História Vida mais que animal - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 25
Palavras 1.054
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 18 - Arriscando a vida


Fanfic / Fanfiction Vida mais que animal - Capítulo 18 - Arriscando a vida

Era de manhã olho pra Dymitryu...

Eu :Dymitryu a gente tá brigando muito... 

Dymitryu : Eu sei mais não posso fazer nada continuo a te amar

Eu : Vou voltar pra cidade 

Yara : QUE COMO QUE É???

Eu :Eu vou ter que ir pra falar com a Morgana 

Delry : Tu não vai de geito nenhum pode ficar aqui

Eu: Não

Dymitryu : Sendo sincero eu não me importo com o que você faz ou o que deixa de fazer 

Eu dou um tapa na cara dele bem forte

Dymitryu :Idiota 

Eu : Bem feito... Não tô gostando do geito que você  me trata 

Eu saio correndo.... voou até a cidade 

Enquanto no céu 

Yara : Eu vou com você 

Eu :Não precisa, fica com o Delry 

Yara : ... taa.... Por favor se cuida

Ela me abraça bem forte escorrendo algumas lágrimas 

Eu : Não se preocupa eu volto...

Yara : Por favor Samyra se cuida

Eu Beijo ela no rosto chorando também 

Volto a cidade até que está normal mais estou disfarçada por que a Morgana é princesa da humanidade colocando ela contra a gente seus pais já eram parentes de alguma família real... 

Ando muito pela cidade até encontrar uma "casa" Bem grande e bem protegida... Como se fosse uma casa do tamanho de um castelo , Ela era toda circulada por muro altos... 

Eu tento subir no muro... Mais não consigo... Vou por cima... A casa estava cercada de humanos...

Eu escondo minhas orelhas e rabo de lobo

Humano ???: Quem é você?  O que você quer aqui ?

Eu : Preciso falar com a princesa

Humano ??? : Não é assim pequena garota... Eu vou te tirar da aqui pra não ter problemas 

Eu :Eu vou repetir de novo eu preciso falar com a princesa Morgana 

Humano ??? : É eu vou repetir de novo saia da aqui 

Eu dou um soco na boca do estomago fazendo outros humanos correrem atrás de mim entro rapidamente na aquela casa uma moça alta com os cabelos encaracolado ruiva ...  que usava um vestido bem bonito 

??? :Quem é você ?o que você quer aqui? QUE confusão é essa ?

Eu : Muitas perguntas para uma moça só eu preciso falar com a Princesa

??? : Eu sou a Mãe da Princesa ou seja a rainha... 

Eu : Preciso falar com sua filha urgentimente 

??? : Eu deixo você falar com ela se dizer quem você  é 

Humanos : Peguem ela 

Rainha : NÃO! PAREM 

Eu : Eu me chamo .... Zana  (Eu finjo me chamar assim)

Rainha: Hm ok Zana eu te levo até lá 

A rainha me leva até um quarto... Bem grande ... Muito bem feito vejo Morgana jogada na cama 

Rainha :Morgana se arruma vou descer qual quer coisa me chame

Morgana : Hm quem é uma Zana mais eu não lembro quem é então saia 

Eu : Não vou sair (tava com uma capa preta com o capuz )

Morgana : Como não?é uma ordem

Eu : Você lembra das 4 lendas ?

Morgana : Que?  As lendas... Estão mortas 

Eu : as lendas são Samyra , Dymitryu,  Delry e Yara 

Morgana :Como você sabe ? Aliás quem é você " Zana"

Eu fecho a porta com o vento.... tiro o capuz olho diretamente pro olhos da Morgana 

Morgana : SAMYRA? ???? ESTA MORTA IMPOSSIVEL 

Eu : Fica quieta garota só nos deixa em paz não vamos fazer nada 

Morgana : O que vc quer afinal ?

Eu : Eu te dou o que você quer... Só por favor me deixa nois viver normal... queremos uma vida normal... Eu não quero fazer uma guerra e vc sabe muito bem o que eu e Yara samos 

Morgana : Sabe que os humanos odeiam vocês... Eu quero ser uma deusa 

Eu : Impossível não tem como 

Morgana :Ok eu penso em outra coisa pra tirar algo de  vocês... Vocês podem morar aqui por um tempo... E eu fasso os humanos não terem mais odio de vocês...

Eu : Ok... ( eu me viro pra ir em bora )

Quando estava saindo de seu quarto vejo ela pegar uma faca pra tentar me matar ela tenta fincar a faca na minha Costa... Eu seguro o punho dela 

Eu : Vc tento me matar foi isso mermo hehe 

Morgana morria de medo que chorava... Ela sabia que ia ser prejudicada 

Eu jogo ela no chão 

Eu :Não tente isso de novo (olho pra ela com meus olhos bem verdes )

Morgana : Ok ok amanhã vcs começam a morar aqui vou falar com meus pais 

Eu : Ok então Tchau 

Os guardas me levam eu até a entrada da casa

Humano ??? : esperamos vcs amanhã com seus amigos 

Eu : Hm ok

Eu vou andando.... Até sair da cidade voou até a floresta 

Yara pula em cima de mim me abraçando... 

Eu : Meu Deus calma 

Yara : Pensei que vc não voltaria  ( fala num geito chorando)

Eu : Calma tentaram me matar 

Yara : QUEM?

Eu : A Morgana a gente vai morar no castelo dela... Na verdade é uma casa mais é muito grande

Yara : Eu até imagino... do geito que a Morgana é exagerada. E aí como foi que ela te tentou matar?

Eu : Tentou me matar ficando uma faca na minha costas mais jogo ela no chão 

Yara : AEEE GAROTA se eu tivesse lá eu matava ela kkk

Eu :Psé kkk eu sei como você é 

Eu : Vamos na cachoeira ? Aliás vamos nos despedir desse lugar maravilhoso 

Yara : Vamos 

Eu : Tem roupas pra depois? 

Yara : Não 

Eu : Não faz mal eu te empresto mais vai ficar um pouco apertada vc é maior que eu kk

Yara : De boa eu já robei uns moletons bem grandes que ficavam em vc 

Eu : Nss era tu que robava sua malvada 

Yara : kkk e ainda vou continuar só deixa ver quando vc fizer compras novas kk

Eu : Tá vem kkk

A gente vai ate a cachoeira tamamos banho lá...

Yara : Imagina  se o mininos aparecem agr aqui 

Eu :Eu arregaso a cara do Dymitryu 

Yara : kkk e eu do Delry

Eu e ela nois se diverte lá colocando nossas conversas em dia 

Nos vestimos

Eu : Não tá muito apertado não?

Yara : De boa...

Eu : Tá aguenta até de manhã 

Yara :Tá bom consigo 

Voltamos pra caverna 

Eu e ela tava com roupas compridas era frio.... não tavamos na forma animal

...


Notas Finais


DEPOIS DE MUITO TEMPO TÔ DE VOLTA
desculpa pelo sumiso
;-;
Desculpa mesmo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...