1. Spirit Fanfics >
  2. Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) >
  3. Capítulo 26

História Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) - Capítulo 26


Escrita por: vondy_delena

Capítulo 27 - Capítulo 26


Fanfic / Fanfiction Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) - Capítulo 26

 

Yucatán, México.

Na fazenda Herrera:

Era sábado de manhã. Toda a família estava reunida tomando café na sala de jantar, quando Amélia entra na sala nervosa.

Amélia: senhor Alfonso.

Alfonso: o que foi Amélia?

Amélia: a polícia da capital e o delegado estão ai fora querendo falar com o senhor.

Alfonso: o que?

Anahí: a polícia? O que a polícia da capital quer com você Alfonso?

Alfonso: eu não sei.

Damon: Amélia, eles disseram o que querem?

Amélia: disseram que querem falar com o senhor Alfonso.

Alfonso: mande-os entrar Amélia.

Álvaro: senhor Alfonso Herrera Rodriguez?

Alfonso: sou eu. O que querem?

Álvaro: o senhor está preso.

Anahí: o que?

Damon: porque estão prendendo meu pai?

Álvaro: seu pai está sendo preso por agressão, estupro, rapto e abandono de uma menor.

Damon: Nikki, tira a Brenda daqui.

Nikki: vamos Brenda.

Álvaro: algemem este senhor.

Alfonso: me soltem! Eu não fiz nada disso.

Damon: quem fez a denuncia?

Elena: eu.

Disse entrando na sala junto de Christopher e Dulce. Fazendo Anahí ficar pálida e Alfonso assustado e ao mesmo tempo furioso.

Damon: Elena?

Elena: olá Damon. (disse irônica)

Alfonso: eu não sei o que foi que essa garota disse, mas eu não fiz nada.

Elena: você não fez nada? Seja homem uma vez na vida e assuma o que você fez!

Damon: espera, você está querendo dizer que o meu pai te...

Elena: me violentou? Me agrediu? Sim Damon. Seu pai não é o homem honrado que você pensa que é. Ele me tirou da minha mãe quando eu nasci e me abandonou no meio do lixo. Se não fosse pela mãe da Caroline ter me encontrado aquela noite eu estaria morta.

Damon ouvido tudo e não conseguia acreditar que o seu pai tinha feito tudo aquilo. Não queria acreditar que seu pai era um monstro. Sabia que ele não era perfeito, mas fazer uma coisa dessas.

Alfonso: Damon, filho, eu não fiz isso. Essa garota está mentindo.

Elena: seu pai sabia que estávamos namorando. Ele me seguia todas as noites quando eu ia me encontrar com você. E mesmo assim ele fez aquilo comigo.

Alfonso: filho, ela está mentindo. Você precisa acreditar em mim. Você precisa me ajudar.

Disse desesperado, pois Damon era formado em direito e Alfonso precisaria da ajuda dele. Damon olhou para Elena e depois para seu pai e teve a certeza que Elena estava dizendo a verdade. Por mais que doesse seu pai era um monstro. Damon estava sentindo tanta raiva e ódio nesse momento que se aproximou de Alfonso e lhe deu um soco fazendo o mesmo cair pra trás no chão.

Anahí: Damon! (disse indo ajudar Alfonso)

Damon: não conte comigo para nada! Você morreu pra mim.

Disse furioso e depois saiu deixando todos os presentes perplexos.

Álvaro: levem ele. (disse para os policiais que algemaram Alfonso)

Alfonso: você me paga! – (disse olhando para Elena) – Todos vocês vão me pagar! (olhando para Christopher e Dulce)

Dulce: já estava na hora de você pagar pelo que fez. Espero que apodreça atrás das grades.

Alfonso: me soltem! (disse sendo arrastado pelos policiais)

Anahí: ta feliz? - (olhando para Elena) – Satisfeita com o showzinho que fez?

Elena: ainda não. Eu só comecei o meu “showzinho”. (sorrindo irônica)

Anahí: sai daqui! Saiam daqui agora todos vocês!

Chris: vamos. (disse saindo com Dulce e Elena)

**************************************

Na fazenda Uckermann:

Ale: então como foi? Prenderam ele?

Chris: sim mãe.

Elena: e o sínico ainda teve coragem de dizer que eu estava mentindo.

Ale: que absurdo.

Dulce: o que me surpreendeu foi à reação do Damon.

Ale: ele não acreditou na Elena?

Chris: não mãe. Damon acreditou em tudo que Elena disse.

Dulce: tanto que acabou dando um soco no pai dele.

Ale: e o que pretende fazer agora?

Elena: esperar a fazenda ir à venda. Coisa que não vai demorar muito.

Dulce: e depois? Você ainda pretende fazer Damon se casar com você?

Elena: sim. Vou fazer ele cumprir a promessa que me fez.

Chris: não adianta Dulce, não vai conseguir fazer ela mudar de ideia. Não acha que já tentei?

Elena: onde está Christopher vovó?

Ale: está no jardim com Mariana.

Elena: eu vou tomar um banho e depois dar uma volta com ele. Com licença.

Ale: essa menina. Esses planos que ela tem estão me preocupando.

Dulce: a senhora não é a única nana. Você não devia ter apoiado ela Chris.

Chris: eu já disse que se as coisas saírem do controle, eu mesmo vou parar com isso. Não se preocupe, vou ficar de olho nela.

Ale: só não entendo como ela vai fazer Damon se casar com ela. Porque a Nikki não vai se separar dele.

Chris: a única coisa que ela me disse era que ia mostrar a verdade ao Damon.

Dulce: mas que verdade é essa?

Chris: eu não faço ideia.

**************************************

Depois de tomar banho, Elena foi para os estábulos ver seu cavalo Dark.

Elena: oi Dark. Estava com saudades de você sabia. (disse acariciando Dark)

****: senhorita quer que o sele para você?

Elena: sim, por favor. Deixe-o prontinho, eu só vou buscar meu filho.

****: pode deixar senhorita.

Então Elena foi buscar Christopher para dar um passeio a cavalo com filho.

Christopher: mamãe, seu cavalo é muito bonito.

Elena: é verdade ele é lindo. - (disse montando no cavalo) – Se segura.

**************************************

Na delegacia:

Alfonso: ainda bem que você veio. (disse aliviado vendo Anahí)

Anahí: então foi isso que você fez pra fazer aquela garota ir embora dessa cidade?

Alfonso: foi.

Anahí: eu não acredito. Você não poderia ter só ameaçado ela?

Alfonso: chega Anahí! Você precisa fazer Damon me tirar daqui.

Anahí: sinto muito meu amor, mas nosso filho não quer saber de você. - (irônica) - Não quero nem imaginar quando ele descobrir tudo.

Alfonso: então dá o seu jeito pra me tirar daqui. Aquela garota vai me pagar por isso.

Anahí: ta, vou ver o que posso fazer.

************************************



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...