História Vidas em jogo - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Cisne Negro
Personagens Personagens Originais
Visualizações 10
Palavras 266
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Ficção Científica

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Parte 2 vamos entender mas dessa história confusa

Capítulo 2 - Lágrimas de sangue


Fanfic / Fanfiction Vidas em jogo - Capítulo 2 - Lágrimas de sangue

15 de janeiro casa da Sra.magon

Queria realmente que tivesse sido só um sonho ruim mas não foi naquele dia minha família inteira se foi  ainda que aquilo realmente tinha acontecido eu não podi nem dizer adeus ou impedir que aquilo  tenha acontecido.

Eu agora estava viva e a minha família morta parecia realmente que tudo tava dado errado a 3dias  depois da morte deles eu tentei me marta essa era a minha rotina a morte querendo sempre ir atrás deles mas nunca dava certo. 

Ouvir a voz da Sra.magon me chamado pro café eu não queria desse mas infelizmente ela não me deu escolha nenhum foi até o quarto de hóspedes me chama .

-Melanie querida o café está na mesa fiz as paquecas que voce comia quando criança vamos andado a gente ainda tem que ter matricula na escola daqui venha rápido 

- já vou Sra.magon 

Fui atrás dela com o coração na mão eu não comia paquecas o tino que adorava elas a cada garfada eu lembrada dele na mesa com um sorriso super fofo e cheio de vida aquele sentimento me fez chorar sobre as paquecas lembrando que nunca mais ia velo de novo fez meu coração doe muito a sra.mogan pegou a minha mão pra mim acalmar mas isso não adiantava queria a minha família mas eu não tinha eles.

Eu realmente não tinha ninguém respirei fundo e enchugei com as costas da mão já era hora de ir tinha que me matricular na famosa escola de San Francisco sim isso mesmo eu nunca cheguei a ir pra Londres o meu mundo acabou aqui mesmo.


Notas Finais


........ Muitos dizem que a morte e o fim mas a verdade é o começo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...