1. Spirit Fanfics >
  2. Vida Renegada >
  3. Lágrimas

História Vida Renegada - Lágrimas


Escrita por: Raiyara

Notas do Autor


Mais um ep para os meus queridos vampirinhos!

Capítulo 23 - Lágrimas


Fanfic / Fanfiction Vida Renegada - Lágrimas

*-*-*-*-* Sarah On *-*-*-*-*

Vejo a grande porta se abrir lentamente, os passos vão se aproximando, estou tensa, meu coração tá a mil, tudo que penso agora é em quem vai sair pela porta agora, todos estão olhando apreensivos para saber quem será o novo rei, fico a encarar a porta, lágrimas caindo dos meus olhos sem parar, meu coração para por alguns segundos até perceber quem saiu. Ele sai pela porta fraco, uma grande tristeza me consome.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Rui sai pela porta fraco, muitos vampiros olham com orgulho e outros com desprezo, Sarah chora silenciosamente, Vitor abraça sua irmã tentando consola- lá, a expressão vitoriosa de Rui muda para uma de terror e medo, ele começa a virar cinza em frente a todos na sala que ficam impressionados pelo acontecido, Sarah fica sem palavras ao ver ele virando cinza, pois ela não teve a chance de conhecer-lo, a porta se fecha e todos ficam em silêncio.

*-*-*-*-* Sarah *-*-*-*-*

Choro nos braços do meu irmão que fica a me consolar, vejo pelo ombro do meu irmão a  expressão  de surpresa e medo nos olhos de uma nobre vampira, me afasto de Vitor e olho para onde Rui está, fico paralisada ao ver Rui se desfazendo em cinzas, alguns segundos depois não resta nada, todos os vampiros na sala estão em silêncio, só consigo ouvir os batimentos do meu coração. Agora só falta 30 Minutos para meia noite e mais nenhum vampiro saiu, minhas esperanças estão diminuindo a cada minuto que se passa, estou ao lado do meu irmão que está me consolando, se ninguém sair agora os vampiros puros que não participaram terão que participar, isso inclui meu irmão, sei que ele não quer fazer isso por mim.

11:40 da noite

Todos já desistiram de ver alguém sair dali vivo, eu ainda tenho esperança que Sebastian sairá mesmo que todos duvidem, meu mano está me fazendo um cafuné, acho que ele sabe o quanto estou sofrendo silenciosamente, os minutos estão passando um por um e minha aflição só aumenta, vejo Adrian chegar, todos olham para ele com medo e nojo, não entendo o motivo disso, ele é o filho do criador, mas todos o odeiam. Adrian sobe as escadas e fica na parte de cima, decido subir para ficar perto da pessoa que salvou minha irmã e eu.

11:50 da noite

Só falta 10 minutos para meia noite, já não sei no que pensar, fico a olhar Adrian calmo, sinto que se Sebastian não saír meu coração quebrará e eu nunca poderei amar novamente, vejo o moreno a me olhar.

- Sarah, Sebastian sabia das consequências de tentar. - diz Adrian tentando não ser rude

- quer dizer que agora ele pode estar morto? -pergunto com minha voz fraca

- provavelmente, ninguém aquenta mais de 24 horas lá em baixo. - diz Adrian a me olhar

- você já esteve lá embaixo? - pergunto

- já, estar lá faz você ver e sentir coisas horríveis enquanto sua energia é tirada até causar sua morte. O caminho para a saída só é mostrado depois que provar que é digno para herdar todos os poderes de Drácula, mas depois de sair a algo pior. - diz Adrian olhando a lua 

- você é digno? - pergunto curiosa

- eu sairia de lá em 10 minutos, mas não vou herdar os poderes pois já os tenho. - diz Adrian calmo

- quer dizer que não nasceu para se tornar rei? - pergunto me distraindo um pouco

- eu posso me tornar rei a hora que eu quiser, mas prefiro ficar no meu canto. - diz Adrian calmo como sempre

- só falta 5 minutos. Por que está aqui Adrian? - pergunto já sem esperança

- se ninguém tiver capacidade para se tornar rei participarei. - diz Adrian e todos os vampiros na sala olham para ele

- quer dizer terei que me casar com você? - pergunto sem saber oque pensar

- não precisará a menos que queira. - diz o moreno  olhando em meus olhos, não vi malícia ou maldade.

00:00 Meia noite

Todos as minhas esperanças acabam quando vejo o relógio bater meia noite, todos ficam em silêncio por cada um que entrou lá, alguns vampiros fecham a porta, abraço Adrian e começo a chorar sem parar, ele coloca uma de suas mãos em volta de mim me consolando, vejo os irmãos de Sebastian em silêncio na parte de baixo, eles também devem estar sofrendo. Todos estão se preparando para sair, eu coloco meu rosto no peito de Adrian que parece não se importar.

Grande parte dos vampiros já saíram da sala, estou sentada numa cadeira perto do meu irmão e da família de Sebastian, Adrian está na parte de cima falando com o concelho, todo nós estamos em silêncio. Ouso um grande barulho e acabo fechando meus olhos por instinto, abro meus olhos devagar e vejo a grande porta quase um pedaços, todos estão olhando paralisados para um canto da sala perto da porta, olho e começo a chorar, mas dessa vez não por estar sofrendo e sim por felicidade, Sebastian está em pé ao lado da porta, está ferido e com uma aparência horrível, sem pensar duas vezes corro em sua direção e o abraço, consigo sentir que sua energia está mais forte.

- fico feliz que tenha me esperado. - diz Sebastian que retribuí o abraço

Paro de abraça-lo, olho para trás e vejo que todos alí estão impressionados inclusive Adrian que não demonstra muito, vejo o moreno se aproximar de nós, ele para em frente a Sebastian e o entrega uma caixa com uma jóia vermelha dentro. Sebastian toca na jóia que é absorvida por ele, depois disso me curvo para o albino instantaneamente, olho para os lados  e vejo que todos estão curvados menos Adrian.

- se levantem! - ordena Sebastian e todos se levantam

- agora você é o rei e precisa pensar no que é melhor para sua espécie. Você precisa saber de certas coisas agora. - diz Adrian

Sebastian sai de perto de mim e se dirige a uma sala junto de alguns membros do concelho, não sei porque mas me sinto um pouco vazia agora, Sebastian terá sua ocupação e não poderá ficar tanto tempo comigo, fico olhando o nada por um tempo até perceber que todos os vampiros voltaram para a sala, muitos deles estão impressionados em ver a porta destruída, será agora que eles apresentaram o novo rei mas não tô com vontade de ficar aqui.

- Sarah, quer conversar? - pergunta Adrian

- claro, já tive o suficiente por um dia. - falo me dirigindo para o jardim ao lado de Adrian

- Sarah, por que não está feliz? - pergunta Adrian com um olhar curioso

- estou feliz, acho que sou egoísta pois quero Sebastian somente para mim. - falo olhando para minha mão

- é normal ser egoísta, você poderá ficar feliz pois seus descendentes herdarão  o poder que Sebastian recebeu. - diz Adrian

- como assim? - pergunto sem entender

-  aquela jóia que você viu na verdade é tipo um Dna que contém vários poderes, como Sebastian absorveu agora faz parte dele e ele passará para um de seus descendentes até o último vivo, mas se ele morrer sem passar esse Dna para ninguém os vampiros não terão mais rei. - diz Adrian

- oque vai acontecer se ele estiver morrendo sem nenhum descendente? - pergunto curiosa

-  um vampiro digno terá que sugar o sangue dele e retirar o Dna do rei, mas isso só em último caso pois se a pessoa não for digna ela morrerá. - diz Adrian

- quer dizer que eu não poderei mais beber o sangue dele? - pergunto 

- vocês são destinados então poderá sim beber, mas terá que moderar um pouco. - diz Adrian

- por que sempre me ajuda? - pergunto curiosa

- você lembra uma mulher que amei há muito tempo, mas você não é ela. - diz Adrian olhando a lua 🌒

- espero que encontre alguém que ame. - falo

- vou encontrá-la, só que ela ainda não reencarnou. - diz Adrian

- já não estou entendendo nada. - falo confusa

- percebi. - diz Adrian sorrindo

- Sarah? - ouso a voz de Sebastian, olho para trás e o vejo nos olhando. Adrian se levanta e caminha para voltar a mansão.

- vida longa ao rei. - diz Adrian calmo sem paracer se importar

- Sarah, por que não estava na sala para minha coroação 👑 como rei? - pergunta Sebastian me olhando seriamente

- desculpe, fiquei um pouco triste em pensar que agora você terá uma grande responsabilidade e não terá tanto tempo para mim, não quero ficar longe de você, Sebastian. - falo desviando o olhar

- Sarah, eu sempre terei tempo para você! - diz Sebastian que se aproxima de mim e me beija suavemente.





Notas Finais


Se você gostou da amei ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...