1. Spirit Fanfics >
  2. Vida Privada (por trás das câmeras), TWICE! >
  3. O Sorvete.

História Vida Privada (por trás das câmeras), TWICE! - O Sorvete.


Escrita por: chaeranguinho

Notas do Autor


Yaah! Acho que estou de volta.
Peço para quem está acompanhando a minha fanfic anterior fique susso pois logo que eu conseguir algumas idéias irei esboça-las para um novo e longo capítulo daquela.
Enfim, senti muito a falta de vocês e estou retornando assim de madrugada para não continuar enrolando.
Ah! E esta fanfic apenas terá capítulos lançados quando eu ter idéias coerentes e os capítulos tendem a não ser muito longos.
Obrigada pela sua presença! >w<

Capítulo 1 - O Sorvete.


P.O.V's Jeongyeon:

Eu estava sentada com as minhas perninhas cruzadas sobre o grande e felpudo tapete que se encontrava bem junto ao chão da sala. 

Estava totalmente concentrada em algumas elaboradas construções que eu estava realizando com o uso de meus filhinhos (legos). Até então estava tudo em um confortável e delicioso silêncio, aliás, eu estava sozinha em casa, pelo menos é o que eu pensava antes que a porta de entrada fosse bruscamente arregaçada fazendo com que um alto estrondo me atrapalhasse naquele delicioso ex-momento de paz.

- Cala a sua boca Momo, você dá em cima de qualquer pessoa que te ofereça comida! - Dahyun espraguejava contra a japonesa que, pelo visto já havera vacilado com uma das coreanas mais nova praticamente já pela milésima vez.

- Dahyun você é paranóica, o cara me ofereceu um sorvete e eu aceitei! Está achando que sou burra? Eu quero comer. - Disse a japonesa que praticamente corria até as escadas com o álibi de cessar a - aparentemente insuportável - discussão entre a pálida de cabelos azulados (era Breakthrough, talvez).

Escutei Dahyun suspirar após perceber que a presença de sua namorada já lhe fazia falta, rapidamente guardei meu filhinhos pois percebi que como o casal come e briga haviam chegado, era o sinal de que o resto também estaria para chegar a qualquer momento.

Dito e feito, instantes após meus bebês serem deixados em local seguro o resto das garotas chegaram, não pude evitar com que um enorme sorriso se abrisse em meus lábios no momento em que a minha coelhinha no cio passou pela porta. Por impulso abri os meus braços para receber a menor com calor e carinho e procurando deixar aparente a saudade que sentira da mais velha nesse meio tempo que ela havia saído.

E foi exatamente o que a mais velha fez, se jogou contra meu corpo e envolveu-me com os seus braços. Poder sentir o seu corpinho delicado contra o meu é a melhor sensação do mundo.


Notas Finais


Eu só fiz esse capítulo bem rapidinho para dar início ao projeto. •u•
Ah, e também por que hoje minha mãe está me forçando a dormir cedo por causa das olheiras que consumiram meus olhinhos. -w-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...