História Vida sem sentido (Park Jimin) - Capítulo 46


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Got7, Revelaçao, Romancce, Terror
Visualizações 132
Palavras 628
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeonghaseyo unnies, oppas, dongsaengs!
Perdoem-me qualquer coisa (o cap todo) criatividade está um c*
<3
B
o
a
<3
L
e
i
t
u
r
a
<3

Capítulo 46 - Festa á fantasia Pt Final


Fanfic / Fanfiction Vida sem sentido (Park Jimin) - Capítulo 46 - Festa á fantasia Pt Final

- Está me provocando? - O mesmo se aproxima.

- Longe de mim - Digo rindo e me afasto.

 

 

 

 

Continuei dançando e bebendo durante horas até que já estava bêbada e muito alterada saiu da pista de dança e fico dando voltas pela casa, subi as escadas e fui abrindo as portas em tentativa de achar o banheiro quando cheguei na penúltima abrir a porta e me deparo com Mark se beijando com uma garota, fecho a porta devagar e vou até a último cômodo que é finalmente o banheiro, tiro meu casaco o deixando em cima da pia passo a mão por meus cabelos os jogando para trás me olho no espelho e acabo rindo (A: Drogas) ia abrir a porta quando a mesma abriu e pude ver Jimin entrar.

 

- Foi mal - Diz ele saindo mas o puxei e o empurrei contra a porta o beijando.

- Eu necessito de você daddy - Peço manhosa.

- O que minha babygirl deseja? - Pergunto sorrindo malicioso.

- Você daddy - Mordo seu pescoço - Dentro de mim - Sussurro em seu ouvido.

- Que tal fazer as honras baby - Diz ele e assinto me agacho e desço sua calça junto a sua box fazendo assim seu membro saltar para fora, o masturbo por um tempo depois passo minha língua por sua glande, com seu membro ereto já em minha boca começo a fazer movimentos de vai e vem enquanto ao o que não cabia eu masturbava com a mão, o mesmo gemeu alto jogando sua cabeça para trás fez um rabo de cavalo desajeitado em meu cabelo e começou a ditar os movimentos, depois de minutos Jimin gozou em minha boca passo minha língua por meus lábios sem sobrar nada engulindo tudo, Jimin me colocou em cima da pia e logo atacou meu pescoço deixando um chupões que provavelmente deixaria marcas por dias, tirei meu vestido ficando somente de peças íntimas, não demorou muito para eu ficar nua Jimin começou a chupar e morder meu seio esquerdo enquanto massageava o direito.

- Ahh awn D-daddy- Gemi e sinte o mesmo sorri, ele pegou uma camisinha no bolso de sua calça a colocando em seu membro logo se posicionou em minha entrada me penetrando, o mesmo ficou parado por um tempo para que eu me acostuma-se com a dor coloco minhas pernas por volta de sua cintura e lhe puxo para um selinho, enquanto nos beijávamos Jimin começou a me estocar - D-daddy, m-mais rápido - E assim o mesmo fez, durante as estocadas Jimin sussurrava palavras sujas em meu ouvido me levando a loucuras.

- Tão...... A-apertada...... Tão gostosa - Diz ele com um pouco de dificuldade, sinto meu ponto G ser atingido depois de mais algumas estocadas chego ao meu ápice minutos depois Jimin também chegou ao seu ápice, o mesmo caiu em cima de mim ofegante eu não estava diferente.

 

~~Dia Seguinte~~

 

Acordei com uma puta dor de cabeça, olhei ao redor e estava em um quarto desconhecido estranhei também por eu está com uma outra roupa (uma blusa grande preta) me levantei e saí do quarto logo descendo as escadas, vi todos quase todos sentados conversando no sofá.

 

- O que tá acontecendo? - Pergunto e todos olham para mim.

- S/A que bom que acordou, fiz sua sopa venha toma-la - Diz Jinyoung e o sigo até a cozinha.

- Se sente melhor pirata? - Pergunta Yugyeom entrando na cozinha.

- Ahn? - Pergunto confusa.

- S/A você não se lembra do aconteceu ontem? - Pergunta Jinyoung.

 

 

 

 

- E-eu....... Não me lembro.

 

 

 

Mark beijando uma garota, Jimin e eu no banheiro, pequenos flashback's passaram por minha cabeça o que fez a dor piorar.

*Aish o que foi que eu fiz?*

 

 

 

 

Continua.....


Notas Finais


Não sei fazer hot, meus hot são muito ruins
Bjinhos e annyeong ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...