1. Spirit Fanfics >
  2. Vida no Instagram (Imagine do Jimin) >
  3. (Fora do Instagram - Camarim)

História Vida no Instagram (Imagine do Jimin) - Capítulo 57


Escrita por: e Jennie__-


Notas do Autor


Boa tarde/noite
Cmo estão?.?
Eu estou indo...

Esse capítulo eh o restante do 39 que eu não postei no mesmo dia pq não estava bem,mais agora ele está aqui... Espero que gostem...


Capitulo revisado: Não💙

OBS:Quando eu revisar os capítulos colocarei esse coração{💜} nos comentários. Para vocês saberem que ja revisei depois...



Boa leitura📄!

Capítulo 57 - (Fora do Instagram - Camarim)


Fanfic / Fanfiction Vida no Instagram (Imagine do Jimin) - Capítulo 57 - (Fora do Instagram - Camarim)

Até aquele momento tudo estava conforme eu combinei. O restaurante está vazio,por sorte nesse horário não existia uma reserva,a não ser a minha. Foi difícil me comunicar com o gerente por causa do idioma,mais agradeço a tecnologia por isso. Respirei mais aliviado quando ele me deu sua palavra que ninguém iria nós perturbar,é claro que precisei explicar a situação. Depois que jantarmos voltamos pra a praça.

 Como eu disse tudo conforme o combinado. Eu apenas não contava que a Sn iria ficar um pouquinho alterada,graças ao vinho,e iria direto ao chão. Eu tentei segura-la mais não conseguir,eu dei risada,confesso,a cena foi engraçada. Para mim. Depois do pequeno tombo que ela sofreu nós sentamos num banco e conversamos coisas aleatórias,Sn me perguntou como foi a sensação de ter pisando num palco pela primeira vez,o que eu sentir quando ouvir os ARMY's gritarem meu nome. Ficamos em silêncio por um instante,e ela começou a observar as estrelas quando olhei para seu rosto ela fez o mesmo,seus olhos brilhavam como as estrelas. E o meu coração? O meu coração disparou.

Eu olhei por um momento para seus lábios depois para seus olhos. Me aproximei com cautela até que finalmente meus lábios se encontrava com os seus,em um selinho. A minha intenção era aprofundar o beijo mais fique com medo dela se assustar,só que quem acabou se assustando um pouco foi eu quando sentir sua língua em meus lábios. Nosso beijo foi calmo e gostoso,até que ela se afastou e me pediu desculpar pelo que ouve. 

Dia seguinte 

São exatamente quatro horas e quinze minutos quando Sn me mandou uma mensagem no Instagram. Me sentir nervoso já que depois de ontem não nos falamos. Eu reponde com um jeito engraçado,torcendo para que ela tenha soltado um riso lendo. Ela tentava me dizer algo mais eu não a deixava,já que comecei a me exibir sobre ela está apaixonada por mim. Depois começamos uma conversa sobre Mas,ela quem tocou nisso quando eu disse que topava sim grava um vídeo com ela. Até que ela me confessou que eu a deixava nervosa. E eu lhe confessei a mesma coisa,só que não parei por ai,continuei. Eu já havia lhe dito que eu me sentia a pessoa mais sortuda estando ao lado dela,por que volta atrás agora?

Pronto. Tudo foi feito,desabafei com ela. Contei dos meus sentimentos,toda a verdade que escondi por quase dois anos. Lhe disse que a amo,e eu não mentir. A cada palavra dita por mim uma lágrima escorria pela minha bochecha. Eu me declarei para ela esquecendo de um detalhe. Seu noivo. Sn é noiva e sempre me deixou claro que o ama muito. E mesmo assim eu me declarei. Idiotice de minha parte. Muita idiotice mesmo. Poxa Park Jimin como pode ser tão burro assim? Como deu esse mole? Por que se apaixonou por uma pessoa comprometida? 

Eu não soube o que fazer depois que me declarei,apenas lhe pedi desculpa e a bloquei. Eu esperava isso dela mais nunca de mim. Eu bloquei Sn Angel de minha rede social e pretendo fazer isso na minha vida pessoal!

Eu queria chora,chora até conseguir dormi mais não posso fazer isso então fui até a sala onde estavamos ensaiando horas atrás,voltando a ensaiar com toda a energia que mim tinha. Não era a energia que me fazia fazer os passos cada vez mais rápido e sim a raiva. A raiva por ter me declarado para alguém comprometido,raiva por eu não ter acabado com esse amor no início e mais raiva ainda por eu ser eu mesmo. Eu nesse momento me odeio com toda a força que me resta. Errei. Errei um passo e voltei ao início,errei de novo,e de novo,de novo,de novo,de novo. Eu só estava conseguindo errar os passos. A raiva me fez desequilibrar e por sorte apenas torcer o tornozelo,nada que me impedisse de fazer um ótimo show hoje. 

Sair da sala mancando e no corredor acabei encontrando o Taehyung. Me vendo naquele estado me fez voltar para a sala. Eu contei. Lhe contei o que aconteceu logo depois que ele voltou com uma bolsa de gelo. E eu chorei. Eu chorei mais por ter sido tão idiota ao ponto que fui. Eu sou um idiota!

Atualmente 

O show começaria em alguns minutos. Todos estavam se preparando mesmo eu. Eu passei  o tempo sentando com a bolsa de gelo em meu tornozelo,a vermelhidão já havia passado e o inchaço também,porém ainda sim continuava a dor. 

-Jimin-ssi,você está bem? 

-Sim,Jeongguk! Não se preocupe.

Menti. Porque sinceramente não estou nada bem. 

Tem certeza que não quer outra bolsa de gelo? Eu posso ir buscar. -Neguei lhe oferecendo um dos meus melhores sorrisos,por fim fique sozinho novamente. 

Dois minutos para começar! -Um staff disse,o que me fez fica um pouco mais nervoso. Droga. Essa doer vai dura para sempre? Mais que merda. 

Jimin seu tornozelo ainda dói? -Taehyung apareceu com uma garrafinha de água- Eu peguei para você esse remédio! É para aliviar a dor. 

Não precisa,ele nem dói mais. -Digo e me levanto dando uma pequena corridinha. E me surpreender quando não sentir mais dor,porém logo ela seguir de novo. Resultado que o meu próprio corpo está me enganando hoje.

[°°··]

Falta apenas duas músicas e o show acabará. Ótimo,não vejo a hora disso acontecer para que eu possa deitar na cama macia do hotel.- Jimin,você acha que consegui terminar o show? -Namjoon me perguntou abaixando em minha frente com um copo de água e uma bolsa de gelo na outra.

-Sim. Obrigado pelo gelo.

-Jimin,eu fale com a Sn. Por que não me disse que foi com ela que saiu ontem?

-Foi apenas um passeio de amigos. Isso não voltará a acontecer!

Infelizmente.

-Por que não?

-Não quero falar sobre isso!

-Tudo bem. Só quero que saiba que eu convidei ela para vim ao show.

Ela está aqui? Ela realmente veio? -Me levantei rapidamente segurando seus ombros. Merda- Ela realmente veio?

-Sim Jimin. Ela realmente veio. Você ainda não a viu porque ela está no lado esquerdo da plateia. Você apenas se concentrou no lado direito,por causa de seu tornozelo.


➖Sn➖


Eu só acertei ir ao show,primeiro por causa de Melícia e segundo porque eu preciso falar com o Jimin,olho no olho, por isso perguntei ao Namjoon se teríamos direito ao camarim. Melícia está animada para ir ao show já eu nem tanto. Acho que o Jimin talvez possa me expulsar do camarim ou quem sabe para o show e pedi que os seguranças me retire do local. Acho que não,ele é muito amigável para fazer alguma coisa desse tipo. Mais se ele quisesse ele poderia fazer isso,né?

Está bem Sn,pare de ficar pensando nisso e vai se arrumar. -Eu disse para mim mesma enquanto estava deitava na cama olhando o teto. Lucas está no banho,e meio que me impediu de ir ao show- Lucas,você vai demorar muito ai dentro? Porque se for eu vou tomar banho no quarto da Melícia. -Bati na porta sendo respondia por um espere dele.

A porta foi aberta de lá saiu um Lucas apenas com uma toalha enrolada na cintura,com aquele abdome quase completamente definido com algumas gotinhas de água escorrendo. Eu fui surpreendida por um beijo feroz dele. -Lu...

-Shhhh.

Disse ainda me beijando e assim ele me guiou até a cama me fazendo deitar na mesma com o seu corpo em cima do meu. Uma de suas mãos foi até o botão de meu shorte o abrindo fazendo o mesmo com o zíper,rapidamente lhe interrompi. Se ele acha que vai me convencer a não ir ao show,se enganou. Ainda mais assim,com sexo. -Hoje não meu amor. Quem sabe quando eu voltar do show.

É sério que você vai trocar isso aqui... -Apontou para seu corpo já sem a toalha- por aqueles chineses? -Balancei a cabeça afirmando.

-Ah,não é chineses é coreano!

Atualmente

O show até agora está maravilhoso,mais eu acho que as ARMY's francesas não conseguiram supera a Melícia,uma ARMY brasileira 100%. E talvez elas possam processar nós duas pelos gritos que dermos quando a Halsey apareceu. Mais convenhamos né pessoal,é a Halsey. Todos os membros aparecem no local onde estamos,menos o Jimin. Ele até que apareceu algumas vezes no telão e quando eu pensava que ele viria até o outro lado ele voltava,a verdade é que ele não estava se mexendo muito.

Quantas músicas faltam? -Eu perguntei para Melícia.

-Duas.


➖Jimin➖

Jimin,se você quiser podemos comunicar os ARMY's sobre seu tornozelo e iremos logo para a música final. Eu sei que eles entenderam. -Namjoom me disse mais uma vez querendo me fazer mudar de ideia. Mais não posso fazer isso com eles. Se eu conseguir fazer o show até agora,não posso para já no final.

-Eu vou fazer isso.

Falta um minutos. -Um staff nos comunicou. Os meninos estavam todos a minha volta com uma tentativa de me fazer mudar de ideia.

-Para de ser teimoso,Jimin.

Me admira você dizendo isso,Jungkook. Quem foi que mesmo machucado fez o show todo? Me inspirei em você. -Digo dando uma picada para ele logo rindo.

Bom,não tem mais como voltar atrás! -Yoongi se pronunciou- Falta vinte segundos.

Serendipity. Cantar essa música com ela aqui vai ser fácil,se eu não chora vai ser muito fácil. Respirei fundo umas cinco vezes antes das luzes acederem,eu queria poder olhar para o lado para procura-la. Por que quando a gente se apaixona ficamos um pouco mais bobo? Imaginemos coisas que talvez nem venha a acontecer. A música começou,ainda estou dentro da bolha,agora não estou mais. E a primeira coisa que eu fiz quando me levantei foi procura-la,e ali estava ela no meio na mesma direção que a minha. Eu tenho duas escolhas: Fazer o show e esquecer que ela está aqui,olhando diretamente para mim ou deixar minha atenção,quase toda, focada nela.

{´`´`Lembrança´`´`}

Sabe a música que eu mais gosto do grupo de vocês? -Sn me perguntou enquanto estávamos conversando por ligação. Ela quem teve a iniciativa de me ligar e já tem quase uma hora que estamos aqui.

Todas? -Eu perguntei rindo.

-Não seu palhaço. Na verdade sim,eu até que gosto de todas as músicas mais tem uma em especial. É serendipity,ela tem uma melodia boa,sua voz é calma e tranquila nela a música combinou com a sua voz e com você.

-Sabe de uma coisa? Essa música ainda será nossa.

-Se sua intensão com isso foi me fazer rir conseguiu.

{´`Lembrança´`}

Essa é a nossa música Sn.

Eu pensei enquanto cantava o refrão com meu olha colado no dela e ela com os olhos em mim.


➖Sn➖

Serendipity. Eu me lembro quando o Jimin me disse que essa seria a nossa música,na hora eu rir do seu comentário. E agora vendo ele dançar e cantar ela,estou começando a achar que talvez não tenha sido uma coincidência por eu gostar tanto dessa música,por eu gostar tanto de ouvir ele cantar ela. Tivemos essa conversa na nossa primeira ligação,que eu tive a coragem de fazer depois que começamos nossa amizade,uma semana depois.

Essa é nossa música Jimin.

[°°··]

O show terminou a alguns minutos e Melícia e eu estamos tentando ir até o camarim. Mais as pessoas estão dificultando um pouco isso.- Olha a cara desses seguranças. -Eu disse em português para Melícia,num sussurro- Eu duvido muito que eles nós deixe entra.

-Relaxa.

Conseguimos entra numa boa no camarim,e pela sorte que tivemos conseguimos pegar o Jungkook sem blusa preste a vestir outra. Homem bonito,barriga bonita,braços bonitos,e eu gostaria de da para ele. Não 'pera.  Eu sou noiva.

Tem alguma mulheres e homens aqui ajudando eles,Jungkook quando notou nossa presença rapidamente vestiu a blusa,mais minha visão saiu daquele cena e para em uma onde não me fez ficar nada contente. Jimin estava conversando com uma mulher,e pior ela é bonita,porém eu sou mais.

Apenas sussurrei para Melícia que iria falar com o Jimin. Coloquei meu sorriso mais forçado no rosto e fui até onde ele está conversando com a mulher. Eles estavam tão entretido na conversa que eu precisei força uma tosse para perceberem que eu estava ali. - Oi Jimin. Podemos conversar? -Ele apenas assentiu fazendo a mulher sair. Nojenta.

Tudo bem? -Ele perguntou evitando me olhar.- Gostou do show?

-Por que não me pergunta as coisas me olhando? É que eu tenho...

Você tem uma mania de só conseguir conversar com as pessoas se elas estiverem lhe olhando. -Ele disse me interrompendo. E eu me surpreender,nem Lucas se lembra disso mais Jimin não,ele lembrou.

-Sobre o que você disse mais cedo...Sobre me amar. Por que não contou antes?

-Antes eu não tinha coragem e na hora eu obtive um pouco disso. Mais também não quero falar sobre isso.

Você cantou nossa música olhando para mim? -Ele continuava me olhando,olho no olho,porém eu acabei olhando para sua boca. Eu gostaria de beija-lo outra vez,gostaria de sentir seus lábios nos meus,eu gostaria de não sentir essa vontade imensa que eu estou sentindo agora. Uma linda vontade de beija-lo- Eu quero lhe beijar! -Sussurrei apenas para ele escutar.

-Beije!

Sabe quando você quer fazer algo e sua mente lhe da pequenas lembranças do por que você não pode fazer? Então,eu estou assim agora. Eu quero beijar ele,muito,porém eu sou noiva e não posso confundir mais as coisa. Somos só amigos,certo? Valeria mesmo eu terminar meu relacionamento de anos por uma vontade besta de querer beijar o Jimin sempre? O beijo dele foi melhor do que o meu primeiro beijo com Lucas,e eu quero ter esse beijo de novo. - Sn. Sn. Sn?

-Hã?

-Você disse que queria me beijar e depois paralisou olhando minha boca.

Foco Sn. Você veio aqui para conversar com ele quem saber voltar a serem amigos.

Eu quero lhe pedi desculpas por não corresponder ao sentimento que você tem por mim,eu gostaria de pode corresponder mais infelizmente não posso. Eu sou noiva e amo ele. -Acho que nunca foi tão difícil dizer que amo Lucas- Me diga Jimin,se eu terminasse meu noivado para ficar com você valeria a pena? Valeria o escândalo que isso iria repercuti? Principalmente você iria assumir isso publicamente?

-Eu...eu não sei o que lhe dizer. Mais sim eu iria lhe assumir publicamente,iria lhe assumir para todo o mundo para todo o universo.

Então faça. -Ele me encarou surpreso- Olha,eu só acertei vim aqui hoje porque eu não quero perder sua amizade,ela é importante para mim. Mais eu irei entender se você não quiser mais minha amizade,porque por agora eu apenas posso lhe oferecer minha amizade,apenas isso.

-Sua amizade também é importante para mim. Tudo bem.

Tudo bem? Isso que dizer que você e eu votaremos a ser amigos? -Ele assentiu e eu praticamente pulei em cima dele lhe abraçando.

-Sn!

Desculpas,eu fiquei feliz por saber que terei sua amizade de volta. -Espera um instante. Quando entramos aqui a sala estava com muitas vozes e barulho,agora está silencioso.- A quanto tempo estamos aqui?

Não sei por que? -Apontei para a sala,que se encontra vazia sem ninguém- Eles nos deixaram aqui? -Jimin se levantou indo até a porta abrindo-a,nela ainda estava os dois seguranças. Ele lhe disse alguma coisa que foi respondido apenas por um aceno de cabeça- Os staff estão no palco arrumado as coisas,o restante do pessoal estão espelhado.

-Estamos sozinhos aqui?

-Sim.

-Eu percebi uma coisa. Quando você levantou,estava mancando?

Eu acabei torcendo o tornozelo no ensaio. -Coçou a nuca com um riso forçado.

-E mesmo assim você fez o show? Meu Deus Park Jimin!

Não precisa se preocupar,eu estou bem. -Apenas assentir- Faz um favor?

-Qual?

Parar de olha para minha boca,porque você está me deixando nervoso. -Eu não posso fazer isso,porque eu quero beijar ela- Sn? Você está me escutando? -Apenas assentir me aproximando mais dele. Eu quero beijar sua boca Park Jimin.

-Desculpe pelo que eu irei fazer. Não confunda as coisas,apesar que eu já sou toda confusa.

-O que você vai fazer?

Me aproximei mais dele como uma leoa atrás de sua caça. Uma de minhas mãos foi até sua nuca fazendo um carinho nela antes de trazer-la até mim,antes de fazer o que eu tanto quero. A minha Sn boazinha me diz para não fazer que é errado já a Sn diabinha diz que eu devo sim fazer isso,que é o cerro a fazer. E eu dei ouvidos a ela,a Sn diabinha.

Lucas me perdoe pelo que estou fazendo,eu lhe juro que nunca tive tanta vontade de beijar uma boca como estou tendo agora. Eu também lhe prometo que isso não vai voltar a acontecer,mais por agora irei aproveitar esta boca do Park. Uma boca que eu estou tendo o prazer de beijar  que eu gostaria de poder beijar toda hora. Me desculpe Lucas,saiba eu lhe amo muito.

Suas mãos foram até minha cintura apertando-a de leve. Seu beijo Park Jimin é uma tentação para mim,uma tentação que eu irei ter que resistir. - Por que desse beijo? -Nos separamos do beijo. Deixei minha testa junto a sua com os olhos fechado.

-Você me deixa nervosa! Seu beijo é uma tentação que eu terei que resistir. Mais por favor não confunda as coisas,foi por impulso. Me desculpe.

-Se quiser fazer isso por impulso outra vez eu deixo!

Não! -Dou risada me levantando. E nesse mesmo instante meu celular vibra,na tela apareceu uma mensagem de Melícia me avisando que estar me esperando na porta- Até mais,Park Jimin.

-Até mais,Sn Angel.

[°°··]

-Melícia eu posso te dizer uma coisa?

-Que você beijou o Jimin? Não precisa eu vi.

-Não...espera você viu?

-Eu entrei na sala e vi vocês dois se beijando,mais sair de fininho para não atrapalhar o casal.

Não somos um casal! De amigos sim,mais não casal casal. Eu acho que estou gostando do Jimin. -Depois do beijo de hoje. É,eu de fato estou começando a gostar dele.

EU SABIA! -Ela gritou.

-Quer colocar no jornal não? Acho que não deu para as pessoas saberem.


Notas Finais


Fim...

Foi isso galera,espero que vocês tenham gostado


Amo vocês💜

E cuidado cm o corona que está querendo pegar todos os brasileiros,não deixe que ele pegue vocês também✌😘

Até uma próxima atualização✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...