1. Spirit Fanfics >
  2. Vidas Confusas >
  3. Planejamentos.

História Vidas Confusas - Planejamentos.


Escrita por: Luna-Robert

Notas do Autor


Espero que gostem! ❤

Capítulo 3 - Planejamentos.


Fanfic / Fanfiction Vidas Confusas - Planejamentos.

12:55

Beatriz: A gente, eu já estou cansada de andar. -Reclamo.

Saímos da escola e ficamos caminhando, como de costume. Estávamos indo para uma praça mais ou menos longe de casa. É, era longe de casa.

Beatriz: Eu já sou um palito em pessoa, se eu ficar caminhando assim nesse sol quente eu vou sumir!

Túlio: Nada disso. Muito pelo contrário. Suas pernas iram engrossar, isso sim. E pra quem é gordo emagrece e pega massa. E para de reclamar Bia.

Júlia: Para mesmo, por que você vai ir pra casa e não vai fazer nada lá. Vai ficar no tédio sem ninguém pra falar.

Beatriz: Ih gente, tá...

Em certo ponto Júlia estava certa. Eu ia pra casa pra ficar fazendo nada. Só mais uma vez ficar ouvindo as discussões diárias que sempre tem em casa. Então eu preferi ficar com eles mesmo. Mais um dia com a máscara disfarçando a tristeza que eu tenho dentro de mim. E pelo motivo na qual meus amigos eram os únicos que me faziam bem. Que me arrancavam sorrisos. Coisa que minha própria família a muito tempo não faz.

Olho pro lado e vejo um garoto MA RA VI LHO SO vindo em nossa direção.

Ai meu Deus, oque é isso? Um anjo que Deus encaminhou? Meu anjo da guarda? Me guarda. Me leva. Me abduza! Abduza? Que homem é esse!!!

-Gente olha que bonitinho. - Me limito a dizer.

Túlio: Aonde? Cadê? Fala porra!
Júlia: Tô vendo... Ali Túlio.- Diz Júlia apontando para o sujeito.
Túlio: Ai meu Deus... Que gostoso gente! Me come caralho.

Eu e Júlia começamos a rir sem parar e ele também. Tomara que o menino gato não tenha visto a gente, amém!
Sentamos em uns banquinhos que vimos por lá e ficamos por ali mesmo um bom tempo conversando. As vezes vejo a gente como três adolescentes inúteis, desocupados e sem ter oque fazer sentandos em uns banquinhos de uma praça.
Mas o bom de tudo é que estamos lá, os três inúteis juntos. Os desocupados unidos. Essa sensação de está juntos é muito bom. Vamos ser inúteis juntos então.
Começamos a conversar novamente sobre os problemas de casa. Depois começamos a pensar no futuro.

Túlio: Eu vou morar em Nova Iorque. Só estou esperando fazer dezoito. Na verdade eu to querendo sair logo daquela casa e ir morar sozinho o mais rápido possível.

Júlia: Eu também, cara. Quero arrumar um canto pra mim ficar e ir trabalhando, sabe?

Túlio: Uhum. Meu sonho é ir morar em Nova Iorque, terminar os estudos lá e tal... Ai cara, imagina..

Beatriz: A gente podia morar juntos.

Os dois olha para mim.

Beatriz: Sério.
Júlia: É mesmo.
Túlio: É verdade.
Beatriz: Só que um problema: A gente pensa em sair para morar sozinhos ainda esse ano, né? Só que nossos pais nunca iam deixar. Teríamos de fugir.
Túlio: E é isso que eu quero fazer mesmo. Fugir. Sumir e deixar uma carta escrito: ''Adeus''.
Beatriz: Nossa, que dramático kkkkkkk
Júlia: kkkkkkkkkkkkk, não po, mas tem que deixar uma carta mesmo.
Beatriz: Eu sei, mas a do Túlio é demais kkkkkkkkk
Túlio: kkkkkkkkkkkkk mas vai ser assim mesmo. Vou escrever uma carta escrito ''adeus, até algum dia''.
Beatriz: Vocês querem fugir mesmo?
Júlia: Eu não quero, eu vou.
Túlio: Eu também.
Beatriz: Gente, vamos fugir.
Júlia: Vamos fugir juntos.
Túlio: É mesmo. Três pessoas seria até mais fácil.
Júlia: Claro, e o bom é que a gente é amigos. Imagina, viadooo, que demais.
Beatriz: É.
Júlia: Mas já vou dando um aviso: se chegar no caminho e dizer que quer desistir, vai levar um soco. Não é pra ficar falando que vai e ai chegar na hora ficar de palhaçadinha não. É vai e acabou. E se ir e depois quiser voltar, vai voltar sozinho. Eu só sei que minha ida não vai ter volta.

Beatriz: Eu não vou desistir não.
Túlio: E nem eu.

Beatriz: Só que um dia eu irei voltar sim. Penso em ir e voltar com dezoito anos. Só pra eles saberem que estou bem e viva.

Túlio: Isso. E depois que a gente for, depois de 3 ou 5 meses mais ou menos, eu irei ligar ou mandar uma mensagem só para eles saberem que eu estou bem e que não fui sequestrado.

Júlia: Ta bom.

Beatriz: Estamos no final do ano já, quando vocês pretendem ir?

Júlia: Não é assim, temos que planejar tudo.

Túlio: Temos que ter um dinheiro pra poder ir. Mais ou menos 2.000 reais.

Júlia: 2.000??!! Porra...

Beatriz: É Júlia, ou até mais. 2.000 seria uma pessoa só no caso. Somos três. 2.000 reais vai acabar rápido.

Júlia: A gente vai ter que ficar um tempinho ai ajuntando. E arrumar um trabalho em algum lugar.

Beatriz: O ruim é que somos de menor. É difícil arrumar emprego.

Túlio: Mas eu tenho 16, já posso em um projeto que esta empregando menores de idade legalmente. E vocês também, em
alguns estabelecimentos.

Beatriz: Vai ser difícil, mas né...

Júlia: Cara, vamos conseguir.

Túlio: Temos que conseguir.

Júlia: Sabe oque vamos precisar? De uma cabana. Enquanto não arrumamos lugares baratos para se abrigar, ficamos na cabana.

Túlio: É.
Beatriz: Uhum, e um destino para ir. Por exemplo, uma cidade diferente.
Temos que ficar bem longe daqui se não quisermos que eles nos achem.

Túlio: Vamos sair de manhã ou madrugada? Acho que de madrugada melhor.

Beatriz: Eu acho que de manhã seja mais seguro.

Júlia: Isso a gente ver. Só que quando estivermos indo, temos que ir o mais longe possível. Já vamos para um estação de trem e ir embora.

Túlio: Quero ir para um lugar que tenha bastante natureza.

Beatriz: Conheço um lugar. Podemos ir pra lá mesmo.

Túlio: Aonde?
Júlia: Aonde?


Notas Finais


Acompanhem os próximos capítulos!

Nome: Vidas Confusas.
Escritora: Luna.
Capítulo: 003.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...