História Vida nova, novas amizades. - Capítulo 4


Escrita por: e MeloryNeko

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Personagens Originais
Tags Irmãos, Katsuki Bakugo, Mahina Melory, Primos, Romantico, Shouto Todoroki
Visualizações 28
Palavras 768
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


HAHAHAHHA
Eu ja disse que odeio a escola? Pse, EU ODEIO A MINHA ESCOLA

Boa leitura heueueu

Capítulo 4 - Sonho ou Lembrança?


Sonhos on 


" - Mamãe.... 

Vendo aquela  cena se repetir de novo , sem poder fazer  nada para ajudar, apenas corro em direção a ela e me sento do lado da mesma.Estava cheia de sangue,por todo lado tinha sangue,nas paredes,nós moveis, no chão....Era uma cena aterrorizante para quem tinha 13 anos.

- Mel...beba isto - Me entregava um pequeno frasco com um líquido rubro com dificuldade, pego e fico olhando pensando oque era aquilo - Rápido....Antes que eu morra.....- Respirava ofegante,seu coração batia mais fraco a cada minuto que passava, obedeci e bebi o que tinha dentro daquele " potinho ", era sangue mas não parecia ser recentemente.

- Está feito - Ela da um sorriso de felicidade, abraço a mesma chorando,aquele cheiro de carne podre nem me encomodava,apenas queria estar ao lado da minha mãe nos seus últimos momentos.

Do nada a cena muda e passo a ficar com o meu padrasto, ele parecia ser gentil,mas nunca perdia a oportunidade de tentar me abusar.

Sonhos off.


Acordo assustada e respirando fundo,como se tivessem tentando me sufocar aos poucos.Sento na cama pensando se aquilo foi uma memória ou um sonho.

Olho no relógio em cima da porta,são 06:48 , me levanto e vou em direção ao banheiro, tomo banho ,faço minhas higiene matinal depois visto a roupa da escola.Desço e vou em direção a cozinha.

- A Nicoli ainda não chegou.... - Digo pegando uma maçã da fruteira - Acho que devia ir para a escola a pé mesmo - Saio da cozinha e subo correndo para o meu quarto para pegar a bolsa que estava em cima da minha...Cama ?!

- N-Não lembro se estava aqui antes.... - Ignoro e a pego e coloco nas costas - Estranho.... - Desço, coloco uma carta em cima da mesa de centro que ficava na sala.

Pego a chave da casa,saio e tranco a porta da mesma.

Na escola :3 


Mau chego na escola ja aparece um ser pulando em cima de mim e me derrubando junto com ela.

- Melory, preciso da sua ajuda - É a Uraraka, ela fala tão apavorada e com medo parecia que estava correndo de algo assustador.

- Ta mas....- Sem nem ao menos eu terminar a frase ela ja me puxa para  de trás da escola, ou seja, no campo de resistência....Me lembro que foi aqui que fiz o teste da U.A.

- Ok Uraraka, porque diabos você me trouxe a...

- TA QUERENDO MORRER ,NERD DE MERDA ?!?! - Aquela voz, maldito loiro.

- Bakugo tava brigando com o Todoroki... - Ela diz sem graça - Pensei que você poderia ajuda-lo .

- O Todo-chan consegue dar conta aquele idiota - Ela me olha incrédula e logo depois volta a olhar aqueles dois "brigando".

Shouto chega perto de Bakugo e diz algo que eu não consegui escutar direito, parecia algo com o meu nome.....O loiro resmunga e Todoroki se afasta com um sorriso disfarçado.

"Ele ta aprontando alguma coisa"

Penso, me vem uma memória de quando nos brincavamos escondidos e ele sempre arrumava alguma desculpa para não ter que ir treinar.

Sala de aula 

Estava olhando para a janela ~ que por sinal,não tinha nada de interessante ~, nem notei o professor me chamando de tão "avoada" que eu tava.

- Srt. Melory ! - Ele grita de um jeito assustador , volto a atenção para ele.

- S-sim ? - Engoli seco ja pensando na merda que eu posso ter feito.

- Por favor prestem atenção, principalmente você  Srt.Melory - O pessoal da sala começa a rir ,que vergonha - Quietos - O prof. Aizawa fica com os olhos vermelhos,o cabelo e o cachecol dele flutua , assim que o resto do pessoal ficam calados, o moreno volta ao normal.

- Mais tarde iremos para o treinamento de agilidade - Falou sem interesse.

Iida levanta o braço direito, recebendo um "sim" como resposta.

- Que tipo de treinamento ?! - O Azulado perguntou sério.

- Vocês iram ver,  coloquem a roupa de educação física - Respondeu saindo da sala.

- R-r-roupa de e-e-educação física? - Falo sozinha pensando os tipos de roupas que eles tem aqui - isso não vai ser bom...... - Me arrepio e começo a tremer de medo.

- Melory-san - Midoriya coloca a mão em meu ombro me tirando do transe , olho sorrindo para ele.

- O-oi?  - respondo.

- P-posso conversar com você depois ?! - Ele falava tímido,suas bochechas estavam rubras, parecia uma criança de tão fofa...Acenti com um sinal de possitivo e sorri ~ quem recusaria uma " criança " fofa né? ~, o mesmo sorri logo em seguida me da um abraço e sai.

Vejo a Uraraka no canto com raiva, quase rangendo os dentes, o ciúmes dela não é difícil de se notar.


Notas Finais


Xau ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...