1. Spirit Fanfics >
  2. Vida sem vida >
  3. Único.

História Vida sem vida - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Único.


Porque até eu onde sei, a vida deveria ter algum sentido. Deveríamos todos ter nascido com um, já predestinado, não que ainda nos fizesse descobrir o que queremos. É cansativo. Saber o que quer é cansativo. Não. Procurar saber o que quer é cansativo.

Você passa muitos anos sem saber o que fazer, caindo feito uma criança que ainda não sabe andar, sem direção. Busca agradar os outros, fazê-los feliz com as escolhas que para você são infelizes, porque talvez assim você se sinta mais querido; porque talvez assim você comece a entender o que quer.

Mas e quando isso não funciona? Ah, infelizmente  começa um loop infinito de tristeza. Agora você está preso em algo que nunca poderá trazer-te um sorriso. É triste. Desgastante. 

É como não sorrir verdadeiramente. Sim. Você não está sorrindo porque quer, não, você sorrir porque é obrigado. Nunca soube o que é um sorriso espverdadeiro. É contado nos dedos os momentos nos quais houve felicidade.

E isso, a falta de coisas verdadeiras na vida, vai te matando aos poucos. Afrouxando ainda mais o vazio. Rasgando a alma.

Você é apenas corpo.

Você quer ser melhor, mas não consegue; pois você soa como uma mentira. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...