1. Spirit Fanfics >
  2. Vidas Cruzadas >
  3. Capitulo 32

História Vidas Cruzadas - Capitulo 32


Escrita por: jenygarcia

Capítulo 32 - Capitulo 32


Autora

Todos estavam ja preparados Sakura caminha com sua bata branca longa ate o circulo sobre o olhar de seu supremo ela se ajoelha e fecha os olhos.

Anko começo com um dialeto aramaico que so Tsuna conhecia. Sakura sentia frio ate que a lua nova brilho no seu e seus olhos ficara azuis.

Gaara vai ate ela e se ajoelha em sua frente e fala:

-Ino?

-Gaara mas como? Como estou falando com voce?

Ino tinha uma voz fraca e cansada.

-Ino amor escute preciso que me diga se consegue saber onde esta?

-estou nu-num lugar onde tem varias celas,tem muita corrente aqui como se ja tivisse gente antes de mim.

-certo querida escuta quero que se concentre e me diga o que mais ver?

Ino fico em silencio mas todos notaram que Sakura ficava palida.

-Gaara a Karin esta fazendo algum feiticço antigo o meu deus.

-Ino.

Ela nao fica mais branca entao ela some mais Sakura nao volta ao normal Anko fala para eles irem ao norte da floresta negra.

Sasuke nao queria deixar Sakura dequele jeito mas ele tinha que ajudar seus amigos.

-va supremo cuidamos dela.

Ele sai correndo e pula se transformando em lobo negro .

No norte da flores Negra......

Karin fazia um feitiço poderoso para trazer aquele que fez tanto mal ao mundo sobrenatural.

Karin nao sabia que cometia a maior loucura de sua vida mas algo da errado e ela ouve barulhos entao uma massa branca para em sua frente ate que entra em seu corpo.

Ela cai deamaida no chao e tudo fica em silencio. Nao demoro muito e Gaara e os outros entrao num galpao abandonado eles vem Karin desmaiada mas nao fazem nada e segue ate onde Ino estava.

Quando Ino acorda ela ve seu amor em sua frente ela acha que é uma ilusao e fecha os olhos.

Gaara se aproxima dela com carinho e chama seu nome fazendo assim Ino abrir os olhos e lagrimas de felicidade e medo caisse de seus olhos.

-Gaaraa.

Ela desmaia e Gaara a segura.

-Gaara nao quero estraga seu momento com Ino mas precisamos sair daqui tem algo de muito errado aqui-Diz Sasuke.

Naruto e os outros estavam sentindo uma poder muito grande ali nao era algo que afetava o supremo mais tinha algo que deixava a fera de Sasuke louca por sangue e mostra que ele era o rei de tudo.

-vamos sair daqui.

Eles sairam deixando Karin lá mas passa um tempo quando Karin acorda seus olhos agora era como de uma serpente louca para roubar aquilo que mais queria poder.

Karin enfim tinha trazido Orochimaru de volta a terra dos vivos



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...