1. Spirit Fanfics >
  2. Vida Roubada >
  3. Tudo novo

História Vida Roubada - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Iae pessoal, sim eu demorei pra cacete pra poder aparece aqui
Desculpas é que eu estava sem inspiração e tb com preguiça...
E tb com a quarentena estou tendo que estuda muito mas, pro Enem meu povoo kkkkk
Mas é sério gente fiquem em casa ...
E é só isso, espero que gostem da cap, e me desculpem pelos erros
.....

🐙💗

Capítulo 7 - Tudo novo


Fanfic / Fanfiction Vida Roubada - Capítulo 7 - Tudo novo

                        *S/N: ONE*


Acordo com um pouco de dor de cabeça, além das dores no traseiro, que automaticamente me faz lembra do acontecido de mas cedo.

Acabo por deixa esses pensamentos de lado, e me desperto por completa, olho para o lado e vejo algo encima do criado mudo, e q de imediato vejo ser possivelmente roupas, levando e pego as mesmas, era uma camisa e um moletom, e uma coeca box lagrada. 

Eu tenho certeza que seja para mim essas roupas, mas para tira minhas dúvidas tinha uma espécie de bilhete do lado das roupas. 

Imaginei ser do Jimin.


"Tome um banho assim que acorda, e vista as roupas, e dessa. Seja rápida!. Jimin".

Como eu havia suspeitado as roupas eram pra mim, e a que o bilhete era do Jimin.

Tava um pouco de medo de desse, e de não desse, porque se eu desse talvez eu faça alguma coisa que o inrrite, e se eu não desse ele pode ficar com raiva de eu ter desobedecido ele.
Então resolvi arrisca, entro no banheiro e tomo um banho e fasso o que devo fazer.
Me visto e pentiu meus cabelos, e com muito medo abro a porta e saio, mesmo não recordando tanto assim da casa, consigo chega na sala de TV, que me recordo bem agora.

Assim que chego avisto um pé encima do sofá, que se encontra de frente para a TV.
Caminho até o sofa e logo avisto Jimin todo se esparado no sofá, se eu estivesse em outra situação provavelmente eu riria da cena que ele se encontrava. Mas como é essa só o encarei.

- Finalmente você deceu amor - diz se levando do sofá - Tá com fome? - balanço a minha cabeça negando, mesmo eu estando morrendo de fome. Dessidir que vou fazer uma greve de fome e ele vai acabar descobrindo aos poucos - Então vamos logo - pega no meu braço e sai me arrastando para fora.

Assim que saio da sala avisto um lindo jadim, mesmo eu tendo tentado fugir e ter conseguido sair, a adrenalina tava tão alta que nem persebir o lugar lindo que era do lado de fora.

Com tudo começamos logo a andar, passamos por vários seguranças armados, e chegamos em uma espécie de garagem que era maior que a casa dos meus pais.

Tinha vários carros diferentes não só na cor mas também no designer, entramos em um de cor preta. Assim que entramos perguntei. 

- Pra onde vamos Jimin?

- Surpresa, só vou dizer que vai ter tudo novo!- fala começando a sair da garagem, chegado perto de um imenso portão que eu não sei nem distinguir o tamanho.

O caminho todo foi em silêncio, tirando o som ligado que ticava algumas músicas. 

Ele para o carro, e estaciona o mesmo.
Saímos do carro e indo direto para digamos uma loja, ele me guia até a entrada.

Assim que entramos no estabelecimento percebo que é uma loja de roupas e sapatos e entre outras coisas. 

- Gostou da surpresa? - pensei um pouco em o que dizer, mas resolvir não falar nada - Vou considerar esse silêncio como um sim - desviei o meu olhar do dele, para ver se tinha alguma chance de eu fugir - Não quero ver nenhuma gracinha, em todas as saidas e entradas tem seguranças, Então por favor se comporte - falou bem perto do meu ouvido e logo sorriu para mim, idiota.

Começamos a compra varias roupas, e sapatos. Depois saimos daquela loja e fomos para outra de joias, e depois para outra de roupas íntimas, o que me deixou um pouco sem jeita, porque nem minha mãe me acompanha para fazer isso! Mas agora não tenho muita opção.

Já tinhamos acabado as compras, e já estavamos a caminho da casa do Jimin. Durante a viagem eu pode ter certeza que não estavamos nos Estados Unidos, o que me deixou bem triste, pois se eu consegui fugir, pra onde eu irria?


Notas Finais


E então gostaram?
Se sim bom, se não, é o que eu devo dizer nada kkkkkkk
É a opinião de vocês...
Eu mesma gostei saiu melhor do que eu imaginei...
E SÓ BJS ATÉ...
E SIM VOU POSTA MAS UMA CAP JAJA...😷🏡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...