1. Spirit Fanfics >
  2. Vida longa a Rainha >
  3. Drarry.

História Vida longa a Rainha - Drarry.


Escrita por: Debervely

Notas do Autor


Hoi, spirit né? Kkkkk entendedores entenderão.

Espero que gostem.

Capítulo 10 - Drarry.


Draco malfoy. 

Porte médio, cabelos loiros e olhos azuis acinzentados. 

Apelidado carinhosamente por mim como destruidor de coração. 

Draco era o sonho é pesadelo de qualquer um era conhecido como alguém insaciável, usava as pessoas e as largava sem mais nem menos. 

Mesmo depois de prometer um compromisso sério, sempre é a mesma coisa você dorme com ele é quando você acorda ele não está mais lá. 

E mesmo sabendo de toda essa fama eu aceitei passar a noite com ele como todos eu acabei caindo no bote da cobra. 

Conheçi Draco do jeito mais clichê que possa existir, aquele negócio um baile chato ele chega eu caio na silada é pimba eu acordo sozinho no outro dia.

Não me culpo eu só tinha 17 na época em que eu o conheçi é apesar dele não prestar, ser um bastardo. 

Ele era meu bastardo.












Foi uma surpresa ele aparecer do nada no meio do jantar em que estava a Rainha é eu já que o Rei viajou é meus pais voltaram ao Palácio. 

Ele não me dirigiu a palavra em nenhum momento muito menos olhou na minha direção. 

Ao final do jantar eu levantei rapidamente enquanto malfoy continuava a se gabar com a Rainha sobre alguma decoração nova do seu castelo. 

Subi as escadas até o terceiro andar e fui em direção ao meu quarto. 

Resolvi tomar um banho para esfriar a cabeça. 

Entrei no banheiro e preparei um banho de banheira com algumas loções, tirei minhas pesadas roupas e entrei dentro da banheira sentindo a água fria relaxar os meus músculos.

Depois de um tempo dentro da fria água resolvi sair já que estava exausto por ter feito um treinamento pesado Hoje.

Enrolei uma toalha na cintura e sai do banheiro distraidamente já bocejava.

Arregalei os olhos ao perceber uma figura loira sentada na minha cama.

- Malfoy o que faz aqui? - o loiro me olhava como se eu tivesse feito a pergunta mais idiota que alguém poderia fazer.

- Eu me perdi no castelo que eu sempre vinha desda adolescência - Malfoy falou com deboche presente na voz ja se levantado e vindo na minha direção.

- O que você acha que eu vim fazer aqui? - Malfoy voltou a falar e acariciando meu peitoral.

Segurei sua mão é apertei com força.

- Não me emporta o que veio fazer aqui Malfoy você vai embora agora - ele me olhou parecendo ofendido.

- Pra que essa raiva toda? esta frustrado e precisa de alívio eu te ajudo - Malfoy falou roçando seus lábios nós meus.

- Malfoy - rosnei já sabendo o que queria.

- Por favor Harry - Malfoy falou fechando os olhos e beijando o canto da minha boca é depois a beijando por completo. 

Finalmente eu resistir e o beijei de volta dessa vez mais intensamente ele agarrava os cabelos da minha nuca fortemente enquanto eu passava minhas mãos por suas costas.

Ele gemia na minha boca quando eu apertava o seu quadril, eu o ergui pelas coxas  ainda o beijando, ele entrelaçou suas pernas na minha cintura e suspirou quando eu subi em cima dele na cama. 

- Mais- ele pedia necessitado.

Eu sabia que rumo aquilo iria tomar eu não queria acordar amanhã naquela cama sozinho e se sentindo usado .

Saí de cima do loiro como se tivesse levado um choque.

Ele me olhou confuso e tentou me puxar devolta mais eu tirei meu corpo do se alcançe.

- O que? Porque parou.

- não vamos fazer isso eu não vou ser usado de novo, amanhã certamente você nem iria olhar na minha cara se isso acontecesse, agora saía procure outro alguém para brincar.

- Mais? - ele voltou a falar totalmente surpreso com a minha atitude, parecia que ele nunca tivesse levado um não. 

Mais nada malfoy fora, agora!!! - eu abrir a porta para ele passar ele me lançou um olhar raivoso vestiu sua pantufa é saiu não sem antes esbarra no meu ombro. 

Fechei a porta e suspirei eu não seria usado novamente, malfoy que lute. 











Notas Finais


Vocês querem mais Drarry para ver como eles vão resolver essa situação ou só pansmione mesmo?.


Beijos da Ber.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...