1. Spirit Fanfics >
  2. Vidas Entrelaçadas >
  3. No fundo do poço

História Vidas Entrelaçadas - No fundo do poço


Escrita por: victorialima09

Notas do Autor


Desculpem pela ENORME demora.
Estávamos em semana de provas e trabalhos...
Obrigada pelos comentários e por não desistirem da gente.
Esperamos que gostem!
Bjs e até lá em baixo.

Capítulo 21 - No fundo do poço


Fanfic / Fanfiction Vidas Entrelaçadas - No fundo do poço

MASON ON

Acordei agoniado, já virei várias vezes para cada canto da cama mas não consigo voltar a dormi, olhei no celular e ainda está muito cedo.  

Desistindo do meu preciso sono levantei e fui direto na janela do meu quarto, por um bom tempo deixei o vento gelado batendo no meu rosto enquanto minha mente fica num completo vácuo, sempre é bom ter momentos de paz e calmaria apesar disso não combinar muito comigo.  

Respirando fundo para senti todo aquele ar da manhã resolvi ir fazer o café, já que ainda está cedo posso cozinhar alguma coisa gostosa.

Comecei a fazer panquecas e quando finalmente ficou pronto coloquei em cima da mesa e fui tomar um banho rápido. 

Apesar de querer passar apenas cinco minutos no chuveiro me deixei levar, a água quente batendo na minha pele me deixou em estado de completo relaxamento, e para melhorar a situação comecei a cantar uma das minhas músicas favoritas. Give me Love.

- Give me love like her 'Cause lately I've been waking up alone Pain splattered teardrops on my shirt Told you I'd let them go And I'll fight my corner Maybe tonight I'll call ya After my blood turns into alcohol... 

Quando estava na parte do refrão fui interrompido pelo toque do meu celular, mas quem será essa hora da manhã? Interrompeu o meu show!!! 

Desliguei o chuveiro e enrolei a toalha na cintura para atender a chamada.

LIGAÇÃO ON


-Alô filho? - A voz da minha mãe chegou aos meus ouvidos me fazendo sorrir na hora.

-Mami que saudade!!! - Afirmei caminhando na direção do meu armário.

 -Também estou com saudades, você desapareceu, não manda mais notícias!!! - Ela reclamou um pouco brava.

-Desculpe, ultimamente estou com pouquíssimo tempo, por causa do trabalho e de algumas questões pessoais! - Expliquei sem dar detalhes.

-Como está o trabalho? - Ela indagou curiosa.

-Está maravilhoso, sinceramente estou amando, conheci pessoas novas e muito legais... -Contei parcialmente tudo que aconteceu nesses dias.

- Que bom filho, fico feliz em saber.  E como está a petite?  - Exclamou ela me fazendo rir, minha mãe chama a Maya de petite, é francês e significa pequena.

- Ela está bem.  - Respondi vestindo uma calça.

 - Posso falar com ela Mason? - Eu sabia que a mami ia perguntar isso, ela e a May se dão muito bem, no natal do ano passado quando levei a May para a casa dos meus pais elas ficaram amigas.

-Pode sim, vou levar o celular até o quarto dela.  - Falei caminhando, e ao chegar encontrei a Maya ainda dormindo como um anjinho toda encolhida dentro do edredom.

Delicadamente acordei ela com um beijo na cabeça. 

- Mason o que foi? - May perguntou sonolenta - Já está na hora de ir para Interpol? 

- Não, minha mãe quer falar contigo. - Respondi entregando o Telefone e saindo em seguida, preciso terminar de me arrumar e aquelas duas vão demorar no celular!!!

Quando finalmente fiquei pronto voltei para sala e me joguei no no sofá e depois de segundos May se jogou em cima de mim, isso dou muito!!! 


-Aiii sua louca !!! - Reclamei tentando voltar a respirar, o impacto do seu corpo bateu bem no meu peito.

-Para de ser exagerado! - Ela disse rindo me encarando ainda com uma cara de sono - Sua mãe é muito legal! 

-Verdade.  Como foi ontem com o Dylan? -perguntei mudando de assunto.

 -Nós estamos namorando!!! - May disse com alegria, eu abracei ela é sorri, mas não estou feliz,  sinceramente isso foi uma péssima notícia!!!

-Parabéns... espero que sejam felizes! - Afirmei tentando não parecer incomodado - Vamos comer o café da manhã que eu preparei?

-Claro! - Nos dois sentamos na mesa e começamos a devorar as panquecas. Quando finalmente não sobrou nem uma migalha ela foi tomar um banho e se arrumar e eu fiquei lavando a louça.

Depois de quase uma hora a Maya ficou pronta e assim fomos para Interpol.

 

MAYA ON 

O café que o Mason preparou estava uma delícia, ele realmente sabe cozinhar!  Mas agora preciso me arrumar então pedi licença e sai na direção do meu quarto. 

Tomei um banho rápido e ao acabar me olhei no espelho, estou enjoada dos meus cabelos rosas acho que vou cortar, mais tarde vou ligar para o Ivo e marcar uma hora no salão. 

Dando de ombros andei até o closet e escolhi uma roupa, um vestido amarelo e azul escuro xadrez, um sobretudo azul claro e para finalizar um tênis de salto alto rosa!  Perfeito, estou super colorida!!! 

Fiz uma maquiagem básica em tons rosas e penteei o cabelo colocando uma tiara com um laço branco. 
Finalmente pronta peguei o meu celular e digitei o número do Mitt, ontem foi tão corrido que eu nem pude me despedir dele,  espero que não tenha ficado com raiva de mim por ter mentido.

LIGAÇÃO ON

-Alô Mitt? - Falei com receio, não sei bem como vai reagir.

 - Oi Liv quer dizer... agente Antunes. - Ele parece surpreso e confuso - Ontem o Stefan me contou, pensei que iria se despedir. 

- Pode me chamar de May, eu ia falar com você mas não deu tempo, desculpa.  - Expliquei com sinceridade, eu realmente fiquei amiga do Mitt.

-Tudo bem, eu entendo, é o seu trabalho mas você foi sincera comigo? Ou aquilo tudo era encenação para se aproximar? - Mitt questionou em um tom seco.

- Eu fui sincera, sempre agi verdadeiramente...  a única coisa falsa era meu nome e que eu era vegetariana!

-Então você não é? - Ele perguntou feliz me fazendo rir.

 - Não! - Respondi colocando uma mecha loira atrás da orelha.

 - Bom saber disso, então quando a gente vai se ver? 

- Não sei, mas se você quiser passar uns dias aqui no meu ap. em Novosibirsk? - Sugeri com um sorriso de lado, seria legal poder conversar com ele sendo eu mesma.

- Pode ser, podemos marca um final de semana, eu te ligo para avisar.  - Mitt falou animado - Tenho que desligar agora, tenho aula de matemática!  Beijos Liv.

- Tchau Mitt, Boa aula e beijos! -Me despedi desligando em seguida o celular-. Guardei o aparelho na bolsa e fui para sala. 

-Que sorriso é esse? - Mason perguntou me encarando com um olhar curioso.

-Acabei e falar com o Mitt, convidei ele para passar um final de semana aqui no nosso ap. -Expliquei batendo palmas, estou animada.

- Ah não Maya, por que fez isso? Você sabe que eu não gosto dele! - Mason reclamou com uma careta.

- Para de ciúmes! -Pedi com o maior bico.

- Não é ciúmes é preocupação!  Eu apenas estou cuidando do que é meu!!! - Ele afirmou com uma expressão séria me fazendo rir.

- Eu sou sua? - Perguntei abraçando ele enquanto ria descontrolada.

-Sim, minha May!  Entendeu, só minha!!! - Mason respondeu me dando um beijo de esquimó. 

-Seu bobo! não precisa ficar preocupado, o Mitt é um bom menino! - Expliquei apertando suas bochechas.

-Ai Maya!  Isso dói! - Reclamou se afastando. 


- Para de ser dramático Mason, vamos logo para Interpol!!! - Falei abrindo a porta e saindo na direção do elevador. 

E assim fomos para o Mayon-móvel dirigir até o nosso querido trabalho!

 

ALEX ON

Acordei com meu despertador tocando, só não jogo na parede por que é meu celular.

Depois daquela conversa ontem à noite com Rose, não parava de pensar em uma coisa: Como ela achou o meu endereço? Aquilo estava me deixando impaciente. Tinha que descobrir como aquela vaca descobriu isso, mas antes tinha que me arrumar.

*7:24*

- Bom dia, você sabe me dizer quem entregou esse envelope ontem à noite? - Falo pegando o envelope e mostrando a ele.

- Quem deixou esse envelope foi um rapaz... - Ele fala olhando o caderno de correspondência.


- E como era esse rapaz? 

- Ah, era alto, de cabelo escuro e olhos também... bem vestido... assinou a entrega no nome de... Marcus. - O porteiro fala mostrando onde estava assinado. - Espero ter ajudado, é só isso que eu lembro.

- Ajudou sim, obrigado.

 Guardo o envelope e caminho em direção a garagem, antes de ir para a Interpol iria passar em uma cafeteria que sempre ia.
Ligo o carro e já dou partida, mas logo paro, estava um enorme engarrafamento por causa da neve.

- Ótimo!! - Resolvi ligar o rádio para relaxar um pouco.
Meu celular começa a tocar, era James.

LIGAÇÃO ON

- Alô, Lex?

- Oi Jah! 

- Oi, como você está?

- Bem e vocês como estão?

- Estamos todos bem... Alex você tem algum compromisso para hoje?

- Humm, não, só tenho algumas pendências na Interpol para resolver, por quê? 

- Mamãe, tio Robert e eu estamos indo ainda hoje para Novosibirsk, para ter uma reunião com o advogado que está tomando conta daquele caso e também para tentar recuperar aqueles documentos que papai guardou no cofre da família. - O caso que James estava falando era do escândalo que teve na empresa em Julho deste ano, o contador da empresa estava desviando metade e dinheiro para uma empresa fantasma, perdemos muitos contratos com grandes investidores, ainda lembro como James ficou puto da vida com isso. 

- A conversa é com aquele antigo advogado?


- Não, Robert achou melhor contratar outro, estamos achando que o contador tinha ajuda para criar essas empresas fantasmas.


- Não precisa nem dizer quem poderia está ajudando.

- Lex, você também vai ter que comparecer na conversa e no banco.

- Claro, vou sim... aqueles documentos que você mandou eu guardar, devo levar para o advogado?

- Sim e leve também uma caneta.

- Caneta?

- Sim uma caneta, para você assinar a papelada ou você vai assinar mentalmente?!

- Idiota! ... Que horas vocês vão está chegando? 

- Por volta das 10:00, 10:30, estaremos chegando.

- Ok, me avise quando chegar.

- Ok, tchau maninha se cuida.

- Tchau.

LIGAÇÃO OFF

Nem bem começa o dia e já tem milhares de compromissos e tarefas para cumprir. Depois de ficar 29 minutos pressa no trânsito finalmente consegui chegar na cafeteria.

Comprei um café e não resistir a uns macarons que estavam na vitrine. Depois da cafeteria fui direto pra Interpol.

Ainda tinha que falar pra Logan que iríamos naquele jantar, decidir o que vestir, resolver os assuntos da empresa e ainda descobrir como a vaca conseguiu meu endereço. 

 

DIMITRI ON 


Como sempre acordei com meu despertador tocando, o desliguei e levantei.

Tomei um banho rápido, e fui para o closet terminar de ne arrumar. Vesti uma calça jeans preta, uma camisa de manga comprida preta, uma blusa de lã. Peguei uma jaqueta de couro marrom, um par de luvas pretas e nos pés um coturno preto.

Arrumei meus cabelos, passei meu perfume e peguei a chave do carro, minha carteira, meu celular e meu coldre com minha arma.
Fui até a cozinha e fiz rapidamente um omelete com café, quando acabei de comer lavei tudo e sai.

Alguns minutos depois cheguei na Interpol, ninguém havia chegado ainda pelo o que eu podia ver, então me escorei na parede e esperei. 

Logo avistei Rose e não me impedi de caminhar até ela sorrindo ao ver como senti saudades dela.

Depois que nos falamos rapidamente ela foi guardar sua bolsa e eu fui para a sala de reunião.

No caminho lembrei que precisa conversar com Rose sobre a Natasha. Eu não tinha notado nada de diferente nela, mas sabia que ela queria muito ouvir o que eu tinha a dizer, que basicamente era: Eu namorava essa maluca e descobri que ela me traía e era uma completa vadia com toda a minha família, palavras da Vika, eu terminei com ela e desde então, eu não tinha tido nenhum contato com ela que fosse por algumas ligações de 3 minutos no máximo.

- Novato? Está no mundo da lua? - Nikita fala parando ao meu lado. Eu nem havia percebido que tinha parado.

- É, um pouco. - respondi sorrindo.

- Aproveite enquanto pode, porque quando entrar na sala você vai ter que estar muito atento. - ela fala e depois sorri para algo atrás de mim.

- Niki! Tudo bem? - Rose exclama parando ao nosso lado e dando um beijo estalado na bochecha da amiga.

- Tudo ótimo, e você?

- Também. Então, vai sair? - Rose pergunta notando o colete e o coldre na coxa e na cintura de Nikita.

- Yeah! Michael e eu temos uma missão, só estou esperando ele chegar. - responde olhando para o relógio em seu pulso.

- Qual é a missão de vocês? Se você puder contar. - questiono com curiosidade.

- Vamos atrás de uma organização que rouba e vende armas do exército para bandidos de Alto escalão. - comenta e Rose sorri.

- Parece a nossa primeira missão juntas, lembra? - ela questiona e Nikita sorri concordando.

- Eu me lembro de você derrubar dois caras com o lance da faca que eu te ensinei. - Michael diz chegando ao nosso lado.


- Não se gabe tanto! Eu ensinei aquilo pra você. - Nikita diz e depois ri ao ver a careta que ele faz.

- Bom, tchau garotos! Se comportem! - Michael fala puxando Nikita pela mão enquanto ela murmurava tchau.

- Isso foi interessante. - comento passando o braço pela cintura de Rose.

- O que? Saber sobre a missão? - questiona com diversão.

- Não, a interação dos dois. Eles tem um romance não é? - busco por confirmação e vejo ela sorrir e acenar.

- O que os entregou? - pergunta com curiosidade.

- O sorriso que ela deu quando ele chegou e o brilho nos olhos deles também. - respondi e seus olhos brilham me fazendo sorrir.


- Observador Belikov, muito bom! - fala e me beija delicadamente. Antes que eu pudesse aprofundar mais o nosso beijo, uma tosse seguida por uma risada nos interrompe.

- Se pegando tão cedo...- Logan fala e depois ri.

- Vá se ferrar. - Rose xinga revirando os olhos.

- Vamos entrar. - comento antes que eles começassem a discutir.

- Ok. - concordaram.

Entramos na sala e esperamos o resto do pessoal chegar.

 

ROSE ON

Os raios solares entravam pela janela, eu me sentia observada, mas já sabia quem era só pelo perfume delicioso, involuntariamente sorri me espreguiçando e virando para olhar a perfeição que estava me encarando com carinho. 

- Você fica linda dormindo. - ele murmura e faz um pequeno carinho em minha bochecha. 

- Só dormindo? 

- Não, acordada também, em qualquer momento do seu dia. - ele fala com a voz encantadora.

 - Uhuum, que homem carinhoso eu fui arrumar. - digo sentando na cama e beijando ele, um beijo que ele rapidamente correspondeu me puxando para o seu colo com carinho. Suas mãos passeavam dentro da blusa do meu pijama causando pequenos arrepios em meu corpo.  

- Você é incrível... Tem certeza que eu não estou sonhando? - ele murmura beijando meu pescoço.

 - Tenho, isso é a mais pura realidade. - falo erguendo sua camisa deixando amostra seus músculos definidos e sexys. 

- Eu te amo, mais que tudo nesse mundo. - ele fala e com delicadeza me deita na cama e devagar se aproxima apoiando seu peso nos braços ao lado da minha cabeça. 

Devagar e com muito carinho ele me beijou. Uma de suas mãos prendia minha perna, sua boca explorava meu pescoço, colo e voltava para minha boca. 

- Eu também te amo. - murmurei arfante. 

- Eu sei. - ele responde e eu acabo rindo. 

Cansada de ficar "presa" nos girei na cama ficando por cima dele. Seu olhar era puro desejo, luxúria, amor e várias outras coisas.

 - Não sabia que você gostava de comandar. - provoca.

 - Claro que não sabia, ontem foi nossa primeira vez, minha primeira vez. - digo com um pouco de vergonha e ele sorri docemente. 

- E você não sabe o quanto eu estou feliz por isso. - ele fala me puxando para baixo. 

- Agora vamos providenciar a segunda vez. - diz com a voz sexy. 
BIP BIP BIP BIP! 

Acordei como sempre com o despertador do celular tocando. 
- Inferno! Não se pode mais nem sonhar em paz. - resmunguei olhando a hora. 

Eu estava um pouco arfante pelo meu sonho, sonho, era mais uma lembrança do que um sonho, e isso não era hora pra mim lembrar disso. 

- Por que eu fui sonhar com ele? - pergunto levantando e indo para o banheiro lavar o rosto. 

Fazia muito tempo desde a última vez que eu tinha dito o mesmo sonho. 

- Esqueça isso Rose! Vá se arrumar. - ordeno.

 
Tiro toda a minha roupa e entro no chuveiro. A água morna relaxa meus músculos e faz com que eu tenha alguns flashes do sonho. Balancei a cabeça e foquei em levar os meus cabelos. Quando acabe, me enrolei em uma toalha sequei meus cabelos e meu corpo e fui até o closet. 

Escolhi uma calça bege justa, uma blusa de lã creme, um cachecol cinza, uma bota marrom de salto e cano alto. Coloquei um relógio Dourado e um brinco de pérola. 

Fiz uma maquiagem leve só com rímel e batom, como sempre vermelho. Penteei meus cabelos, deixando eles soltos para secarem mais rápido. Passei perfume, coloquei o meu coldre e peguei minha bolsa e a chave do carro. 

- Lex? - chamei batendo na porta. Alguns segundos depois a porta se abriu e uma Alex sonolenta me encarou. 

- Pode ir, eu vou me arrumar ainda. - ela murmura e eu sorrio. 

- Certo dorminhoca. Vou passar numa cafeteria no caminho. Não estou afim de cozinhar. - falei e ela riu.

 - Tchau Ross, até daqui a pouco. - fala me dando um beijo na bochecha e entrando. 

Entrei no carro, coloquei o sinto e liguei o rádio. Tocava uma das minha música preferidas, 7 years. Então eu comecei a cantar, e modéstia à parte eu cantava bem. 

Quando avistei a cafeteria meu sorriso se ampliou, fazia algum tempo desde a última vez que havia vindo aqui. 

- Pequena! Quanto tempo, achei que tinha nos trocado. - Taty uma mulher de meia idade muito bonita comentou do balcão. Eu a adorava, por isso virei cliente VIP. 

- NUNCA! Só estava sem tempo. - respondo e ela ri. 

- Então, o de sempre?

 - Claro! 

- Sua mesa está livre. - ela diz indo para a cozinha preparar meu café. 

A mesa a qual ela se referia era de frente para uma janela, onde o sol da manhã batia. Eu amava aquele lugar e sempre ficava ali. 


- Saindo um cappuccino com chantilly e uma panqueca de morango para a nossa cliente VIP!

- Obrigada Taty, parece estar delicioso como sempre.

- Você não pode me deixar por tanto tempo, quem vai rir das minhas piadas sem graça?  - ela pergunta e eu rio levando um pedaço da panqueca à boca. 

- Suas piadas não são sem graça e você sabe disso. - resmungo. 

- Isso é porque você gosta de mim. - ela retruca e nós rumos juntas. 

- Bom, aproveite. Vou atender o resto do pessoal, antes de sair me dê um beijo. - fala e concordo. 

Comi com calma e quando acabei levantei e fui até o caixa. 

- Taty, estava uma delícia como sempre. - falo ao entregá-la o dinheiro. 

- Que bom que gostou! - exclamou. 

- Eu preciso ir, mas obrigada por me manter alimentada. - comento e ela ri. Se debruça sobre o balcão e beija o lado da minha cabeça. 

- Volte sempre Rose. - e diz e eu assinto. 

Saindo de lá fui andando calmamente até o meu carro e esbarrei em alguém, quando olho pra cima não acredito no que meus olhos veem. 

- Adrian? - sussurro incrédula. 

- Rose, eu queria falar com você. Me perdoe, eu não queria ter feito aquilo. - ele implora me olhando profundamente. 

- Não queria? Oh! Sério? Engraçado, você foi obrigado a abrir o fecho das suas calças? Claro! A vadia te amarrou e te obrigou não é? - falei ironicamente com raiva. 

- Rose me desculpe! - pede de novo. 

- Vá pro inferno com suas desculpas Adrian, eu tenho mais o que fazer. - falei entrando no carro e o deixando estático na rua. 

Estava a caminho da Interpol quando meu celular tocou, atendi e coloquei o fone. 


                   《LIGAÇÃO ON》

- Alô. 

- Rose! Tudo bem? - Oliver fala com a voz animada. 

- Oliver, tudo e você? – 

Tudo o que eu precisava, o sonho, Adrian e agora Oliver. Senhor o que é isso? Está querendo tirar uma com a minha cara? 

- Tudo, estava pensando em você e resolvi ligar. - ele murmura tranquilamente. 

- Engraçado, o passado resolveu voltar pra ver hoje. - comento. 

- Como? - pergunta confuso. 

- Nada, é que eu tive um sonho de uma lembrança, encontrei Adrian agora pouco e você me ligou agora. - explico e ele ri em entendimento. 

- Você Está bem? Em ter visto ele? 

- Sim, só com um pouco de raiva. 

- Normal. - fala e depois ri. 

- Agora eu me lembrei, você aprontou não foi?

- Eu? Quando?

 - Você atendeu meu telefone, me causou alguns desentendimentos. - Respondo irritada e ele ri. 

- Desculpe, foi mais forte que eu. 

- Uhum. 

- Vou deixar você em paz, logo nos veremos Rose. Fique bem. - ele diz com carinho e eu sorrio. 

- Você também Ollie, até mais. - murmuro desligando a chamada. 


                   《LIGAÇÃO OFF》

Estacionei o carro na minha vaga de costume e entrei na Interpol. 
Quando estava indo para o elevador vejo Dimitri escorado na parede, ele me vê e vem na minha direção sorrindo. 

- Estava com saudades. - fala me dando um leve selinho. 

- Eu também. - digo devolvendo o sorriso. 

- Como foi a sua noite? - pergunta quando entramos no elevador.

 - Ótima, mas minha cama estava fria. - murmuro e ele sorri em entendimento. 

- A minha também. - responde me encarando intensamente. 

- Vamos. - chama quando o elevador chega no nosso andar. 

- Vou pra Minha sala deixar minha bolsa, já nos encontramos. - aviso e ele concorda. 

- Até daqui a pouco.

 

LOGAN ON

Acordei com um pouco de preguiça, isso não é novidade pra ninguém.

Depois de ficar enrolando para levantar fui logo tomar banho e me arrumar.

Passei no quarto onde Presley estava dormindo, ela estava em sono profundo. Aproveitei para preparar o café da manhã.

- Humm, que cheiro bom! - Presley fala entrando na cozinha. - Espere um pouco... ovos mexidos, torrada com nutella, cereal Froot Lopps, suco de laranja, o que foi que eu fiz para merecer isso tudo? - Ela pergunta mordendo uma torrada.

- Nada... minha irmã querida merece um café da manhã no nível dela. - Digo colocando café na xícara.

Quando termino de colocar meu café a companhia toca.

- Eu atendo! - Presley fala correndo até a porta.

- Bom dia baixinha! - Kendall fala abraçando Presley.

- Bom dia loiro oxigenado! - Presley fala entrando na brincadeira.

- Você também é loira Presley! - Kendall fala encarando Presley, logo os dois caem na gargalhada.

- Que milagre é esse? Você acordando cedo. - Falo cumprimentando Kendall.

- O trabalho me chama... tenho uma reunião. - Kendall era advogado, um dos melhores, era ele que cuidava de alguns casos que já teve na empresa.

- Logan você podia me dar uma carona nesse endereço? - Ele fala me entregando um papel.

- Claro é caminho... tchau Presley, depois eu ligo pra você. - Falo depositando um beijo na sua testa.

- Ok. - Ela fala com a boca cheia de cereal.

- Tchau baixinha. - Kendall fala saindo do apartamento.

- Ah já ia me esquecendo, Presley a louça é toda sua! - Fala segurando a porta.

- Ah não, está falando sério?  Logan isso não se faz! Vou contar pra mamãe quando ela ligar! - Ela começa a "surtar", de uma maneira engraçada.

- Sabe o que eu recebi ontem a noite? – Kendall fala colocando o cinto de segurança.

Deixei Kendall no endereço que ele me pediu, depois fui para Interpol, mais um dia longo me aguarda.

 

MAKENZIE ON

Finalmente chegou o grande dia, hoje Logan seria só meu e aquela Alexandra sumiria das nossas vidas.

- Makenzie preciso que você e sua amiga venham provar os vestidos. - Mamãe fala na porta do meu quarto.

- Já estou descendo. - Antes de provar meu lindo vestido precisava organizar algumas coisas. A começar por Giulianna, precisava repassar alguns detalhes.

Vou em direção ao quarto dela. Ela conversava com alguém no telefone, abro um pouco a porta para ouvir a conversa.

- E ela como está? 

Giulianna andava de um lado pro outro.

- Quando ela acordar diga que eu liguei... também estou com saudades... ah, pai depois eu ligo, também te amo.

- Posso entrar? - Pergunto abrindo a porta, ela balança a cabeça indicando que sim.

- Como ela está? - Pergunto em relação a mãe dela.

- Bem... Ela está fazendo o tratamento, e todos estão torcendo que ela melhore. 

- Preciso que você venha comigo provar alguns vestidos.

- Claro só vou trocar de roupa. 

- Mas antes disso preciso repassar alguns itens básico e para hoje à noite.

- Sobre...

- Tudo indica que Logan e aquela vadia viram para o jantar... - Repassei todo o plano para Giulianna, nada poderia dá errado.

-Makenzie, só falta você e Giulianna. - Késia aparece na porta segurando seu vestido, espera...

- Ei esse vestido é meu! 

- Makenzie não tinha nada indicando que era seu.

- Não quero saber! MÃE... MÃE...

- Que gritaria toda é essa? - Mamãe aparece na porta do quarto.

- Por que Késia está segurando meu vestido?

- Ela irá vestir esse, filha a vários para você escolher.

- Quer saber, não me importo... toma aproveita e engole esse vestido... cresce Makenzie você ainda se comporta como uma criança, deve ter sido por isso que Logan terminou com voc.... - Não deixei ela terminar aquela frase avancei pra cima dela caindo eu e ela no chão. 

- MAKENZIE PARA VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO, AI MEU CABELO MAKENZIE!!!

- Makenzie pare agora com isso! - Ouço a voz de papai na porta.

- ELA QUE COMEÇOU! - Falo apontando para Késia. 

- JÁ CHEGA MAKENZIE... vocês poderiam deixarmos a sós. 

Assim que todos saíram papai começou mais um de seus belos discursos de sermões. Depois daquela "conversa" foi provar o MEU vestido.

Ainda tinha que conversar com o detetive sobre alguns assuntos.

 

MAYA ON 

Depois de praticamente 1 hora de trânsito chegamos finalmente do prédio da Interpol, Mason estacionou a van e fomos na direção da entrada de mãos dadas. 

-Bom dia agentes Ashoford e Antunes! - Mia falou ao nos ver - O Hans está esperando vocês na sala de reunião. 

-Bom dia Mia, certo obrigada - Falei sorrindo e voltando a caminhar, de repente escuto uma voz familiar. 

-Olá Maya! - Virei meu rosto e avistei Birkhoff andando ao nosso encontro.

- Oi Birkhoff, quanto tempo.  - Afirmei o cumprimentando com um abraço, Mason   bateu o pé no chão me fazendo rir, como meu amigo é ciumento!!!. 

-Foram apenas dois dias, pelo menos sei que alguém sente minha falta! - Ele disse rindo. 

-Você também está indo para reunião? - Mason perguntou colocando o braço ao redor da minha cintura, é impressão minha ou Mason está querendo marcar território!

-Sim estou, vamos juntos então? - Birkhoff indagou, assenti com a cabeça voltando a caminhar pelos corredores. 

Ao entrar na sala encontrei todos já sentados menos o Hans, ele geralmente é o último a chegar. 

-Bom dia! - Falei com um enorme sorriso. 

-Bom dia! - Responderam em uníssono, sentei ao lado da Alex e Mason na minha frente.

Ficamos um tempo em silêncio, percebo que todos estão um pouco inquietos, não aguentando mais isso resolvi perguntar. 

-Vocês sabem quem é Makenzie? - Eu e o Mason recebemos um convite para um jantar hoje à noite mas eu não sei de quem se trata.

-É a vadia ex do Logan! - Rose afirmou cruzando os braços. 

-Mas por que ela convidou eu e a May para um jantar? - Mason exclamou confuso. 

- Ela convidou todos nós, acho que está planejando algo! - Logan falou pensativo.

Depois disso o silêncio voltou a reinar na sala até que Hans entrou soltando fumaça. 

- Sinto muito pela demora, tive que resolver uns problemas! - Ele disse passando a mão no cabelo. 

-Sem problemas chefinho! - Rose falou com um sorriso sarcástico.

-Então como foi lá com o Stefan? - Ele questionou sério. 

- Ele é inocente, temos certeza.  O coitado não sabia de nada.  - Alex respondeu indo direto ao ponto. 

-Como podem ter tanta certeza? - Ele perguntou esperando algum argumento. 

-Hans você nós escolheu a dedos! Eu sei quando alguém fala a verdade ou não!!! - Rose afirmou encarando ele.

 -Além disso ele não mostrou nenhum sinal de medo ou preocupação quando falamos que éramos da Interpol, na verdade o Stefan chorou quando contamos que o pai dele tinha morrido! - Expliquei lembrando do rosto do garoto.

- Então voltamos à estaca zero? - Hans questionou batendo na mesa. 

- Não senhor, o garoto acabou falando que a mãe tem negócios na Suíça! - Dimitri disse. 

- Como nós já imaginávamos, vou começar a organizar nossa ida para a Suíça, mas provavelmente só vamos ter autorização depois do réveillon - Hans falou com uma expressão indecifrável - Mais alguma coisa? 

- Não, descobrimos apenas isso.  - Mason respondeu olhando para mim. 

- Certo, a reunião termina aqui, qualquer outra informação quero que me falem! - Ele disse saindo acompanhado com Birkhoff. 

- Acho que alguém está estressado hoje! - Rose afirmou levantando da cadeira. 

-Como sempre! - Afirmei me despedindo deles com um tchau, eu e Mason vamos para van começar a pesquisar todos os casos de tráfico de drogas e pessoas na Suíça.

 

PRESLEY ON

*11:50*

Estava deitada no sofá assistindo Supernatural (seriado), eu sabia que na Rússia fazia frio, mas aqui está pior que no Polo Norte. Estava toda enrolada com 3 edredons e nada de ficar quentinha. Já tinha lavado a tonelada da louça suja, não sei o que eu mexi na torneira, só sei que conseguir colocar na água quente. (Espero não ter quebrado.)

Já tinha feito tudo para passar o tempo, já tinha arrumado minhas roupas no guarda roupa, liguei pra mamãe, escolhi o que iria vestir hoje à noite, levei alguns pratos que estava sujo.
Meu celular começou a tocar, era Logan.

           LIGAÇÃO ON


- Oi baixinha.

- Oi.

- Daqui a 20 minutos estou passando para lhe buscar. 

- Vamos aonde?

- Surpresa.

- Está bem.

        LIGAÇÃO OFF

Ok, tinha 20 minutos para escolher uma roupa confortável, e quentinha para sai, ainda estava de pijama e meu cabelo estava um ninho de passarinho. Escolhi um vestido preto com gola Peter Pan, meia 3/4 preta, um casaco bem quentinho, um oxford vintage preto, e para finalizar meus o óculos de grau. Fiz uma make bem básica só para dá um ar de saudável. Decidir tirar os apliques de cabelo que estava com as mechas rosas, já estava cansada das mechas.
Consegui ficar pronta em 15 minutos, peguei meu celular e desci, iria esperar ele na recepção do prédio.

- 20 minutos né Logan? - Falei entrando no carro.

- Desculpe, a neve está atrasando tudo. - Ele diz concentrado na estrada.

- Pensei que Alex estaria com você.


- Ela teve que resolver uns assuntos com a empresa... cadê as mexinhas coloridas? - Logan pergunta olhando para o meu cabelo.

- Ah, eu tirei, já estava cansada das cores, mas agora estou sentido falta.

- Com ou sem mexinhas coloridas você ainda continua linda. – Logan fala entrando em um estacionamento subterrâneo.

- Já chegamos? - Pergunto notando que ele estacionou o carro.

- Sim.

Entramos no local e era um pequeno shopping, estava com uma aglomeração de pessoas razoável e estava todo enfeitado de natal, estava lindo, guirlandas, e uma grande árvore no centro do shopping. Subimos para o segundo andar onde ficava a praça de alimentação, o cheiro ali estava uma delícia, ia de comida italiana até japonesa. Escolhemos almoçar no restaurante de comida italiana.

Logan contou que Alex tinha recebido o convite da Vacakenzei, e que ela iria na festa de hoje à noite. Podia ver claramente na expressão de Logan que ele não estava muito confiante de que tudo iria dá certo nessa festa (por que estamos falando da cobra)
Deixando aquele assunto de lado, depois de almoçarmos compramos sorvete chocolate e baunilha (meu preferido) e ficamos passeando, olhando cada lojinha, surtei quando vi uma loja de papelaria, tive que entrar e acabei comprando algumas coisinhas. Fui em outra loja e comprei alguns vestidos muito fofos, aproveitei também para comprar os presentes de natal, foi uma compra um pouco complicada, Logan e eu "brigando" no caixa da loja, eu queria levar um presente lindo para mamãe e ele estava falando que o que ele tinha escolhido era melhor.
Obs.: levamos os dois.

1 hora depois...

Logan já tinha me deixado em casa, iria voltar para minha maratona de series com muita pipoca e chocolate.

 

ROSE ON 


Depois da reunião nós fomos almoçar no refeitório e a Alex foi embora.

Eu estava indo para o banheiro quando a voz do Birkhoff falou nos alto-falantes.

- Agentes Antunes, Ashford, Belikov, Hathaway e Henderson por favor compareçam à sala de reuniões com urgência. 

- Merda! - exclamei e com pressa virei o corredor e fui para o elevador que estava vazio. 

Isso não devia ser nada bom, o Birkhoff nos alto-falantes mais palavra urgência só podia significar uma coisa, alguma coisa ruim, muito ruim aconteceu.

Quando sai do elevador vi que Maya e Mason chegavam junto a Logan e Dimitri, todos entramos na sala e lá encontramos Hans andando de um lado para o outro com um Birkof muito nervoso digitando algo em seu notebook.

- O que foi que aconteceu? - perguntei rapidamente.

- Michael e Nikita foram capturados, eles tinham a missão de prender uma organização que rouba armas do exército, mas quando eles chegaram lá foram cercados. Era uma armadilha! Os filhos da mãe tem a capacidade de fazer uma Armadilha! - Hans responde com raiva.

- Inferno! - xinguei. Eles foram inteligentes mesmo.

- Resgate? - Logan questiona com interesse.

- Sim, estou tentando rastrear eles, mas os desgraçados tiraram os comunicadores e os rastreadores e os levaram para algum outro lugar. - Birkhoff fala sem tirar os olhos da tela.

- Faz tempo que vocês perderam eles? - Dimitri perguntou.


- Não muito, mais ou menos meia hora. - Birkhoff reponde.

- Então não vai ser tão difícil achá-los. - ele murmura.

- Eu posso ajudar. - Maya diz abrindo o seu notebook junto a Mason e a sentando na mesa.

- Bom vamos deixar eles trabalharem, venham aqui. - Hans nos chama aparentemente mais calmo.

- Vão se arrumar e depois voltem diretamente para cá, provavelmente já teremos achado onde eles estão. - ordena e nós assentimos.

- Hans? - chamo antes de sair da sala.

- O que? 

- Nós vamos achá-los e quem fez isso vai pagar caro. Eu prometo. - falo com convicção e ele um pequeno sorriso.

Sai e fui para a minha sala, peguei uma roupa reserva que era uma calça jeans preta, uma blusa de listras brancas e pretas, uma jaqueta preta e nos pés uma bota de cano curto com um salto pequeno. Arrumei meu coldre e peguei dentro da minha bolsa o meu canivete, coloquei ele na minha bota e prendi meus cabelos em um coque que logo desmancharia.

- Rose você vai para a sala de armas? - Logan perguntou parando ao meu lado.

- Sim.

Caminhamos em silêncio até lá e depois cada um foi escolher suas armas.

Eu peguei mais uma pistola e a coloquei em um coldre na coxa junto com uma faca e um cartucho cheio. Peguei mais um cartucho por garantia e coloquei no bolso da jaqueta. 

Quando acabei vi que Dimitri também estava ali, esperei ele e Logan terminarem e voltamos juntos para a sala de reunião.

- Achamos ele! - Mason diz quando entramos na sala.

- Onde? - Dimitri pergunta.

- Em uma fábrica desativada perto do centro da cidade. - Maya responde.

- Peguem os comunicadores e vão. O carro de vocês já está pronto. - Hans ordena.

- Nós vamos guiar vocês e Boa sorte. - Birkhoff diz enquanto colocamos os comunicadores.

Saímos da sala e fomos direto para o estacionamento.

- Eu dirijo! - falei quando nos aproximamos do carro.

- Porque você dirige? - Logan questiona implicando.

- Porque você dirige muito mal e sou eu que dirige quando tem uma perseguição ou um resgate. Entendeu? - falei entrando no carro e colocando o sinto.

- Yeah! - exclama sentando atrás e colocando o sinto também.
Dimitri que estava ao meu lado apenas balançou a cabeça e sorriu levemente.

- Rose vá para o Centro da cidade e quando chegar lá vire a direita na primeira Rua, depois você vai ver um galpão abandonado e mais à frente à fábrica. - Maya diz pelo comunicador.

- Ok.

Ligo o carro e acelero. Eu estava em uma velocidade razoável para a situação em que estávamos, mas eu via pelo retrovisor os olhos arregalados de Logan a cada manobra que eu fazia, ao contrário dele Dimitri estava bem tranquilo.

Algum tempo depois vi o galpão que Maya falou. Parei o carro antes da fábrica e nós fomos a pé até chegar perto.


- Ok, tem dois brutamontes na entrada e mais dois na saída. Eles sabem que nós viramos por eles, e eu esperaria que entrássemos pelos fundos. - murmurei passando o binóculo para Dimitri.

- Então nós vamos pela frente não é? - Logan perguntou erguendo uma sobrancelha.

- Sim e nós temos que ir logo. - Dimitri responde guardando o binóculo.

- Sem armas, por enquanto pelo menos. - falo ao ver Logan sacando sua arma.

- Por que?

- Muito barulho, não queremos chamar a atenção. - respondi e ele concordou.

Andamos até lá devagar e eles nos viram.

- Quem são vocês? - um deles perguntou.

- Amigos dos agentes que estão aí dentro. - falei e então partimos para a luta.

Dimitri foi para cima de um cara e Logan e eu fomos para cima do outro. Nós até que trabalhávamos bem em equipe. Pensei quando derrubamos o cara desacordado.

- Vão logo! - Dimitri mandou ainda lutando com o grandão. Eu e Logan nos entreolhamos e assentimos.

- Atento. - murmurei a ele.


- Eu sei fazer meu trabalho Rose. - retrucou com acidez.


- Calado. - falei quando ouvi um barulho a nossa frente.


- Ora ora, o que temos aqui? - uma voz fria falou acendendo as luzes.

- Merda. - xingamos em uníssono ao ver vários caras armados nos cercando e mais a nossa frente Michael e Nikita amarrados com os rosto sangrando.

- Então vieram para a festa? - O mesmo cara perguntou sorrindo.

- Vá se ferrar. - xinguei erguendo a arma e apontando pra ele.

- Fofinha se eu fosse você largaria essa arma agora. - disse e então ele sacou sua própria arma e apontou para Nikita.

- Solte ou ela morre! - disse secamente.

- Ok! - falei e soltei a arma.

- Muito bem, agora vamos falar com o seu chefinho. - ele falou e pegou o comunicador que tinha em cima de uma mesa.

- Hans!  Eu achei que você mandaria coisa melhor, mas você me mandou isso? - falou e depois riu.

- Droga! - Dimitri chegou com um corte no lábio e uma arma apontada para a sua cabeça.

- Então Hans, o que você acha dos negócios começarem? - questiona com diversão e aponta para os seus capangas nos amarrarem.

Eles nos empurraram e amarraram do lado da Nikita.

- Vamos, eles não vão fazer nada. - ele falou e saiu com os seus bonequinhos.

- Droga! Temos que sair daqui. - Dimitri reclama tentando soltar suas mãos.


- Niki vocês estão bem? - perguntei e ela assentiu com a cabeça devagar.

- Eu tenho um canivete na bota, mas não consigo pegar. - murmurei.

- Vire para cá, acho que eu consigo pegar. - Dimitri que estava ao meu lado falou se virando de costas.

- Ok. - murmurei tentando me aproximar dele.

Quando consegui ele levou suas mãos que estavam em suas costas até meu pé e tentou tirar.

- Consegui! - exclamou.

Alguns segundos depois ele estava solto e depois me soltou. Enquanto ele soltava os outros eu levantei e vi que na mesa estavam nossas armas. 

- Eles são idiotas! - disse divertida pegando minha arma e entregando as outras.

- Vocês conseguem lutar? - Dimitri pergunta a Nikita e Michael.

- Sim. Vamos que eu quero acabar com aqueles desgraçados! - Michael fala carregando sua arma.

- Agora podemos usar as armas? - Logan pergunta pra mim sorrindo.

- É podemos. - falei e saquei minha arma.

Andamos devagar até a porta e ela estava aberta, outra vez idiotas, abrimos e lá estavam os panacas sentados rindo.
Mirei e atirei no ombro de um que caiu de sua cadeira, assim o caos começou.

- Rose! - Nikita gritou e então se atirou em mim fazendo nós duas irmos ao chão.

- Ai! Merda! - xingo colocando a mão na minha cabeça.

- Você está bem? - perguntou se agachando.

- Yeah, te devo uma. - outra vez que ela salvou minha vida, se não fosse por ela eu estaria com uma bala no peito.

- Vamos! - disse e nós levantamos.

Mais alguns tiros e todos os homens estavam no chão. 

- Todos bem? - questionei passando os olhos primeiro por Dimitri depois Logan e Michael.

- Sim. - responderam em uníssono.

- Hans? - chamei pegando o comunicador.

- Ah! Vocês estão bem? - perguntou nervoso.

- Yeah, todos bem. Você pode mandar alguém pra limpar essa bagunça? - perguntei olhando em volta.

- Claro, uma unidade já está indo para aí, na verdade seria para resgatar vocês. - respondeu e eu vi que ele estava sorrindo.

- Ok, vamos esperar. Tchau. - falei tirando o comunicador.

- Uma unidade está vindo, vamos esperar. - falei erguendo uma cadeira e sentando.

- Rose sua testa está sangrando. - Michael disse e eu toquei minha testa e percebi que realmente sangrava. 

- Isso não é nada, deve ter sido na hora que caímos. - murmurei.

- Está sangrando pode infeccionar. - Dimitri falou vindo até mim. Eles rasgou um pedaço da sua camisa e colocou com delicadeza na minha testa.

- Você só precisa de um curativo. - disse e sorriu.

- Obrigada. - agradeci dando um selinho nele.

- Qual é? Vocês não podem esperar até estarem em um motel? - Michael perguntou fazendo o som de nojo com a boca.

- Pare de ser chato! Deixe os garotos se divertirem. - Niki retrucou e nós rimos.

Dimitri sentou ao meu lado em outra cadeira e então logo os agentes chegaram. Eles fizeram perguntas clichês e depois fomos liberados.

- Obrigada garotos e Rose. - Niki falou antes de entrar no carro.

- Sempre que precisar. - falei e nós entramos no carro também.

- Nossa já são 17:20, eu nem percebi quanto tempo ficamos lá. - murmurei e eles concordaram.

O caminho foi rápido e silencioso, todos ouvindo o rádio do carro.
- Bom eu vou pra Minha sala e depois vou me arrumar, tchau. - Logan fala quando chegamos.

- Você está bem? - Dimitri perguntou tocando meu rosto com as pontas do dedos.

- Ótima camarada, não se preocupe com bobagens. - respondi colocando a cabeça no seu peito.

- Isso não é bobagem! Você podia ter levado um tiro. - retrucou secamente.

- Dimitri essa é vida que eu escolhi, e não fale como se você não corresse o mesmo risco. - respondi duramente e ele assentiu.

- Você vai ao jantar da Makenzie? - perguntou mudando de assunto.

- Claro! Eu não perderia por nada. - falei e senti seu peito tremer em uma risada.

- Quer ser minha acompanhante? - pede com a voz sedutora.

- Se não fosse eu quem seria? - respondi erguendo o rosto.

- Ótimo! Eu passo pra te buscar. - fala e me puxa para um beijo.

- Estava com saudades do seu beijo. - ele murmura com a voz rouca.

- Eu também camarada, eu também. - respondi e ele sorriu.

- Bom eu vou pegar minhas coisas e vou me arrumar. - disse dando mais um beijo nele.

- Eu também vou. - respondeu.

Fui até minha sala, peguei minhas coisas e quando já estava saindo uma voz conhecida me chamou dizendo:

- Bom trabalho Rose e obrigada por cumprir sua promessa. - Hans fala colocando a mão em meu ombro.

- Obrigada Hans, e eu sempre cumpro minhas promessas. - falo e ele concorda.

- Boa noite Rose. - diz com carinho e sai.

Fui para minha casa e quando cheguei entrei direto no banheiro, me despi e tomei um relaxante e quente banho.

Quando acabei me enrolei em uma toalha felpuda e fui até meu closet. Escolhi um vestido longo claro com alguns Strass, uma sandália de salto fino, um par de brincos de brilhantes e um anel com uma pedra Vermelha.

Peguei tudo e fui para a casa da Alex terminar de me arrumar.

 

MAYA ON

Depois que finalmente fomos liberados da Interpol, subimos na van para ir pra o nosso apartamento.  Estou cansada mas tenho que admitir foi tão legal essa mine missão, eu com certeza nasci para trabalhar com isso!!! 

- Maya que roupa você vai usar? - Mason perguntou me tirando do mundo dos meus pensamentos.

 - Eu não sei.  - Respondi com sinceridade, na verdade nem estou com vontade de ir para o jantar. 

Encostei a cabeça na janela e fiquei em silêncio o percurso todo, até que escuto o barulho do motor desaparecer, isso indica que chegamos em casa. 

- Eu vou escolher uma roupa para você! - Ele disse descendo da van e sendo seguido por mim. 

-Obrigada. - Agradeci chamando o elevador, e por fim entrando em casa.

-Vai tomar banho, eu coloco a roupa em cima da cama.  - Mason afirmou com um sorriso amável, beijei sua bochecha e entrei no banheiro.

Tirei toda minha roupa e liguei o chuveiro, deixando a água quente bater nas minhas costas por bastante tempo e comecei a cantar. 

- No, let's not put a label on it Let's it fun We don't put a label on it So we can run free, yeah I wanna be free like you I'm a, I'm a, I'm a cool girl, I'm a, I'm a cool girl Ice cold, I roll my eyes at you, boy! - Ao terminar o banho sai do box com cuidado para não escorregar e encarei a pia que prendeu minha atenção, em cima dela a um pacote de absorventes e eu lembrei que ainda não menstruei esse mês!!! 

 Mordo meu lábio inferior preocupada, será que eu posso estar grávida? Já tem quase um mês que eu e o Dylan transamos! 
Respirando fundo tentando esquecer isso enrolei meu corpo na toalha e sai do banheiro. 

-May sua roupa está aqui, vou tomar banho. - Mason disse apontando para cama e em seguida saiu do meu quarto. Observei o look que ele escolheu, é um vestido tomara que caia cor da pele que possuí alguns detalhes floridos, com um salto alto vermelho.  Resumindo está perfeito!!!!

Vesti tudo e para finalizar prendi o cabelo e fiz uma maquiagem.  Finalmente pronta andei a procura do Mason. 

-Como estou? - Perguntei dando uma voltinha. 

-Linda e fofa! - Ele disse rindo. 

- Eu não sou fofa, fofa é amaciante, eu sou sexy!!! - Afirmei cruzando os braços tentando ser séria mas não aguentei e comecei a rir. 

-Você é sexy também! - Ele disse rindo - E como estou? 


-Um gato! - Elogiei ajudando a fechar os últimos botões de sua camisa. 

- Agora vamos, já estamos atrasados. - Ele disse me puxando para fora do apartamento, e assim fomos para o Mayon-móvel dirigir até esse jantar.

 

DIMITRI ON


Cheguei em casa e fui para o meu quarto, fui até meu closet e escolhi um terno todo preto e fui tomar banho.

Quando acabei me vesti, arrumei meus cabelos os deixando meio bagunçados, passei meu perfume, peguei minha carteira, Chaves e celular e esperei dar próximo da hora.

- Logan você vai pegar a Alex? - perguntei quando abri a porta e vi ele saindo.

- Vou, e você, vai pegar a Rose? - perguntou enquanto andávamos para o elevador.

- Sim. - respondi sorrindo.

- Alguém está ansioso. - ele cantarola ao meu lado.

- Cala a boca. - digo e ele ri da minha cara.

- Até daqui a pouco Dimitri. - fala quando estamos entrando nos carros.

- Até. - respondi ligando o carro.

Eu realmente estava um pouco ansioso, principalmente porque sabia que a Rose estaria linda como sempre.

 

ALEX ON

Conseguimos alguns documentos e também descobrimos muitas informações importantes, mas quem cuidaria disso era o tio Robert que por sinal já estava indo embora com James. Mamãe passaria o final de semana comigo, e eu estava adorando isso.

- Por que a presa Alex? - Mamãe pergunta assustada com a alta velocidade do carro.

- Estou atrasada para um jantar. 

- Alex você nunca está atrasada, os outros que estão adiantados. - Mamãe fala se segurando no cinto.

- Vai sai com Logan? - Ela pergunta curiosa. Ainda não tinha conversado com ela sobre o que tinha ocorrido.

- Não... é uma longa história... - Contei tudo para mamãe e sua reação foi a mesma que a da Rose, CHOCADA!

- E esse jantar que vocês estão indo é dela?

- Sim.

- Então melhor chegar logo em casa para ficar bem bonita.

    *19:49*

Mamãe estava me ajudando em um ponto muito importante... o que eu iria vestir.

- Eu atento, vista esses vestidos aqui. - A companhia tocada descontrolada.

- OI TIA KATYA QUE SAUDADES!! - Ouvir os frutos de Rose na sala. Ela com certeza deve estar dando aqueles seus famosos abraços carinhosos. 

- Não acredito que você ainda não está arrumada! - Rose entra no quarto com seu tom de autoridade.

- OI pra você também Rose. - Falo guardando o vestido que não iria usar.

- Rose temos uma missão... temos que ajudar Alex a se arrumar.

- Pode deixar tia Katya! - Rose já estava toda arrumada, ela correu para dentro do meu closet.

- Que tal esse vestido?

- Muito fechado. - Eu e mama e falamos juntas.

- Ok.... E esse? Esse é bem bonito e sexy também!! - Rose mostra no cabide.

- Rose isso é uma camisola. - Falo dando risada.

- Última moda em Paris, usar peças de dormir para sai. - Ela fala orgulhosa.

- Quando eu perder o juízo eu uso. - Falo fazendo minha mãe cai na risada.

- Rose procure por um vestido preto que ainda acho que Alex tem. - Mamãe fala e Rose logo volta para meu closet.

- É esse? - Ela pergunta mostrando.

- Esse mesmo...vai ficar perfeito com aquele sapato dourado e aquela bolsa preta. - Mamãe fala entrando no meu closet e procurando.

- Logan vem te buscar? - Rose pergunta retocando seu batom. 

- Sim. E Dimitri bem te buscar?

- Vem sim, ele já deve estar chegando.

Assim que mamãe encontrou tudo que eu precisava fui direto me vestir, logo em seguida fazendo a maquiagem e um lindo penteado.

- Só falta um pequeno detalhe... - Mamãe caminha até sua bolsa e pega uma caixa preta.

- Isso era da sua bisavó... e ela iria ficar muito feliz em vez sua bisneta usando. - Era um conjunto de brinco e colar, mamãe só usava ele em grandes festas.

- Mãe ...Não consegui dizer nenhuma palavra.

- Ei nada de chorar, se não vai borrar minha obra prima. - Rose fala me entregando um lencinho de papel.

- Quero que use ele, será seu um dia, mas hoje você merece. - Mamãe fala colocando o colar em mim e depois o brinco.

- Dimitri já chegou... tia Katya como estou? 

- Está linda minha querida.

- Dimitri está dizendo que Logan também chegou... eu já vou descendo você vem Lex? - Rose falava eufórica.

- Divirtam-se! - Mamãe fala acompanhando Rose e eu até a porta.

- E você, vai fazer o que para se divertir? - Pergunto já do lado de fora do ap.

- Fazer uma maratona de filmes antigos, tomar um banho bem quente.

- Então divirta-se. - Falo abraçando ela.


Rose entrou no carro com Dimitri e eu no carro onde Logan e Presley estavam, não demorou muito para chegar no local onde seria a festa. A entrada tinha muitos fotógrafos e jornalistas, estava muito movimentada.

Fomos caminhando para a entrada principal e vários fotógrafos vieram em cima de mim (não é todo o dia que Alexandra Udinov aparece em grandes festas e baladas populares, poucos sabem que eu sou uma agente da Interpol.)

- Você está linda! - Logan fala sussurrando no meu ouvido.

- Você já disse e isso umas cinco vezes.

- Não me canso de dizer... sou o homem mais sortudo em ter você como minha namorada. 

- Eu te amo... muito. - Falo envolvendo meus braços no pescoço dele.

- Eu também te amo. - Ele fala logo selando nossos lábios em um beijo calmo e romântico. 

Quando abro meus olhos encontro um pouco distante de onde estávamos Makenzie.

Ela estava nos olhando, eu percebia claramente em seus olhos ódio misturado com raiva. Não estava nem um pouco preocupa com aquilo. Não estava fazendo nada de errado, não tinha culpa se ela era uma louca possessiva.

Algumas horas depois...

- Por favor gostaria da atenção de todos por um minuto. - Acho que era a mãe da vaca no microfone. Estávamos todos sentados em mesas, do meu lado direito estava Logan e do meu lado esquerdo estava Rose.

A mãe de Makenzie começou seu discurso e quando estava finalizando, Makenzie levanta pega o microfone.

- Gostaria também de dizer algumas coisas... primeiramente gostaria de parabenizar minha mãe por ela ter realizado seu sonho, parabéns mãe. - Algo me dizia que ela estava aprontando algo, Presley encarava Makenzie com um olhar desconfiado. - Assim como minha querida mãe também realizei um sonho... e gostaria de compartilhar ele com todos vocês... descobrir já faz umas três semanas que... que estou grávida... parabéns Logan, você será papai! - Acho que não ouvir direito, Makenzie grávida e Logan é o pai, na hora que ela disse aquilo só consegui ver a expressão de algumas pessoas, Kendall, Dimitri, Rose e Carlos tinham expressões chocadas, Presley acabou falando alto um "QUE" e Logan engasgou com a bebida e eu, eu fiquei com a mesma sensação de estar em uma montanha russa, bem no alto e de repente ela desce com tudo.

A mesma sensação de quando Agui morreu eu estava tendo de novo, algumas pessoas vinham em direção de Logan e davam os parabéns, Makenzie estava lá me encarando com uma expressão "Eu ganhei".

Não ia ficar ali nem mais um minuto, levantei e comecei a caminhar para a saída, ouvindo pessoas dizendo, "eles formam um belo casal", "O filho ou filha deles com certeza será lindo", "Quem era aquela moça com estava com ele?"

Caminhava o mais rápido, tentado sai daquele pesadelo. Desci as escadas da entrada, graças a Deus um táxi passava pela rua.

- Alex... Alex espere... - Logan corria em minha direção, entrei no táxi e desejei em lágrimas.

30 minutos depois...

Entrei sem fazer barulho, tirei o sapato e caminho em direção pro meu quarto. Mamãe já devia está dormindo já era 00:30. Entro e fecho a porta me jogando na cama chorando. Se ela queria acabar com minha felicidade, ela conseguiu.

 

ROSE ON


- Meu Deus! Que jantar foi esse? - perguntei escorando a cabeça no Banco do carro enquanto Dimitri dirigia.

- Eu ainda não acredito. - ele murmurou.

- Eu sei, a Alex deve estar arrasada. - comentei. Amanhã eu iria fala e com ela pra ver se estava tudo bem.

- Eu no lugar dela também estaria. - falei e ele ergueu uma sobrancelha pra mim.

- Se você descobrisse que tem um filho com a Tasha. - expliquei fazendo careta ao nome.

- Eu não tenho um filho com ela. - ele respondeu.

- Eu sei disso, mas mesmo que você tivesse, nós não somos namorados, eu não posso te cobrar nada, claro que eu ficaria triste, mas... - não consegui terminar pois Dimitri estacionou o carro na minha garagem e olhou no fundo dos meu olhos.

- Rose, você pode me cobrar sim, primeiro porque nós somos namorados, segundo porque eu te amo e nunca teria um filho com ela e nem nenhuma mulher que não fosse você. - fala me deixando chocada.

- É... Huum, sabe, eu não lembro de um pedido. - murmurei e ele sorriu.

- Não seja por isso. - retrucou tirando uma caixinha preta do bolso do casaco.

- Meu Deus! - exclamei sorrindo que nem uma boba ao ver o lindo e delicado anel que havia ali.

- Rosemerie Hathaway você aceita namorar comigo? - perguntou com expectativa me olhando intensamente.

- Sim! Sim! - exclamei puxando ele para um beijo que foi correspondido com muito amor.

- Eu estou tão feliz! - ele disse colocando o anel no meu dedo.

- Você não é o único camarada. - respondi pegando em sua mão quando saímos do carro.

Chegamos no meu andar e fomos para o meu ap. sorrindo.

- Eu estou com fome e você? - perguntei tirando as sandálias e soltando no meio da sala.

- Também, a comida não era Boa. - respondeu e eu concordei.

- Que tal nós pedirmos uma pizza meu namorado lindo? - questionei o abraçando pelo pescoço.

- Acho uma ideia perfeita. - disse me dando um beijo.

- Tem o número no bloquinho na primeira gaveta do armário da cozinha. 

- Calabresa? - questionou e eu assenti sorrindo.

- Eu vou tirar esse vestido e já volto. - falei indo para o meu quarto.
Tirei o vestido e coloquei uma camisola preta, soltei meus cabelos e tirei minha maquiagem.

Quando voltei pra sala Dimitri estava sentado no sofá com os olhos fechados.

- Você foi rápida. - murmurou sem abrir os olhos.

- Eu não fiz barulho, como sabia que eu estava aqui? - perguntei curiosa indo me sentar ao seu lado.

- Seu perfume Roza. - respondeu e eu sorri.

- Você é tão fofo sabia? - disse e ele abriu os olhos me encarando.

- Fofo? - perguntou com diversão.

- É, fofo, gostoso, lindo, maravilhoso, e outras coisas que eu não vou falar porque senão seu ego vai subir muito. - respondi e ele riu.

- Não se preocupe, meu ego não é grande. - falou e então a campainha tocou.

- Deve ser a pizza. - falei levantando mas logo estava sentada no sofá de novo.

- Você não vai abrir a porta vestida assim. - murmurou meio irritado indo buscar a pizza.

- Ciumento. - cantarolei em seu ouvido.

- Só cuidando do que é meu. - retruca e eu rio.

- Vamos comer logo porque assim podemos dormir. - falei e ele assentiu.

Comemos brincando e rindo e depois fomos para o meu quarto.

- Sabe, eu te amo Dimitri Belikov. - murmurei deitando a cabeça em seu peito e sentindo seus braços me apertarem.

- Bom, muito bom, porque eu também te amo Rosemerie Hathaway. - falou e eu sorri.

- Boa noite camarada. - disse dando um beijo demorada em seus lábios.

- Boa noite Roza. - falou beijando minha testa.

Depois disso eu só lembro de pensar em o qual delicioso era o perfume dele.

 

LOGAN ON

- "Senhor Henderson, o que você tem a dizer sobre a notícia de que você será pai?"

- "Senhor Henderson, qual é o envolvimento que você e a senhorita Udinov possuem?"

- "Com a notícia da senhorita Vega você ainda irá continuar tendo algum envolvimento com a senhorita Alexandra Udinov?"

Eram essas as perguntam que não parava de ouvir. Estava muito complicado deixar o local, Carlos e Kendall tiveram que ajudar Presley e eu com os milhares de paparazzi e reportes.

Como assim serei pai? Aquela última frase ainda não parava de repetir em minha mente. A notícia foi como levar um tiro bem no meio do coração. Não que eu não queira ser pai, mas esses não eram meus planos pro futuro, Makenzie não era a mãe que eu via para meus filhos. O relacionamento que tivemos foi muito imaturo, erámos jovens demais, conseguir colocar minhas emoções no lugar, mas acho que Makenzie não.

Já tinha perdido as contas de quantas vezes já tentei ligar para Alex, ela não atendia. Isso estava me deixando mais preocupado. Ela tinha todo o direito de reagir assim, acho que se fossemos conversar sobre isso nesse momento acabaria em uma grande discussão. Me arrependo de ter conhecido Makenzie, deveria ter ouvido minha irmã quando Presley dizia que ela não era quem parecia ser, mas eu pensava que era apenas ciúmes, Presley gostou de receber atenção em dobro.

A primeira coisa que vou fazer amanhã é tirar essa história a limpo, Makenzie pode está muito bem fingindo uma gravidez. Mas se ela não tiver mentido e pela primeira vez estiver falando a verdade? Alex não iria aceitar isso nunca, posso dizer isso por que eu conheço ela, desde quando éramos crianças Alex nunca gostou de ser segunda opção de ninguém, sempre percebia isso, ela não demonstrava fisicamente, mas só pelo olhar você concluía que ela não estava gostando nada daquilo.

- Hey Logan, o sinal abriu. - Presley fala estralando os dedos na minha frente. "Acordo" dos meus pensamentos e me concentro na estrada.

(...)

Destranco a porta do ap. e jogo as chaves em cima da bancada, folgo a gravata que já estava me incomodando e tiro o blazer.

-Sei que é falta de educação dizer isso, mas eu avisei... sempre tentei lhe avisar sobre que era ela na realidade... mas você nunca me escutou... mas agora não adianta mais revira o passado e sim, concertar os erros do presente para que no futuro você possa ser feliz com alguém que lhe ame da mesma forma que você... incondicionalmente. - Presley fala me abraçando, ela se pareceu muito agora nossa mãe, quando reclamava comigo.

- Você deve está pensando em tentar ligar mais uma vez ou mais dez vezes pra Alex, mas vai por mim, vocês precisam esfriar as mentes, não 

Vai adiantar nada vocês conversarem agora... vai por mim... tente descansar um pouco pelo menos.

Depois daqueles conselhos da Presley ela foi dormir e eu, bom tentei, mas não conseguia tirar dos meus pensamentos a expressão da Alex, como se ela estivesse "no fundo do poço".

 

MAYA ON 

Entrei na van respirando fundo, caramba que jantar foi esse, parecia mais que eu estava dentro de um novela mexicana!  Fiquei com tanta pena da Alex. Coitada da minha amiga não merece passar por isso! 

- Mason eu acho que nós merecemos um final de noite mais feliz.  - Afirmei com uma expressão triste encarando meu amigo que está ao meu lado com as mãos no volante. 


-O que você sugere? - Ele indagou com um sorriso de lado. 

-Milk-shake.  - Respondi com sinceridade tirando meu salto alto, meus pés estão latejando, hoje não foi um dia fácil. 

- Certo, vamos procurar alguma cafeteria aberta a essa hora.  - Mason concordou depositando um beijo na minha testa -.
  Ele começou a dirigir e depois de quase meia hora finalmente encontramos um lugar.  

- Até que enfim! - Falei descendo do carro, meu pé tocou o chão gelado me fazendo arrepiar de frio. 

- Quer que eu te leve? - Exclamou ele passando a mão no cabelo, assenti subindo em suas costas.

 Nós entramos no lugar que está quase vazio, ele me colocou no chão novamente para sentarmos em uma das mesas.

 - O que desejam? - A garçonete perguntou com seu caderninho na mão. 

- Dois Milk-shake de chocolate por favor - Mason pediu enquanto eu afundava minha cabeça em seu peito para escutar as batidas de seu coração. 

- Mason faz cafuné?  - Exclamei com o maior bico possível, ele riu me abraçando e acariciando minha cabeça. 

- O que foi May? Você está tão pensativa desde hoje a tarde.  - Ele questionou esperando uma resposta mas não conseguir dizer nada, apenas abaixei cabeça.

Como vou dizer a ele que tem algo de errado?  Que estou atrasada?  Talvez seja apenas uma besteira!

 - May me conta o que está lhe perturbando! - Ele pediu e com os dedos levantou meu queixo para que eu o olhe fixamente. 

- Mason... eu estou... com a menstruação atrasada.... -Balbuciou essas palavras com medo de sua reação, mas ele apenas me encarou ficando em silêncio por alguns segundos. 

A garçonete chegou com as nossas bebidas e eu tomei praticamente metade em um gole. 

- May você não está grávida né? -Questionou rindo, será que ele acha que é brincadeira?

- Mason é sério, eu ainda não menstruei esse mês! - Afirmei um pouco alto sentindo meus olhos lacrimejarem. 

- Não chora Margarida, calma. - Ele disse me abraçando - Quando terminarmos aqui vamos passar na farmácia e comprar um teste de gravidez, vai da tudo certo May. 

- Mason eu não posso ficar grávida, ainda mais do Dylan! -Confessei já não conseguindo conter as lágrimas, eu gosto do meu namorado mais poxa, eu o conheço a pouco tempo, não desejo ter filhos com ele!!!

- SE você estiver grávida May, eu vou ser o pai dessa criança.  - Ele falou enxugando minhas lágrimas. 

- Eu sei disso, no mundo todo você é a pessoa que eu mais confio! - Comentei respirando fundo, Mason séria um pai maravilhoso, isso eu Tenho certeza!!!

Nós dois ficamos mais uns minutos lá conversando até acabar as bebidas depois pagamos e fomos na direção da farmácia. 

Não demorou e logo chegamos, uma senhora carismática nos atendeu.

- Boa noite, eu quero um teste de gravidez por favor.  - Pedi e ela logo trouxe. 

- Aqui está, é o seu primeiro? - Indagou a senhora me encarando, confirmei com a cabeça - Só pode ser feito com a primeira urina do dia.

- Ah certo, obrigada.  - Agradeci pagando em seguida. 

-Boa sorte.  - Ela falou antes da gente sair na direção da van-. 
Quando chegamos finalmente em casa já eram quase 01:30 da manhã, guardei o exame em cima na mesa e fui direto para o meu quarto colocar um pijama. 

Pronta para deitar caminhei para o quarto do Mason. 

-Você veio dormi comigo hoje? - Perguntou o ruivo que já está deitado na cama.

 - Sim, não quero ficar sozinha, meu quarto parece tão vazio.  - Confessei me aconchegado ao seu lado. 

-Tudo bem a May, adoro dormi ao seu lado. - Ele disse me abraçando, eu fechei os olhos e adormeci rapidamente mas mesmo assim consegui ouvir Mason sussurrando. 

- Eu te amo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então? O que acharam???
comentem e deixem sugestões e se tiverem alguma dúvida podem perguntar que nós iremos esclarecer.

OBS.: Nós podemos demorar para postar, mas NUNCA vamos abandonar essa fic.

Lembram que nós temos uma página no Facebook, bom agora temos uma no Instagram também, deem uma olhadinha lá.

Facebook:
https://www.facebook.com/Vidas-Entrelaçadas-1654405058169934/?ref=bookmarks

Instagram: vidas_entrelacadas

Até o próximo capítulo.
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...