1. Spirit Fanfics >
  2. Vidas Cruzadas >
  3. Capitulo 29

História Vidas Cruzadas - Capitulo 29


Escrita por: jenygarcia

Notas do Autor


Gente mudei o nome da marcada do Kakashi ela vai ser a Anko beleza.

Capítulo 29 - Capitulo 29


Autora

Depois da chegada de Akene todos ficaram encatados com a pequena menina.

Mikoto e Shizune sempre levavam a pequena para onde iam nunca a deixando sozinha.

O casamento estava proximo Sakura estava muito calma para o estranhamento de seus amigos.

Eles nao entendiam como a rosada poderia esta calma ja que o grande dia estava chegando.

O foco de Sakura era Ino ela precisava saber onde sua irma e melhor amiga estava.

Sasuke sabia que sua luna estava com pensamento na loira problematica estava quase certo que estava proximo para acha-la so precisava de um passo em falso de Karin.

Sim era a ruiva que visitava sempre a Yamanaka nao fazia nada com a loira por que seus pais nao deixavam.

Era chato ficar so de vigia mas o problama era que Karin nao contava com a vinda de Kakashi e Anko para Konoah.

Anko era uma bruxa muito poderosa que no passado quase conseguiu derrota Mei se nao fosse por Kisashi ter salvado a loira da morte.

Sakura estava no seu consultorio quando Tsuna entra.

-filha venha comigo temos visita.

Sakura estranha o jeito de sua madrinha e a segue. Entrando na sala da mesma ve Sasuke acompanhado de duas pessoas.

-Sasuke kun

-pequena esses sao Kakashi e sua marcada Anko.

-como vai luna-disseram juntos.

-por favor nao precisa dessa formalidade toda sim.

-tudo bem.-diz Kakashi

-Tsuna o que voces querem de nos para nos chamar com tanta urgencia assim?

Tsuna suspira fundo e diz

-Ino a esposa do Gaara foi sequestrada por Mei e Kisashi.

Anko olhava seria para Tsuna.

-como assim?

Tsuna suspira e começa relatar tudo sobre os planos de Kisashi e Mei fazendo tanto Anko como Kakashi ficarem cada vez mais perplexo pela loucurs dos dois.

-pelo que entedi supremo voces querem que Anko rastreie Ino?

-sim Kakashi a pedra que Tsuna coloco em Gaara nao vai fazer ele ficar lucido por muito tempo.

-entendo e onde entra a ligaçao da luna com a esposa do Gaara.

Sakura diz:

-ela é minha irma Anko por isso preciso que me ajude acha-la.

-entendo. Escute Sakura o feitiço que usarei nao vai ser facil vou precisar de voce para isso.

-como vai fucionar?

-terei que fazer uma ligaçao entre as duas. Como se fosse uma ponte Sakura vera atravez de Ino onde ela esta.

-mas isso nao é perogoso?-pergunta Sasuke

-sim é por que preciso de um lugar onde ninguem possa atrapalhar o feitiço.

Sakura olhava para Sasuke para acalma-lo e diz:.

-Anko podemos fazer atras do hospital la sao poucos que vao.

-sim e outra tem que ser amanha.

-por que?

-amanha é lua nova Sasuke e o momento perfeito para fazer um rastreamento. Mas quero algo em troca

Sasuke fica serio e fala com a voz fria

-diga

-eu quero Mei. Eu a matarei e ninguem vai me impedi.

-assim sera feito Anko maid saiba qie Kisashi e meu e nao abro mao disso.

-entao estamos acertados e traga Gaara com voces precisamos dela para podemos fazer a comunicaçao com Ino. Sei que Karin nao vai senti a encencia do poder pois nao teve o treinamento adequado e Mei estara ocupada para fazer suas magias amanha.

-certo vamos nos preparar precisamos que tudo de certo quero fazer uma linda supresa para meu querido papai.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...