História Vidas Entrelaçadas - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Abo, Alfa!jin, Alfa!namjoon!, Alfa!taehyung, Bangtan Boys, Bottom!jungkook, Bts, Casamento Arranjado, Dna, Jijoon, Jimin!ômega, Jin!alfa, Jungkook!ômega, Jungkookbottom!, Kooktae, Kookv, Mentiras, Minjoon, Namjoon!alfa, Nammin, Omega!jimin, Ômega!jungkook, Omega!yoongi, Sugajin, Taehyung!alfa, Taekook, Top!taehyung, Vingança, Vkook, Yoongi!omega, Yoonjin
Visualizações 202
Palavras 316
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Quem estava lendo a minha outra fanfic "Married Without Love" eu citei que em uma vida passada, JungKook era ômega, explicando isso... Não seria uma segunda temporada, não teria ligação com Mwl, mas eu faria sim uma história com o JungKook ômega e com fragmentos de Vidas Entrelaçadas em Married Without Love, algumas coisas que acontecerão aqui vão ser citadas na outra história, mas nada que faça uma GRANDE diferença

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Vidas Entrelaçadas - Capítulo 1 - Prologue

               Prologue


A vida nem sempre é justa com todos, realmente a vida não é um conto de fadas. Nem todos tem o privilégio de crescer com amor,  nem todos tem uma família presente. Ele não teve esse privilégio. 

Desde cedo Jeon JungKook fora ensinado que alfas são superiores, alfas mandam. Seu pai sempre fora rigoroso consigo por ser um ômega e filho único. Deveria passar, lavar, cozinhar, bordar, costurar... Sempre teve em mente que deveria ser submisso e satisfazer seu alfa sempre que este desejasse. Deveria buscar sempre o prazer de seu alfa. Obedecer seu alfa. Servir seu alfa.

JungKook pensava que isso era normal. Pensava também que deveria ser perfeito, um bom ômega para um bom alfa. Já havia se acostumado. 

Quando seu primeiro cio chegou, seu pai começou a procurar pretendentes para si. Porém apesar de se esforçar e ser um ômega considerado perfeito pela sociedade, nenhum dos alfas havia se interessado por si. Isso destruía o orgulho de seu lobo. 

Seu pai já havia lhe dito que se não achasse um pretendente para si, iria deserdá-lo e colocá-lo num convento. E JungKook não queria isso. Desejava ter um alfa que cuidasse de si, tivesse orgulho em dizer "meu ômega", lhe sussurrar palavras doces, dizer o quanto o ama, assim como seu pai fazia com sua amada mãe quando a mesma era viva.

JungKook já havia se conformado com a ideia de se casar com alguém desconhecido, porém era totalmente contra a ela. Tinha medo de se casar com a pessoa errada, com um alfa que o visse como um saco de esperma, com alguém que não amasse.

Jeon era um garoto inocente, nunca fora tocado, nem havia beijado. Passava seus cios sozinho a base de supressores. Desejava um alfa que cuidasse de si quando passasse por esse período.

JungKook só queria alguém que o amasse verdadeiramente e que o fizesse feliz, assim como desejava para seu futuro alfa.


Notas Finais


JUNGKOOK ÔMEGA PRA QUEM GOXTA E COM DIREITO A CABELO PRETO E OLHO AZUL
Espero que tenham gostado, logo eu volto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...