História Vida Longa ao Rei


Escrita por:


Sinopse:
Essa é a história de um reino quebrado, de um rei deprimido, e seu filho devasso. Das cinco potências, e de uma caçada as bruxas, e de uma traição, que vem com consequências.

Uma guerra está prestes a surgir, escolhas deverão ser tomadas, e apenas uma aliança formada é que o pode ser, para todos, a esperança.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.536
Favoritos 67
Comentários 40
Listas de Leitura 17
Palavras 14.817
Terminada Não
Categorias Fairy Tail
Tags Bruxas, Caça Ás Bruxas, Gale, Gruvia, Jerza, Lina, Nalu, Rogue, Stingyu

Fanfic / Fanfiction Vida Longa ao Rei
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Magia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Reino
6
278
1.553
 
2.
Conflitos
2
209
1.525
 
3.
Irmãs
3
200
1.459
 
4.
Fuga
7
169
1.028
 
5.
Encontro
3
120
1.229
 
6.
A Bruxa
4
130
1.541
 
7.
Acordo
3
101
1.518
 
8.
Aliança
4
91
1.403
 
9.
Pedir desistência
3
88
1.203
 
10.
Lisanna
2
86
1.144
 
11.
Airslania
3
64
1.214

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por amanekuki
Capítulo 11 - Airslania
Usuário: amanekuki
Usuário
Olá, autora.

Bom, eu já tinha lido essa fanfic antes, mas por outra conta, e a devorei em um dia.
A sua escrita é bem desenvolvida e fantástica, nos leva para dentro de todo esse ambiente hostil que é a caçada às bruxas e, agora, essa guerra.

Dei uns pulinhos parecendo uma criança quando os babacas aí tiveram que pedir a ajuda das bruxas.
Amo a forma como você retrata a Lucy, que em outras fanfics costuma ser indefesa e chatinha. Aqui ela é forte, e confesso, custei a achar uma imagem que combinasse direitinho com a Lucy que conheci aqui. Penei um pouco para encontrar uma imagem do Ivan também, que não teve muito destaque em Fairy Tail.

É uma temática bem diferente, visto que sempre retratam a magia como algo bonito e desejado, e aqui mostra o que realmente aconteceu naquele tempo em que as bruxas eram caçadas; tem um toque elegante de realidade com ficção.
Enfim, eu poderia ficar o dia inteiro retratando os pontos positivos dessa fanfic, mas esse comentário foi para ser rapidinho.

Vim apenas mostrar o quão eu fiquei feliz de fazer a capa desta fanfic (talvez ainda nem tenham te enviado, mas já estou adiantando), uma vez que eu também já tinha lido e gostava da tal. Fiz com muito carinho, e espero que você goste, assim como eu gostei de trabalhar com esta capa. Estarei aqui sempre acompanhando, você é incrível, e sua escrita também.
Por favor, nunca desista da fanfic, ela é legal demais para ser esquecida.
Postado por Re3Foxy
Capítulo 1 - Reino
Usuário: Re3Foxy
Usuário
Essa caça as bruxas esta parecendo caça as sereias também :,,V

Mas cara, eu não lembro de estar tão decepcionada pelas escolhas do Natsu como agora, VOCÊS as caçam. VOCÊS a matam como se fossem seres irracionais! VOCÊS tiram a paz DELAS! Oque uma bruxa fez pra vocês alem de revidar a merda que vocês mesmos fazem pra elas!? Puta merda! E se a Lis é sua amiga então deixe isso claro com ela! Brincar com sentimentos dos outros não é legal e eu com certeza vou querer ser uma "Bruxa dente de ferro" só pra te estripar eu mesma!

Argh! Como ele me deixa furiosa!!! E eu acho que meia culpa é da narrativa indiferente :,,v

Mas cara! Só porque mataram o velho teimoso e tolo vocês vão matar todas as bruxas? Beleza então vamos seguir a linha de raciocínio.

E se fosse a guarda real do seu reino? Você mataria todos eles? Cara isso é ridículo! \(・`(ェ)・)/

Mas enfim, confesso que eu fiquei com medinho da cena da Levy * treme * ate porque...baixinha...cabelos azuis (^_^;)

Mas essa é a primeira fanfic de Caça as bruxas que eu leio — Eu só esperava um motivo plausível — Vou continuar acompanhando.

E Natsu vai tomar uma dose de bom senso e juízo pelo amor de deus :,,v

Obg pelo capitulo! (´∀`)♡

Caralho mandou bem na narrativa.