1. Spirit Fanfics >
  2. Vidas Da Noite >
  3. Último Capítulo

História Vidas Da Noite - Último Capítulo


Escrita por: DougAlves1001

Capítulo 32 - Último Capítulo


André - Estou muito feliz por esta presente nesse momento tão bonito da sua vida.

Guilherme - Nem acredito que você está aqui meu amor. 

André - Sim, amor. Estou aqui, e estou pra ficar. Fui transferido para a filial aqui do Rio de Janeiro. 

Guilherme - Ain meu Deus eu acho que vou infartar! 

André - Por favor amor, não infarte.

Mateus - Ain gente adorei isso, vocês agora poderão ficar sempre juntos.

André - Claro, isso se o Gui aceitar se casar comigo

Guilherme - Claro! 

André - Então agora tudo certo, ficarei aqui sempre! 

Lucca - Ain gente que emoção... Mas o que vocês acham da gente bebemorar? Voltar onde tudo começou...

Arthur - Na sauna? 

Lucca - Sim, olha que máximo, nós todos voltarmos aquele lugar, mas agora pra beber, assistir um show de drag, voltar lá bem sucedidos! 

Guilherme - Ah, eu topo. Vai ser bem bacana.

Arthur - Também topo. Vamos amor?

Fernando - Claro! Vou poder conhecer o antigo trabalho de vocês...

Mateus - Então partiu?

Na casa dos meninos

Madalena - Ain muito bom poder ver o Guilherme se formando né Inácio? 

Inácio - Sim, foi o último a concluir a faculdade e agora tem até uma empresa bem sucedida.

Madalena - Verdade, todos os meninos super bem sucedidos, com suas profissões e casados ou então de casamento marcado como no caso do Arthur com o Fernando. Demorou, mas tudo foi pro seu devido lugar.

Inácio - Verdade, imagino o sofrimento desses garotos de virem pra cá, se prostituirem. 

Madalena - Sim, mas eles só conseguiram sair dessa vida, graças ao nosso apoio, da família e de amigos.

Inácio - Aquela moça, Thalita foi um anjo na vida deles e até ela agora está empregada na sua área, dando aula numa escola.

Madalena - Sim, e olha você...

Inácio - O que tem eu? 

Madalena - Se tornou um cavalheiro, um homem de verdade. 

Inácio - Acho que tudo isso que ocorreu com nosso filho, fez eu rever minha vida, minhas atitudes. 

Madalena - Você voltou a ser o homem por qual eu me apaixonei há tantos anos atrás. Antes do Lucca nascer.

Inácio - Pena que depois do nascimento dele eu estraguei tudo, mas pelo menos consegui me consertar e recuperar o tempo perdido com meu filho.

Madalena - Porque não recupera o tempo perdido comigo Inácio? 

Inácio - Você ainda quer voltar comigo mesmo depois de tudo que eu fiz com você, e depois de 6 anos separados?

Madalena - Esses 6 anos só mostrou que você se tornou uma pessoa melhor. 

Inácio - Então me dá a chance de fazer diferente? Fazer melhor?

Madalena - Claro meu velho.

Inácio e Madalena se beijam e depois riem felizes e emocionados. Na sauna

Lucca - Nossa, quanto tempo não pisamos aqui hein...

Mateus - Pois é, esse lugar me traz tantas recordações... Boas... E ruins...

Andre - Vivemos tantas coisas aqui né?

Thiago - Só está faltando o Bruno aqui...

Bruno entra

Bruno - Não falta mais... Achei vocês...

Thiago - Amigo? 

Eles se abraçam emocionados

Lucca - Agora nossa turma está completa...

Do outro lado da sauna...

Marcos - Olha bicha, carne nova no pedaço, e pelo jeito parecem ter dinheiro...

Geovane - Ain amigo, mas será que são clientes ou garotos de programa novos?

Marcos - Tá na cara que são clientes... Cheio da grana é aquele lá de barba, do lado daquele baixinho, não parece ser tão novo pra ser garoto... Parece ter uns 35 anos...

Geovane - Ain sei lá bicha...

Marcos - Vamos da o bote... Com certeza estão querendo belos garotos que os satisfaçam.

Geovane - Vamos! 

Eles vão até onde está os meninos...

Lucca - Tem dois garotos se aproximando gente... 

Marcos - Olá queridos... (Olhando para Mateus) Afim de momentos de muito prazer? Ah, esqueci de me apresentar. Sou Marcos o Rei da Sauna...

Mateus e Guilherme se olham e começam a gargalhar 

Geovane - Do que vocês estão rindo? Marcos realmente é o rei da sauna...

Mateus - Não estamos duvidando.

Marcos - Então?

Guilherme - Ain Marcos, estamos rindo por que eu e Mateus já fomos os reis da sauna há uns 6 anos atrás ou mais...

Geovane - Como assim?

Arthur - E que todos nós já trabalhamos aqui nessa sauna, quando éramos bem novos... Mateus e Guilherme já foram os mais cobiçados do local... 

Marcos - Sério isso? E porque pararam de trabalhar com esse ramo? Isso dá muita grana...

Lucca - Sim, sabemos que da grana... Mas a gente nunca se acomodou com essa vida...

Thiago - Verdade, sabemos que da grana. Mas nós estudamos, batalhamos, corremos atrás, e hoje todos nós somos empresários, advogados, psicólogos, publicitários bem sucedidos... 

Marcos - Nossa... Parabéns... 

Geovane - Mas por que voltaram? 

Lucca - Foi aqui que tudo começou, que conhecemos os amores das nossas vidas, os nossos grandes amigos, tivemos as piores dores e as melhores risadas... Depois de anos conseguimos nos reunir todos de uma vez só... E porque não bebemorar onde tudo começou né? 

Geovane - Nossa que história de vida legal... Espero conseguir sair dessa vida também...

Lucca - E so se esforçar e não se acomodar nessa vida... Lembre-se que vocês não serão sempre jovens e bonitos... E essa profissão tem prazo de validade.

Mateus - Pois é, há anos atrás eu era o rei da sauna, depois de anos sendo o mais cobiçado veio o Guilherme e tomou o meu lugar. Hoje é você Marcos, amanhã é outro e assim por diante... 

Marcos - Nunca ninguém vai tomar meu lugar. A história de vocês e bacana, mas eu tô muito bem nessa vida. Licença, tenho que trabalhar.

Mateus - Bom trabalho...

Geovane - Também tenho que ir... Foi um prazer conhecer vocês meninos... Divirtam-se

Eles saem

Lucca - Tomara que eles tenham a mesma força de vontade que a gente...

Bruno - Verdade, bom gente vamos beber? 

André - Bora!!! 

Geovane retorna...

Geovane - Gente...

Thiago - Sim? 

Geovane - Desculpa incomodar vocês, mas me senti muito inspirado na história de vocês... Me chamo Geovane, estou nessa vida há uns 4 anos... Eu tô fazendo meu pé de meia, juntando uma grana e faço faculdade de direito. Tô procurando estágio mas não consigo. Daqui a pouco me formo mas não consigo nada na área...

André - Acho que posso ajudar você! Eu sou advogado no maior escritório de direito do país, agora estarei na filial do Rio. Posso te arrumar uma vaga de estágio...

Geovane - Sério? Ain muito obrigado! Bom, vou la trabalhar e depois te passo meu número pra você poder me ajudar...

Guilherme - Negativo! Meu noivo só te ajudará, se você se juntar a gente e bebemorar esse início de vitória na sua vida... 

André - Você topa deixar essa vida agora pra se dedicar ao seus estudos e o estágio? É claro bebemorar com a gente agora...

Geovane - (Emocionado) Claro que aceito! 

Eles se animam, todos se apresentam a Geovane e todos começam a beber.

Lucca - Gente, eu e Mateus temos que anunciar uma coisa...

Guilherme - Não vai dizer que vao embora? 

Lucca - Entao, nos seremos papais...

Arthur - Oi?

Mateus - Sim, então conseguimos uma barriga de "aluguel" e o nosso filhote já está sendo gerado. Não é aqui no Brasil, e sim fora... Então nós teremos que viajar para lá até a criança nascer e depois voltaremos com nosso bebê no colo.

Guilherme - Ain eu quero ser Padrinho...

Arthur - Eu também! 

André - Obvio que será eu.

Mateus - Depois pensamos nisso! 

Fernando - E quando viajam?

Lucca - Semana que vem!

Arthur - Estarão aqui no nosso casamento?

Lucca - Claro, na data que vocês se casarem nosso filho já nasceu! 

Guilherme - Ain gente tô tão emocionado... Serei titio...

Todos riem... Continuam bebendo...


1 ano depois... Lucca e Mateus retornam com o filho no colo... O filho não... Dois filhos... São gêmeos... Erick e Nicollas... Os Padrinhos de Erick são Thalita e Guilherme e de Nicollas Arthur e André... Arthur e Fernando se casam... Gui e André também... A empresa de Guilherme cresce cada vez mais e ele abre a primeira filial em Nova Yorque. Thalita se tornou diretora da escola onde dava aula de Matemática. E no final todos estão felizes, realizados e bem sucedidos.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...