História Vida Nova - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amizade, Amor, Coragem, Descobertas, Drama, Medo, Mudanças, Sobrenatural, Vampiros, Violencia
Visualizações 11
Palavras 632
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 8 - Capítulo 8


Bryan

Chamei a atenção da Milena que estava concentrada em um programa da televisão e a mesma me olhou esperando que eu falasse algo. Isso vai ser ainda mais difícil do que eu pensei.

Bryan- Acredita que vampiros existem?

Milena- Acho que não, já assisti muitos filmes sobre isso e creio que seja apenas ficção criada para divertir os telespectadores. 

Bryan- E se eu te disesse que eles existem?- Ela me fitou por longos segundos.

Milena- Ah, eu acho que é impossível eles existirem.- A mesma deu de ombros e voltou sua atenção para televisão. Esperei mais alguns minutos e novamente me pronunciei.

Bryan- Você sentiu minha pele fria ontem a noite quando estávamos juntos?- A mesma pareceu pensar um pouco como se buscasse uma resposta para o que eu havia lhe perguntado. 

Milena- O que você está querendo dizer com isso?- Arqueou uma sobrancelha. 

Bryan- Sentiu ou não?

Milena- Senti, mais o que tem haver?

Bryan- Vampiros... tem a pele fria...- Ela me olhou como se estivesse tentando assimilar aquilo que eu acabei  de falar. 

Milena- Eu não acredito nisso Bryan, então é isso, está usando desculpas para me afastar de você? E ainda mais um desculpa sem cabimentos como essa? Tentando me fazer acreditar que você é um vampiro. Bastava apenas me dizer que queria só uma noite comigo, não precisava ter sido legal e carinhoso.

Nesse momento o sorriso estupendo que ela carregava no rosto já não era mais visível, ela mantinha uma feição séria, que ao mesmo tempo também transmitia tristeza e decepção. Seus olhos se encheram de lágrimas que eu sei que ela tentava a todo custo não às deixar rolar. 

Bryan- Não é isso que você está pensando, eu gostei demais da nossa noite, de você, do seu sorriso, tudo em você me agrada, e é por isso que eu tinha que te contar, não poderia em hipótese alguma esconder isso de você.- Eu estava nervoso e já temia perde-lá, mais que merda.

Milena- Para Bryan, por favor, não mente assim pra mim.- As lágrimas já corriam por seu rosto e eu me sentia culpado por isso.- Se não quer mais me ter por perto eu entendo, é um direito seu, mais não mente assim.

Bryan- Milena, eu te juro que não estou mentindo, você não imagina o medo que estou de te perder, mais eu não podia te esconder isso.

Milena- PARA BRYAN, ISSO É IMPOSSÍVEL, você come comida de gente normal, age como uma pessoa normal, você sai no sol normalmente e seus olhos tem um azul natural encantador. 

Bryan- Você não sabe nada sobre vampiros, apenas aquelas mentiras que contam nos filmes, séries e internet.

Milena- Já chega Bryan, eu já entendi tudo, pode ir embora se é isso que você quer.

Bryan- MAIS QUE INFERNO MILENA.

Por impulso eu deixei que meus dentes pontiagudos aparecerem e meus olhos mudassem para uma coloração vermelha. Fitei a mesma que me olhava assustada e voltei a minha feição de antes.

Milena- C-como assim?- Ela gaguejou enquanto falava.- Isso é mesmo verdade?

Bryan- Sim, eu vou saí e te deixar pensar sobre tudo que aconteceu aqui, quando estiver pronta para conversar comigo, me manda mensagem ou vai lá em casa.- Dei as costas e saí antes que ela pudesse falar mais alguma coisa, entrei em minha casa e coloquei um copo com whisky virando tudo de uma vez na boca.

Eu poderia voltar lá agora mesmo, usar a hipnose e fazer ela esquecer de tudo que aconteceu e ficarmos como antes. Porém isso não ia ajudar muito, cedo ou tarde ela acabaria descobrindo e as coisas seriam ainda piores. Agora me resta esperar que ela não desista de mim por medo, quero muito estar ao lado dela durante todos os seus dias de vida. 








Notas Finais


Próximo capítulo é narração com a Milena.
Beijos amoreees


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...