1. Spirit Fanfics >
  2. Vidas Confusas >
  3. Antes tudo.

História Vidas Confusas - Antes tudo.


Escrita por: Luna-Robert

Notas do Autor


Olá gente!
Bom, lá vai o primeiro capítulo de VIDAS CONFUSAS para vocês. Espero que gostem!! ❤

Capítulo 1 - Antes tudo.


Fanfic / Fanfiction Vidas Confusas - Antes tudo.

06:30

-Vamos, vamos! Cacete, vou me atrasar de novo pra chegar na escola... - Digo correndo vestindo as causas.
Sempre é assim. Não consigo mais dormir cedo. Quando vou ver no relógio já é 3h da manhã e eu estou acordada ainda. Sem sono. Apenas eu, meu fone e a música que toca nele, ai me assusto com o horário e vou ir dormir. Ou tentar.
Eu normalmente não sei o que estou fazendo viva. Não sei o porque que nasci. Não sei o que estou fazendo aqui. Por que eu acho minha vida tão sem sentido. Tão sem graça que não dá nem vontade de viver, mas ok.
Chego na escola, abro a porta da sala de aula e a turma inteira olha para mim.

queria saber se eu sou Rihanna ou Madonna para eles me olharem assim como se vissem uma celebridade na frente deles, ou uma coisa assustadora mesmo...

-Povo maluco. -digo meio constrangida e entro.

-Boa tarde, Bia - Provoca Túlio.
-Ah, cala a boca, af.
-Ih, ta estressada, é? Eu hein?! 7 horas da manhã essa criatura com esse humor tão maravilhoso...
-Meu humor ta maravilhoso mesmo, nãota vendo? Tô estressada mesmo, como sempre estou.
-Ah, normal...
Rimos e ficamos conversamos um pouco com as meninas da turma.
Alguns minutos depois Júlia Robert chega.
É tipo uma sequência a gente, primeiro o Túlio, o do signo de peixes que na verdade parece mais virginiano mesmo. Por ser tão perfeccionista, mas na parte da lerdeza concordo em ele ser de peixes mesmo. Depois vem eu, a de aquário. A diretora sempre diz que eu não devo ficar passando da hora pra chegar a escola, sempre atrasada. Mas minha querida, eu não sou obrigada a nada. Beijo de luz...
E por fim Júlia, que é de Leão. Não sei muitas coisas de leão. Só sei que ele se acha muito, e que é o oposto de aquário. Que nem parece isso quando se trata de Júlia.
Ela também quase sempre chega na escola mal humorada, pra baixo. Ano passado ela entrava na sala e parecia que ia quebrar a porta. Igual um animal silvestre.
Esse ano até que ela está melhor. Melhor em termos.

-Ooi né Júlia... -Falo chamando a atenção dela.
-Oooi...
-Entra, senta e nem fala com os outros. Beleza... -Bato palmas.
-Ah, para de drama Bia, to bolada hoje...
-Só você? -Intromete Túlio.
-Sei lá, oque que vocês tem? Fogo no rabo né?
-Ah, deve ser mesmo... -Digo ironicamente.
Ficamos em silêncio.

-Gente, me emprestem uma caneta, alguém por favor ai. -Júlia pede. Tem caneta Bia?
-Só tenho uma, ''monamu''.
-Af... Túlio?...
-Querida, eu não tenho nem pra mim. Bom,na verdade pra mim eu tenho. Só não tenho mais uma que der pra mim te dar.  Porque se eu te desse a minha eu iria ficar se...
-Ta, ta Túlio... Já entendemos! Chega. - Interrompo o discurso desnecessário dele.
-Ue, tem que explicar né...


Notas Finais


Acompanhem os próximos capítulos meu amores!! Espero que gostem ❤
Nome: Vidas Confusas.
Escritora: Luna.
Capítulo 001.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...