalhava. 


- Ouviu isso Viollett parece que você tem concorrência com seu amor pelo Lion! 


Ao ouvir isso Viollett quase não se aguentava soltando uma risadinha baixa mais logo parando.


- Não tem graça! -Gritava Lion- Quando eu por as mãos nessa coelha e vou mata-la! 


- Calma Dante -Respondia Viollett- Zara peça desculpas logo e vai fala pra todo mundo que você espalhou o boato que era mentira. 


- Oque?! -questionavam irritados tanto Lion e Jack  falando a mesma coisa nos exactos mesmos segundos- Você acha que a gente vai perdoar essa desgraçada só por pedir desculpas?! 


Quando os dois garotos gritavam assim conseguiam sentir as mãos com garras da garota com aspectos de tubarão que apertava seus ombros causando um forte dor.


- Tem certeza que não vão? -a garota perguntava aos dois- Sabe eu to precisando de duas cobaias... digo amigos para treinar minhas novas técnicas de luta e estou pensando em vocês dois se não a perdoarem. 


Os dois garotos sentindo a pressão sobre seus ombros falavam novamente ao mesmo tempo "tudo bem a gente perdoa", Viollett então olhava pra Zara esperando que ela peça desculpas. 


- Ta bem -Dizia Zara revirando os olhos enquanto bufava- Me descul... 


Antes que se desculpa-se o sinal tocava indicando a primeira aula que seria a do Sr.Pardo, Zara então falava em um tom de presa.


- Vish não posso me atrasa pra aula do Pardo!


A garota então deixava de pedir desculpas para ir em direção a sala de aula oque enfurecia muito mais os dois garotos que só não reclamavam pela presença da garota com aspectos de tubarão que os assustava,Viollett ajudava seu namorado a levanta, enquanto a garota tigresa se aproximava de Jack o estendendo a mão para ajuda-lo a se levantar, Jack aceitava a ajuda e se erguia olhando a bela garota que colocava uma mecha de seu cabelo ruivo que antes estaria a frente de seu rosto para tras da orelha e antes que o rapaz pudesse perguntar o seu nome o segundo sinal tocava chamando atenção dos alunos atrasados e já sabendo que o Sr.Pardo não aceitaria outro atraso deste o rapaz corria rapidamente em direção a sala de aulas as pressas. 


- Piscina do campus - 17:30 -
  Após as aulas, Jack, Viollett, Lion, Zara e a garota com aspectos de tigresa, que ainda não havia se apresentado a Jack, tanto como outros alunos haviam de ter ido a piscina do ginásio, onde haveria uma competição de nado onde Ash, a garota com aspectos de tubarão que havia segurando Lion e Jack mais cedo iria competir com outras nadadoras de aspectos de tubarão para representar a escola em competições aquáticas. Sr Pardo, um urso grande e gordo trajado como professor e de óculos de grau estaria sentado em uma mesa posicionada em frente as piscina, ao lado do treinador Leon, um furry grande e forte com aspectos de leão e também era o professor de educação fisica da escola alem de tio de Lion, ambos iriam julgar que chegaria primeiro a borda da piscina. 


Então Ash se posicionava ao meio da piscina que era o local da onde iria começar em ambos os seus lados haviam mais duas garotas com aspectos de tubarão no entanto a pele de ambas não eram cinzas com a de Ash e com cabelos escuro, ao seu lado direito havia uma garota com pele listrada tais como a de um tigre e cabelos loiro, já a da esquerda era um pouco maior que Ash e tinha o cabelo um pouco mais longo alem de uma pele azulada com bolinhas brancas, ao olhar para as arquibancada Ash veria suas amigas torcendo por ela e ate mesmo os dois garotos a qual havia sufocando antes também estariam torcendo pela tal, então ao ouvir o apito do treinador Leon, as três garotas pulavam na piscina ao mesmo tempo, com tudo Ash tomava a vantagem ao começar a nadar mais rápido. 


De longe Jack e seus amigos torciam a favor de Ash mais durante a competição Jack questionava a Viollett. 


- Essas garotas que estão competindo são da mesma equipe da Ash e são tão dedicadas quanto, acha que ela ganha? 


- Sim! -Respondia viollett empolgada- Ash vem treinando para esse dia a muito tempo, tenho certeza que ela ganha. 


 Então Viollett e Jack tinham sua atenção chamada para Zara que se levantava no local antes havia de esta sentada e saltava gritando "Vai Ash recupera!" o que fazia Jack voltar seu olhar para a piscina. 


 Ash havia sido ultrapassada pela garota de listras no corpo, e a que estava em terceiro lugar começava a alcança-la porem ao ouvir o grito de Zara, Ash se esforçava mais e começava nadar e balança a cauda de tubarão mais rápido que as outras tomando novamente a vantagem, o desejo de esta em primeiro lugar não só por si mais por aqueles que acreditavam nela fazia a mesma ter força o suficiente para se a primeira a colocas as pontas dos dedos sob a borda da piscina, fazendo o Treinado Leon assoprar o apito indicando que a mesma havia vencido. Então a expressão de felicidade e tranquilidade surgiam em seu rosto. Enquanto a multidão da arquibancada começavam a comemora, Ash, Zara e a Garota com aspectos de tigre desciam a mesma indo em direção a amiga, quando Ash recebia a medalha do treinador Leon, Zara saltava em direção a amiga a abraçando enquanto Ash retribuía o abraço, de longe Jack sorria batendo palmas para a garota, que na maioria das vezes ser agressiva com este teria um longo histórico de amizade com o rapaz. 


- Casa do Jack e Zick - 20:30 -
Depois da competição na escola a qual Ash havia vencido, Jack estava com Zick seu colega zebra com o qual Jack dividia o aluguel da casa, ambos estavam sentados a uma mesa na cozinha comendo pizza de quatro queijos. Jack um pouco incomodado começava a fala. 


- Porque a gente não pode pedir metade queijo metade calabreza? 


- Desculpa cara mais só de pensar que uma fatia que vou comer foi assada no mesmo lugar que carne me da enjoo -Diza Zick comendo a pizza- mais com o meu trabalho na loja logo poderemos pedir dos dois sabores e é bom que sobra pro café. 


Jack ao ouvir o tal revirava os olhos e continuava a come a pizza, então Zick curioso com o dia de Jack falava. 


- Mais me fala um pouco mais sobre essa garota nova que estava na escola. 


- ela é lega, bonita e sexy. -respondia Jack rindo baixo sobre a ultima característica- 


- Não sei porque ainda fico surpreso com esse seu "Sexy" seu tarado -dizia Zick comendo mais uma pedaço de pizza- e qual o nome dela? 


Ao escuta a pergunta o rapaz congelava se lembrando que não havia perguntando o nome da garota, ele se mantia naquele estado congelado por alguns minutos enquanto Zick não sabia o quefazer... é foi uma longa noite.
 


Notas Finais


Mais uma vez desculpem a demora, prometo postar a continuação o mais breve o possível ^^'

P.s.: se tiver um espaço muito grande entre as falas e pq deu um problema aqui que irei corrigir no proximo capitulo

P.s./2: Se por acaso aparecer o nome Dante no capitulo avise nos comentários, pois é o mesmo personagem que o Lion o leão que persegue Zara no começo da fic eu so troquei os nomes sem querer e re-editei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...