1. Spirit Fanfics >
  2. Vida Privada (por trás das câmeras), TWICE! >
  3. Aquela que não saia da frente da tela de um computador.

História Vida Privada (por trás das câmeras), TWICE! - Aquela que não saia da frente da tela de um computador.


Escrita por: chaeranguinho

Notas do Autor


Roii, eu contaria um pouco do meu dia mas não vou encher seu saco, entt apenas continue lendo dboas. Ksks
Obrigada pela sua presença! ^w^)

Capítulo 4 - Aquela que não saia da frente da tela de um computador.


Chaeyoung, Mina e Jeongyeon estavam jogando "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain", um jogo difícil e extremamente demorado para zerar.

Enquanto duas haviam desistido de continuar o game, mesmo após ficarem vinte e quatro horas direto ali juntas e se ajudando, a Myoui continuou sua trajetória, firme e forte. 

Porém após três dias direto sem sair da frente daquele monitor e sem largar por um segundo o seu console, sem dormir nem nada além de beliscar os lanches e os pratos de comida que lhes eram entregues em todas as suas vinte e quatro horas de jogatina intensa, a maknae acabou por se incomodar com a japonesa devido a imaturidade da mais velha. Aonde já se viu ficar dias em frente á um aparelho sem sequer se alimentar direito!? - pensava Tzuyu.

Tzuyu: Unnie... Me dá um pouquinho de atenção? Ninguém está falando comigo hoje.. - Disse fazendo um biquinho fofo após invadir a sala de jogos da casa e se sentar junto da sua unnie.

Mina: AAA Tzuyu que susto quase me deram um tiro no porongo aqui! - As olheiras profundas de Mina e a voz embargada de cansaço apenas irritavam ainda mais o interior da mais nova.

Tzuyu: Unnie, comida, você precisa se alimentar. - Falou cruzando os braços, autoritária.

Mina: Não Tzuyu primeiro preciso tomar cuidado para não ser descoberta na área do inimigo, eu estou apenas usando uma Águia do Deserto e tenho chances de ser vista por qualquer passo em falso. - Ela sequer olhava para a maknae ou parava de mover seus dedos pelo console.

Tzuyu: Unnie você está sendo mal educada, e eu sei que esse jogo pode ser pausado! - Puxou o console da mais velha em um ato ágil e logo clicou em um botão aleatório fazendo com que a tela do jogo ficasse preta e o avatar que Mina usava no momento ressurgisse em um helicóptero com uma outra arma em mãos, diferente da pistolinha de anteriormente. 

Mina arregalou os olhos e voltou sua atenção para a maknae, sua expressão exalava desdém puro e ela apenas se levantou de cima das almofadas fofas que se encontravam sobre o chão para que não fosse tão ruím de sentar-se ali.

Mina: Caralho, Tzuyu! Você voltou três fases sua idiota! Cada fase são umas cinco horas ou mais!! - Gritou rudemente com a mais nova.

Tzuyu: Mas, unnie.... Me foi ensinado que este era o botão de pausar os jogos de vocês. - Seus olhos já estavam marejados e ela estava segurando-se ao máximo para não desabar de arrependimento e desespero ali mesmo. E se sua tão amada unnie fosse lhe espancar por causa de um jogo? No estado em que Mina, a mulher tão calma se encontrava estava deixando meio aparente que ela estava capaz até de matar a mais nova nesse instante.

Mina: Nem todo jogo tem o mesmo comando sua... Inútil! Porque veio ao mundo, hm!? - Gritou, dessa vez em tom mais rude do que antes. - Dane-se... Brigar com uma pirralha não mudará a merda que a bostinha fez. - Se virou de costas para a mais nova, o que causou um suspiro de alívio na mesma que pensava estar prestes a ficar só naquela escura sala para que desabasse ali.

A maknae fechou seus olhos com força, tentando ainda reprimir a vontade de chorar com a presença da mais velha. Porém ao invés de Tzuyu escutar o barulho da porta sendo aperta e fechada, como esperava, para poder ter privacidade ali, ela apenas escutou um barulho baixinho de algo deslocando e acabou por abrir seus olhos para olhar na direção da porta. Mina havera trancado a porta e estava colocando a chave para dentro de suas calças.

Mina: Irá ficar aqui comigo até eu passar todas essas fases e chegar até onde eu estava antes, e se você falar um "a" ou me atrapalhar irei lhe punir severamente. - Com "severamente" Tzuyu acabou por sentir um calafrio na espinha, nunca imaginou apanhar de qualquer uma de suas amadas unnies, ainda menos por culpa de um jogo besta. Pois o que Tzuyu não esperava era que a mais velha não estava planejando o que ela pensava como punição, e sim algo digamos mais... Erótico? ;)


Notas Finais


Notícias de que Twice está preparando um comeback estão me deixando louca! Além de que o aniversário da nossa idosa mais gostosa do mundo está perto não é mesmo pessoal? 😍😍
Digo, depois da nossa idosa Irene. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...