1. Spirit Fanfics >
  2. Vida longa a Rainha >
  3. Draquinho

História Vida longa a Rainha - Draquinho


Escrita por: Debervely

Notas do Autor


Olá, tudo bem?

O casal principal e pansmione mais vocês querem um capítulo só Drarry?

Capítulo 9 - Draquinho


- Que cara é essa priminha, porque não se senta - Draco fala debochadamente.

Hermione nós encarava confusa, quando Draco direcionou seu olhar para ela.

 - E você quem é? - 

- Hermione - ela respondeu simples.

- Pansy suba e se troque - minha mãe falou e eu concordei.

Antes de deixar a sala de jantar ouviu Hermione perguntar a minha mãe.

- Majestade aonde estão meus pais?.

- Aah querida eles tiveram um assunto de última hora no reino deles e tiveram que partir.

Hermione só concordou estava acostumada com os pais sempre estarem ocupados.












Após me vestir eu voltei a descer, felizmente o jantar não demorou para acabar o que foi um alívio já que malfoy não deixava de soltar comentários  venenosos.

Hermione me seguiu até o quarto em uma pergunta Muda do porque meu desconforto perante o loiro.

Ao chegarmos dei espaço para ela entrar, e antes dela me perguntar eu falei rapidamente.

- eu tinha 11 anos e acreditava que iria me apaixonar por um lindo princepe e viveríamos felizes para sempre em um enorme castelo e com muitos filhos, conheci Draco em uma festa qualquer ele foi gentil e eu me apaixonei nós viamos todo ano nas festas importantes que meus pais davam, eu tinha 13 anos e estava disposta a  confessar meus sentimentos, era o fim de um baile e eu o vi sair do salão eu o segui pensando que era a minha chance, eu o vi entrar em uma sala eu entrei logo depois e o vi se agarrando com o filho dos Nott ele me viu e eu comecei a chorar ele me ridicularizou e falou que nunca ficaria comigo depois desse dia nunca mais vi Draco ele viajou para estudar em outro lugar e ao que parece ele voltou.

Hermione me olhava chocada mais depois suavizou a expressão, ela se sentou ao meu lado e me abraçou.

 - Ele não sabe o que está perdendo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...