1. Spirit Fanfics >
  2. Vida real? >
  3. Cap 3

História Vida real? - Cap 3


Escrita por: Yukii-Hanada

Notas do Autor


boa leituraaaaaaaaaaaaaaaaa

Capítulo 3 - Cap 3


Fanfic / Fanfiction Vida real? - Cap 3

Lápis Lazuli ON
Estava na laje da escola curtindo a brisa, o vento balançava os meus cabelos, peguei um maço de cigarro de menta e peguei um, acendi ele e coloquei em minha boca, traguei um pouco daquilo, senti alguém me abraçar por trás, olhei e era Peri, baixinha como sempre, apenas sorri pelo meu pensamento.
-Por que me chamou aqui?
perguntou ela.
-apenas queria lhe convidar para irmos ao cinema, Jasper me convidou e eu não quero ir sozinha, tenho um mal pressentimento.
-Apenas não vá.
-não posso, ela me ameaçou se eu não ir e...
-eu posso resolver isso- ela ergueu apenas uma sobrancelha  
-não pode, se algo acontecer com você, nunca irei me perdoar, e além do mais, eu já disse para ela que vai comigo.
ela apenas suspirou, pegou o meu cigarro e colocou em sua boca.
-SAFADA!- mostrei a língua 
-sou mesmo- disse ela com um sorriso maroto nos lábios.
e assim ficamos, compartilhando o mesmo cigarro até acabar, e falando besteiras...
QUEBRA DE TEMPO.
Estávamos nos arrumando para encontrar Jasper, quem diria ein...eu e Peri já fomos ex dela, por isso somos tão próximas uma da outra, um pouco estranho?, sim!, mas compartilhamos os mesmos pensamentos sobre a Jasper, um ódio imenso, ela apenas nos usou!, apenas por...interesse...
terminei de me arrumar, olhei para o lado, Peridot estava mexendo no celular, olhei para a sua roupa, nada feminina....se bem que esse estilo combina com esse ser, ela tirou sua atenção do celular e foi para mim, ela corou violentamente, aproveitei essa vergonha e me aproximei de seu rosto, e encostei nossos lábios, a cada segundo que passava, o beijo mais caloroso ficava, deitei a mesma na cama e passei a mão em seu abdômen, ela beijava meu pescoço delicadamente.
-L-Lápis...-disse em suspiros.
-O que foi?
-vamos nos atrasar...
dei um pulo, olhei para o seu rosto...segurei um pouco a minha risada, manchei a boca dela de batom.
-aconteceu algo?
-olha para o seu rosto perinha...
ela foi no espelho e fez careta.
-LÁPIS! VOCÊ SABE O QUANTO EU ODEIO BATOM!!!
-Eu sei...
fui no espelho dando risada, retoquei o meu batom enquanto a Peri tirava o de sua boca com lenço umedecido, peguei a minha bolsinha com a carteira dentro e as chaves, nós duas saímos de casa de mãos dadas.
CHEGANDO LÁ...
Encontramos Jasper do lado de fora impaciente, ela nos olhou e fechou mais ainda a cara.
-Você se atrasa e ainda traz a minha outra ex?-olhei feio para ela- que...COISA MARAVILHOSA!, VAMOS!
ela forçou um sorriso e nos acompanhou na sala de filme, Peri estava desconfortável, dava para perceber pela sua expressão, Jasper tentava colocar a sua mão na minha, mas eu tirava de perto dela, peguei na mão da Peri para ver se relaxava, e funcionou!, CHUPA ESSA SOCIEDADE!, EU ACALMO PESSOAS!, SOU UM SUCO DE MARACUJÁ!, parei.
Quando acabou o filme, Jasper me puxou para um local isolado, e eu como não sou idiota, puxei a Peridot junto.
-Vocês vivem grudadas?, okay, olha...eu queria perguntar se...não quer começar do zero e...
-Não.
eu a cortei no meio de sua fala.
-Mas...somos perfeitas uma para outra e...

-Não somos, a nossa relação não era saudável!, e além do mais...
eu peguei a Peridot e selei nossos lábios.
-já tenho namorada!
Peridot corou novamente, Jasper socou a parede e saiu batendo os pés no chão, palhaça iludida, eu olhei para o meu ladoe Perinha estava olhando para o chão, eu vi que lágrimas caiam em sua face, eu apenas a abracei, ela nunca mais ficou confortável perto da grandalhona, sempre chorava ou surtava, aquela filha da puta abusou de MINHA Peri quando elas namoravam, como eu sei?, já li o antigo e novo diário dela escondida, peguei em sua mão e a levei para o apartamento, fomos para o nosso quarto, e como ela precisava um pouco de carinho, deitei em sua cama e adormecemos assim...
 


Notas Finais


CARALHO!, FINALMENTE CONSEGUI ESCREVER ALGO MAIS PESADO ENTRE UM SHIPP!, PALMAS PARA MIM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...