História Vida Real - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Visualizações 8
Palavras 226
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - 1 - Brisa fresca


Fanfic / Fanfiction Vida Real - Capítulo 1 - 1 - Brisa fresca


Eram 20h da noite, e lá estava ele a aproveitar uma das últimas brisas do verão, aquela brisa fresca sabia-lhe bem depois de todo o calor e agitação daquele dia que mais parecia interminável. 

Na praia era tudo diferente, era um sítio onde ele podia refletir. O Justin só pensava em como a sua vida poderia ser diferente se não tivesse chegado onde chegou. Ele tinha saudades, tinha saudades de sair à rua e não ser reconhecido, mas a vida é feita de escolhas e ele sabia disso. 

Portugal foi o sítio onde tudo começou para ele, quem diria que um país que ele mal conhecia se viera a tornar na sua segunda casa. 

Depois da praia, resolveu ir para o hotel, onde era suposto ter alguma privacidade, mas não. Apesar de Justin estar rodeado de fãs e de pessoas que se preocupam com ele, ele sentia-se sozinho. Não conseguia ir a um sítio que fosse onde não o reconhecessem e começassem aos gritos. Foi aí que Justin decidiu partir, para uma parte de Portugal mais isolada, onde Scooter, o seu manager lhe garantia privacidade. O Alentejo. Na madrugada seguinte Justin para lá partira sem deixar rasto. 

Quando lá chegou viu uma grande mansão e ele pensara que fosse só para ele. Mal ele sabia que estaria prestes a viver os melhores tempos da sua vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...