1. Spirit Fanfics >
  2. Vida Infernal. >
  3. Capítulo 2

História Vida Infernal. - Capítulo 2


Escrita por: Hikari_Akami

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 2 - Capítulo 2


P.O.V Laura

Cheguei infelizmente naquele inferno, e ja estava vendo Dake e Castiel no portão da escola, droga, eles ainda não me viram, então dei a volta e fui para os fundos da escola.Cheguei lá e vi um garoto que nunca tinha visto na minha vida, ele era alto, tinha cabelos brancos e as pontas pretas,e olhos bicolores,um verde e o outro amarelo,usava roupas no estilo vitoriano, que ficava bem nele, ele era bem bonito, mas parecia bem perdido.
- Hum...você está perdido? - pergunto timidamente, acho que ele é novo, não custa nada eu ser gentil né.
- Ah sim...Hoje é meu primeiro dia, e eu acabei me perdendo. - diz ele calmamente. - Onde é aqui?
- Aqui é os portões do fundo, aqui da acesso ao ginásio da escola.
- Ah obrigado.-ele falava com uma calma, isso era interessante-Se não for te incomodar, você poderia me mostrar a escola, ela é bem grande e provavelmente vou me perder facilmente. - ele da um leve sorriso, que me fez corar um pouco, era a primeira vez que alguém falava comigo normalmente, sem xingamentos.
- A-Ah claro, eu ajudo.
- Ah Lysandre, finalmente te achei. -a não, eu conheço essa voz, era Castiel. - O que está fazendo com essa fedelha?
Sem pensar duas vezes eu sai correndo, entrando pela escola.Ele era amigo de Castiel? Não pode ser, aquele cara parece ser tão gentil, não creio que seja amigo de Castiel.
Depois que parei de correr vi que estava no pátio da escola, e bem nessa hora o sinal tocou, bom pelo menos hoje não apanhei na entrada, mas eu sei que eles não vão deixar passar no intervalo ou na hora da saída, e vão ser mais rigorosos.
Sai do pátio e fui para dentro da escola, fui até meu armário, o abri e peguei meu livro de história, essa era a primeira aula de hoje.
-Olha só quem está aqui, se não é a puta da Laura-essa voz irritante, era a Ambre com suas amigas.Fechei o armário e pude ver ela.-Ei porque você não morre logo seu traste, você não devia estar viva, você não serve pra nada.
"Eu sei disso, você não precisa me dizer isso", pensei, mas melhor não falar nada.
Elas me empurraram e eu acabei caindo no chão, elas deram aquela risada irritante e foram embora. Eu me levanto e pego meu livro e vou pro terraço, hoje não estou afim de ir pra sala, vou só matar essa aula, eu preciso de um tempo sozinha, preciso me distrair.
Cheguei lá e vi que estava vazio, olhei para o céu e vi que estava bem nublado, talvez chova hoje.
Fechei a porta e fui até a sacada de lá, olhei para baixo ,e imaginei, “e se eu pular daqui?”
Eu tentei pular, mas não tinha forças, não consegui, droga, porque eu tenho que ser tão fraca?
Me virei e sentei no chão, peguei minha mochila e tirei meu caderno de desenhos, peguei um lápis e uma borracha, então comecei a desenhar, a única coisa que me distrai dessa vida de bosta é desenhar, adoro desenhar.
- Ah você está aí. -tirei os olhos do desenho e vi o garoto de cabelos brancos, Lysandre o nome dele se não me engano.Ele estava parado na porta do terraço.
Eu não disse nada, fiquei com pouco de medo, Castiel e Dake ja devem ter falado quem sou "O saco de pancada da escola", é assim que eles me chamavam.Será que ele também vai bater em mim?
Ele veio até mim, e eu fiquei com um frio na barriga.
- Porque fugiu daquele jeito? - pera ele não sabe? Será que Castiel não falou pra ele.
- E-Eu...bem...é que eu estava atrasada, tinha que resolver algo-foi a única desculpa que eu conseguia processar.
- Ah como sou mal educado, eu nem perguntei seu nome ,qual é? - É, acho que Castiel ainda não falou de mim pra ele, mas ele logo ia saber né.
- Laura, me chamo Laura.
- Que nome linda, eu me chamo Lysandre. - ele...falou que o meu nome...é bonito? Era a primeira vez que eu escutava um elogio.
- O-Obrigada, o-o seu também é bem bonito. - acabei gaguejando, droga. - Posso te fazer uma pergunta?
- Ah claro.
-Você é amigo de Castiel? -pronto, agora vou saber.
- Sim, ele é um grande amigo meu, você o conhece?Vocês são amigos?
-N-Não, não somos amigos. -digo meio triste, quando cheguei na escola com 6 anos Castiel foi meu primeiro amigo, mas então ele ficou violento, e começou a bater em mim, e eu não sei o motivo, e fico bastante triste, meu único amigo agora era a pessoa que mais me odiava.
- Estranho, pois ele fala bastante de uma tal de Laura, e você é igual a descrição dele, cabelos castanhos, olhos castanho-esverdeado, pele branca, mas só uma coisa ele não me falou. - ele se abaixou e ficou da minha altura, ficando bem próximo de mim. -Ele não tinha falado que você era tão bonita.
Eu não creio, ele me chamou de bonita?
Mas era estranho, Castiel falando de mim assim para Lysandre, acho que ele se confundiu.
- Acho que você me confundiu com outra garota, Castiel nunca falaria de mim, só se for falar algo ruim.
-Hum...você é Laura More, que tem 17 anos, e sua mãe morreu quando você tinha 5 anos? - como ele sabe tudo isso? Será que Castiel fala mesmo de mim para Lysandre?
- S-Sou, mas se ele fala realmente de mim para você, o que ele fala? - Agora vamos saber a verdade.
- Não sei se devo falar, é meio pessoal, mas pode ficar tranquilo, ele fala coisas boas de você. - Não creio, Castiel falando coisas boas de mim?
- Acho que ele mentiu para você.-digo olhando para meus pés, estava esfriando, e vi cotas começarem cair, ja estava chuviscando.
- Porque ele mentiria? Ele é meu melhor amigo, ele sempre fala a verdade pra mim. - pobre Lysandre ,vou ter que contar a verdade pra ele.
- Porque ele só me xinga, me maltrata, ele e Dake batem em mim o dia todo, sem eu entender o porquê, por isso acho que ele mentiu pra você, pois ele me odeia.-pronto, disse, e por algum motivo ja estava quase chorando, mas não vou chorar na frente dele.
Ele ficou mudo, olhei ele por alguns segundos e vi que ele parecia confuso, e surpreso.
- E-Ele faz o que? - perguntou meio surpreso, e parecia que Lysandre ja estava ficando bravo.
- Ele me bate, me chuta, da tapa em mim, ele e Dake, e eu nunca soube o motivo deles fazerem isso comigo.
Eu olhei pra ele, e ele encarava o chão com raiva, porque será que ele está tão bravo?
- Lysandre, te achei, fiquei procurando você por toda a escola...-era Castiel, ele estava bem na porta do terraço, mas quando ele me viu ficou surpreso.-Lysandre?
Lysandre se levantou, e por algum motivo ele estendeu a mão para mim, acho que ele quer que eu levante, segurei sua mão e ele me levantou, Lys ficou do meu lado e colocou sua mão em meu ombro.
- Castiel eu não acredito que você mentiu para mim.-dizia Lys com uma voz rouca, e com um tom bravo.
- Lysandre, olha eu posso te explicar...
- E tem explicação para você bater nessa pobre garota? Ela me disse que você e Dake batem nela, e sem motivo, só por diversão, e você ainda diz que pode me explicar isso? -Lysandre parecia muito irritado, ele estava me defendendo, mas eu ainda não entendia o porque, ninguém nunca me defendeu.
- Você vai achar estranho mas eu realmente tenho uma explicação, por favor me escuta...
- Não vou mais ouvir suas mentiras.Você dizia para mim que ela era a garota mais linda que você ja tinha conhecido, que a amava e que faria de tudo para protegê-la, mas ela mesma me disse que você bate nela e a xinga, porque faz isso? O que ela te fez?
- Olha eu vou te explicar...
- Eu não quero ouvir suas explicações.-interrompeu Lysandre, apertando um pouco meu ombro. - a partir de agora você nunca mais vai tocar nela, não vai mais machuca-la.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...