1. Spirit Fanfics >
  2. Vidas Marcadas ( Em Revisão) >
  3. Segredos Revelados

História Vidas Marcadas ( Em Revisão) - Segredos Revelados


Escrita por: fatyene e DannyCanete

Notas do Autor


Meus amamos leitores eu não consegui terminar o capitulo naquele dia em que postei o capitulo 15. Então eu não postei peço, desculpas as pessoas que esperaram pelo mesmo.

Bom falando deste capitulo o mesmo eu fiz todo na visão do Sesshoumaru já que eu fiz um na visão da Rin bom e isso ai boa leitura a todos vocês.

Capítulo 16 - Segredos Revelados


Segredos Revelados

 

Sesshoumaru on

 

Cheguei na casa do meu pai as 19h em ponto estacionei o meu carro em frente a casa e entrei na mesma sem apertar a companhia pois ainda tinha a chave daqui.

Assim que entrei vê Kagome e seu filho Keiko brincando de alguma coisa no chão‚ Izayoi estava sentada no sofá vendo alguma coisa na TV e por isso não me viram entrar mais quando o meu sobrinho sentiu a minha presença veio correndo em minha direção e agarrou as minhas pernas.

Peguei o mesmo no como e falei.

 

Sesshoumaru: Oi pequeno cadê o seu avô?

Keiko: Ele estar lá no escritório com o meu papai.

Sesshoumaru: Hum. –Falei colocando o mesmo no chão. Vou lá falar com ele.

Keiko: Ta bom. –Disse voltando correndo para sua mãe que me olhava surpresa e curiosa assim como Izayoi.

 

Comecei a andar rumo ao escritório ignorando os olhares das duas mulheres sobre mim.

Assim que cheguei perto do escritório do meu pai com a minha audição apurada escutei uma conversa do Inuyasha com o senhor Inu no Taisho que eu não gostei muito.

 

Inuyasha: Eu não acredito que você depois de anos vai falar tudo para o Sesshoumaru.

Inu no Taisho: Entenda meu filho ele descobriu sobre as crianças e o Jaken.

Inuyasha: Mesmo assim nos podemos inventar uma desculpa pai. –Suspirou. Se a Rin sonhar que nos falamos sobre algo ela ira sumir no mundo e eu não quero ficar longe dos meus sobrinhos ainda mais depois daquela ameaça.

 

Como assim ameaça? Será que foi por causa disso que a Rin se assustou ao me vê? Não, não pode ser ela não tem motivos para ter medo de mim ou tem.

 

Inu no Taisho: Eu também não quero ficar longe dos meus netos mais já passou da hora do Sesshoumaru saber a verdade sobre aquela mulher.

Inuyasha: Você acha que ele vai acreditar em nos?

Inu no Taisho: Eu não sei. –Suspirou. Ate quando você irar ficar ai fora Sesshoumaru. –Disse abrindo a porta.

 

Entrei em seu escritório indiferente passando por Inuyasha que estava escorado em uma parede perto da porta, me olhando também serio mais também podia perceber em seus olhos raiva de mim. Não entendi o por que dessa raiva mais nem liguei para isso, pois o que me interessava agora era saber sobre a Rin, os meus filhos e essa historia de ameaça.

Essa já e a segunda vez que ouço isso.

 

Sesshoumaru: Agora me explique que historia e essa de ameaça e por que a Rin não me contou sobre os meus filhos?

Inuyasha: Sabe por que ela não te contou sobre as crianças, por que no dia em que ela iria fazer isso você falou que nunca mais queria vê ela na sua frente. Tudo por causa do beijo em que o Kohaku deu nela. –Falou com deboche.

Sesshoumaru: Ate parece que você não iria fazer a mesma coisa se encontrasse a sua namorada beijando outro na porta de sua casa. –Disse o desafiando.

Inuyasha: Claro que eu não iria fazer isso, pois não sou você Sesshoumaru. –Disse irônico. Eu iria acreditar no que ela iria falar e não no que o ex-namorado dela falou.

Inu no Taisho: Sesshoumaru eu não irei falar tudo o que eu sei então preste atenção no que eu irei falar.  No dia seguinte após o ocorrido entre você e a Rin uma mulher muito conhecida por você e todos nos apareceu na casa dela e ameaçou a mesma, alem de dizer um monte de coisa sobre você, Sesshoumaru. Rin acabou passando mal e parou no hospital e depois disso ela passou a morar com um amigo meu ate o dia em que ela deu a luz e nos descobrimos sobre as crianças.

Sesshoumaru: Como assim vocês só descobriram quando ela deu a luz e quando foi isso?

Inuyasha: No dia do seu lindo casamento. –Respondeu debochado.

Sesshoumaru: Como? –Perguntei confuso e surpreso.

Inuyasha: Isso mesmo que você ouviu Sesshoumaru. Se lembra que a Kagome saiu no inicio do seu casamento após uma ligação da Rin e eu fui atrais então, eu acabei descobrindo a existência dos meus sobrinhos por causa disso. –Disse dando de ombros.

Sesshoumaru: E por que não me falaram sobre eles, eu tinha direito como pai. A Rin não os fez sozinha. Vocês sabem disso melhor do que ninguém e alem domais vocês sabiam o quanto eu queria ter filhos.

Inuyasha: No dia eu queria contar para você, pois eu sabia o quanto você queria ter filhos. Mais depois do que eu descobri sobre o que você tinha feito para a Rin. Eu simplesmente desisti e também tinha um acordo que fizemos com ela de não contar nada para você.

Sesshoumaru: Que acordo? –Perguntei com raiva.

Inu no Taisho: Isso não vem ao caso agora. Quando os meus netos e a Rin tiveram alta eles saíram do pais para você não saber deles.

Sesshoumaru: E aonde eles moram?

Inu no Taisho: Nos não podemos te falar.

Sesshoumaru: Como não? Eu quero saber agora onde eles estão. Quero vê eles de perto. Conhecer eles.

Inu no Taisho: Entenda Sesshoumaru nós não podemos falar a localização dela isso você vai ter que descobrir sozinho.

Sesshoumaru: Então não me serviu nada vindo ate aqui. –Falei virando de costas e indo em direção à porta.

 

Assim que eu coloquei a minha mão na maçaneta o meu querido pai traidor falou algo que me deixou com raiva.

 

Inu no Taisho: Espere Sesshoumaru. Antes de você começar a procurar pela Rin tem um lugar que você tem que ir antes.

Sesshoumaru: E aonde seria esse lugar?

Inu no Taisho: Londres.

Inuyasha: Pai! Você não vai falar o que eu acho que você vai falar? –Perguntou nervoso.

Inu no Taisho: Fique calmo Inuyasha eu sei o que estou fazendo.

Sesshoumaru: E por que eu iria a Londres? –Disse arqueando uma sobrancelha.

Inu no Taisho: Tem uma pessoa lá que vai te revelar certas coisas sobre a Sarah.

Sesshoumaru: E que coisas seria?

Inu no Taisho: Isso só ela pode te responder.

Sesshoumaru: Eu não quero saber sobre isso agora. O que me interessa saber agora e achar a Rin e os meus filhos o mais rápido possível.

Inuyasha: Se você for falar com essa pessoa você irar saber do por que da Rin ter sumido.

 

O que essa pessoa sabe sobre a Sarah. Isso estar muito estranho, pois a única vez que a Sarah viu a Rin foi quando eu terminei com ela na empresa.

Então como ela tem alguma relação com o sumiço da Rin.

 

Sesshoumaru: Quem e estar pessoa? –Perguntei indiferente mais estava curioso por dentro.

 

Horas depois em Londres.

Apartamento 512

 

Assim que cheguei ao quinto andar do edifício Luz. Sai do elevador e fui em direção ao apartamento 512 bati na porta do mesmo e uma youkai de cabelos brancos e pele pálida me atendeu.

-Bom dia. –Falou olhando para mim de cima abaixo sem entender a minha presença ali. Em que posso ajudar?

Sesshoumaru: Gostaria de falar com o humano chama... –Parei de falar assim que vê aquele humano desprezível vindo em minha direção e dando um selinho demorado na youkai que estava me atendendo.

Kohaku: Meu amor o que você estar fazendo a essa hora acordada? –Disse ficando de joelho a frente da mulher lhe dando um beijo em sua barriga e foi ai que eu percebi que ela estava grávida e pelo que parece em estado avançado. Bom dia para você também minha princesinha você não deu trabalho para a mamãe não nem?

-Amor eu vim atender a porta, você estava ocupado então eu vim.

 

Assim que ela falou isso ele percebeu a minha presença e olhou serio para mim.

 

Kohaku: Kanna meu amor você pode me esperar lá no quarto? Eu tenho um assunto muito serio a tratar com esse senhor.

Kanna: Sim meu amor.  –Disse indo para aonde deve se o quarto.

Kohaku: Veio rápido Sesshoumaru pensei que ia demorar muito mais tempo para você vim me procurar.

Sesshoumaru: Vejo que já sabia que eu estava vindo.

Kohaku: Seu pai me ligou avisando. –Falou dando de ombros. Entre por favor. –Disse abrindo a porta para mim entrar.

Sesshoumaru: Bom vou se direto com você e espero que você me diga toda a verdade sem rodeios. –Disse o olhando serio. O que a Sarah tem haver com o sumiço da Rin?

Kohaku: Bom antes de começar a falar, quero deixar uma coisa bem clara para você. Se você ou sua mulher fizerem algum mal a Rin ou as crianças vocês iram se vê comigo. Eu estou do lado dela e não do seu só estou te contando à verdade por que já estava na hora de você saber com quem você dorme todas as noites mais isso não significa que somos amigos ou coisas do tipo.

Sesshoumaru: Hum! Bom agora que você já acabou o seu discurso pode começar falar estou esperando. –Disse cruzando os braços em frente ao peito.

Kohaku: Respondendo a sua pergunta a sua esposa tem tudo haver com o sumiço da Rin já que foi a mesma que ameaçou Rin em seu nome praticamente e olha que não foi uma vez mais sim duas.

Sesshoumaru: Como?

Kohaku: Isso mesmo que você ouviu sua linda e maravilhosa esposa ameaçou a Rin no dia seguinte em que vocês terminaram. Foi por causa dela que a Rin passou mal e parou no hospital e o senhor Yama... – Ele parou de falar por um momento, deveria estar procurando palavras para falar dessa pessoa e isso me deixou curioso em saber quem era essa pessoa e qual era a sua ligação com a Rin. E um amigo lhe ofereceu abrigo já que estava com ela quando aconteceu o ocorrido e socorreu a mesma. E a outra vez foi quando os seus filhos tinham 1 ano.

Sesshoumaru: Eu posso saber que amigo e esse? –Disse arqueando uma sobrancelha.

Kohaku: E claro que você pode e só você perguntar a Rin. Há esqueci ela não quer saber de você já que a mesma te odeia.

Sesshoumaru: Ora seu humano desprezível. –Falei o agarrando pela gola da camisa. Sabia que se fosse em outra época você já não estaria vivo.

Kohaku: Não gostou de ouvi a verdade oh grande Sesshoumaru Taisho. –Falou debochadamente retirando minha mão de sua camisa. Sabe Sesshoumaru já que você quer saber de toda a verdade vamos começar pelo motivo que eu beijei a Rin na sua casa.

Sesshoumaru: Não quero saber seus motivos para isso. –Falei me sentando em seu sofá olhando para o mesmo com indiferença.

Kohaku: O meu motivo foi por que uma pessoa me disse que você estava ameaçando a Rin por minha causa. Que você estava usando o sentimento dela por mim para você ficar com ela ate quando você quisesse. –Disse se sentando em seu outro sofá. Eu me senti culpado por isso e a queria salvar de você, foi por esse motivo que eu fiz você pensar que ela era uma qualquer para você não a obrigar ficar com você. –Disse passando as mãos pelos cabelos, olhando para o nada com uma expressão triste. Mais quando eu a vê meses depois do que aconteceu grávida tentando fugir de mim eu me arrependi do que fiz. A primeira coisa que eu fiz depois de conversar com ela, foi te procurar e falar sobre o estado da mesma. –Suspirou. Com isso descobri que a pessoa que estava ao seu lado me usou para conseguir separar você da Rin. Sabe eu tentei te falar mais o que você fez me expulsou de sua sala como se eu fosse um cachorro quando a pessoa que merecia isso estava bem ao seu lado, aquela vagabunda. –Disse fechando a mão em punho. Depois disso eu vê que vocês dois se mereciam e que a Rin estava bem melhor sem você e sem mim. Sai do pais e vim para Londres recomeçar a minha vida. Conheci a Kanna que é o amor da minha vida e agora espera um filho meu, eu não poderia estar mais feliz. –Terminou de falar dando um pequeno sorriso.

 

Quando o mesmo terminou de falar eu comecei a pensar em tudo oque tinha acontecido com a Rin.

Eu em todos esses anos, sempre que me lembrava do que tinha acontecido naquele maldito dia, eu ficava com raiva dela, a odiando pelo rumo em que minha vida seguiu.

Achando que a mesma tinha me traído e pelo que vejo ela era apenas mais uma vitima que agora tem medo de mim. Tudo por culpa da Sarah a mulher que eu escolhi me casar por vingança.

Mais essa mulher vai vê só quando eu voltar para casa. Ela não perde por esperar.

 

Sesshoumaru: Então quer dizer que a Sarah te manipulou para você me separar da Rin e depois ameaçou a mesma em meu nome e agora a Rin tem medo de mim por causa disso. –Falei fechando a mão em punho.

Kohaku: Você estar enganado Sesshoumaru Rin não tem medo de você e sim da sua esposa já que na segunda vez em que ela ameaçou a Rin também ameaçou matar os seus filhos se você descobrisse sobre os mesmos.

Sesshoumaru: OQUE? ESSA MULHER ESTAR LOUCA ANTES QUE ELA ENCOSTE EM UM FIO DOS CABELOS DOS MEUS FILHOS EU MATO A MESMA. –Falei descontrolado acertando a primeira parede que eu vejo pela frente, fazendo um buraco na mesma.

Kohaku: Calma Sesshoumaru essa aqui e a minha casa e não a sua para você fazer um buraco na parede.

Sesshoumaru: Você estava com a Rin quando isso aconteceu. –Disse friamente olhando para o mesmo. E não fez nada com a Sarah. –Falei o agarrando novamente pela camisa.

Kohaku: E eu poderia fazer o que? bater nela? –Perguntou debochadamente. Sinto muito Sesshoumaru mais eu não bato em mulher e alem domais e você que tem que dar um jeito nela e não eu.

 

Comecei a aperta o pescoço daquele humano desprezível. Eu estava fervendo de raiva e queria descontar a minha raiva e frustração em alguém e no meu caso no Kohaku que estava na minha frente.

 

Kanna: Por favor, senhor não faça isso com o meu marido. –Disse chegando perto de mim.

Sesshoumaru: E porque eu te ouviria. –Falei olhando friamente para a mesma.

Kanna: Porque eu o amo e não quero que minha filha nasça sem pai.

Kohaku: Como assim meu amor? –Falou olhando para ela confuso.

Kanna: Kohaku o nosso bebe vai nascer.  –Disse dando um sorriso.

Kohaku: Oque? O que eu faço? Sesshoumaru me solte eu tenho que levar a minha mulher ao hospital.

 

Soltei o humano e o mesmo começou a andar de um lado para o outro enquanto a sua mulher estava com um pequeno sorriso no rosto acariciando a sua barriga. Fiquei olhando aquela cena e nessa hora eu me lembrei daquele maldito dia em que eu terminei com ela.

 

Flashback on

 

Finalmente chegou o dia em que eu irei entregar o anel para ela. O evento iria ocorrer no começo da noite e eu já estava mais do que ansioso para o mesmo começar.

Quando o evento começou recebi uma ligação de um dos seguranças da empresa falando que tentaram invadir a mesma mais não conseguiram e que era para mim ir lá para vê se não levaram algo.

Cheguei na empresa e dei uma bronca nos seguranças que estava de plantão e chequei se não tinham levado mesmo nada. Quando eu vê que estava tudo em seu devido lugar voltei para casa o mais rápido possível. Mais assim que cheguei fiquei possesso de raiva com o que eu estava vendo Rin e o seu ex estavam se beijando.

Nem sei como sai do meu carro, mais quando percebi isso eu já estava batendo naquele humano desgraçado.

 

Rin: Por favor, Sesshoumaru pare assim você vai matar ele. –Disse começando a chorar.

 

Eu estava ali defendendo o que era meu e ela vai lá e defende ele. Então ela quis esse beijo e gostou do mesmo. Parei de bater nele e me levantei olhando com raiva e nojo para ela, a mulher que eu amava e queria me casar e que agora não se passava mais de uma mulherzinha qualquer para mim.

 

Sesshoumaru: Parar Rin eu deveria e bater mais por ele ousar em te tocar mais não vale a pena, pois você deixou ele te tocar.

Rin: Não acredito que você falou isso. Se você tivesse chegado uns 5 minutos antes iria vê o Kohaku me agarrando a força. –Disse com raiva.

Kohaku: Rin não precisa se explicar para esse ai. Eu vim te buscar meu amor para nós passamos uma borracha nisso tudo e recomeçar de novo. –Falou se levantando do chão.

Rin: Oque? Estar louco Kohaku. Eu pensei que você tivesse entendido que eu não estou mais com você.

Kohaku: Eu não estou louco‚ uma amiga sua veio me falar à verdade que você me ama. –Disse tentando se aproximar da minha Rin mais ela recuava.

Sesshoumaru: Eu não sei como eu pude terminar o meu noivado com a Sarah por causa de você uma mulher que estar com um e fica dando esperanças para outro. Nunca pensei que você iria tão baixo assim Rin. –Falei frio.

Rin: Kohaku cala a boca você estar maluco e Sesshoumaru mexa suas palavras para falar comigo, pois eu não te dou esse direito.

 

Assim que ela falou isso o Kohaku abaixou a cabeça e se afastou indo embora.

 

Sesshoumaru: Estou falando apenas à verdade que você e uma mulherzinha fútil‚ de baixa categoria‚ sua mãe deve estar se revirando no tumulo por causa de você. Oque ela iria falar ao ver oque a filha se tornou, uma mulher da vi...

 

Rin não me deixou terminar a frase e ai eu vê que tinha pegado pesado com ela. Eu sabia que a mesma ainda sentia falta da sua mãe ate porque ainda era muito recente a sua partida, mais no momento da raiva eu nem pensei no que falei.

 

Rin: Nunca mais fale da minha mãe, ela soube criar a sua filha sozinha muito bem e essa vai se a mesma educação em que darei aos nossos filhos.

 

 Filhos ela só pode ter ficado louca nunca que eu iria querer ter filhos com uma mulher igual a ela. Antes eu ate queria mais depois do que eu vê hoje não.

 

Sesshoumaru: “Nossos” você deve estar maluca. Não existe mais nós e eu agradeço a Kami que nesse tempo eu não te engravidei, pois não iria querer uma mãe como você para os meus filhos.

 

Quando a Rin tentou me dar outro tapa eu segurei o seu braço com força e fiquei olhando bem dentro dos seus olhos. Mais antes de fazer ou falar alguma coisa o Sr. Yamamoto tirou as minhas mãos dela.

O que esse humano queria.

 

Hideki: Tire as suas mãos dela. –Disse com raiva.

Sesshoumaru: Esta vendo como aparece um homem para te defender aposto que você também deu bola para esse velho. –Falei com desdém.

Hideki: Cale a sua boca antes de falar dela.

Sesshoumaru: Oque você fez Rin para ele te defender com unhas e dentes. –Falei sarcasticamente.

Rin: Cala a boca Sesshoumaru e eu que agradeço a Kami que nesse tempo eu não tenha engravidado de você, pois seria um erro, meus filhos iriam sofrer muito por ter um pai como você e não se preocupe essa será a ultima vez que vamos nós vê. –Disse fria.

Sesshoumaru: Espero que oque você esteja falando seja a verdade, pois eu também nunca mais quero te vê na minha vida. –Disse indo em direção à entrada da mansão.

Rin: NÃO SE PREOCUPE SESSHOUMARU, POIS EU TAMBEM NUNCA MAIS QUERO TE VÊ NA MINHA VIDA. –Falou gritando.

 

...

 

Agora me lembrando daquele dia parece que a Rin disse mesmo não querendo para mim que estava grávida dos nossos filhos.

Como eu queria voltar no tempo e me desculpar com ela. Falar que eu acreditava nela e que iríamos ficar juntos mais isso não vai acontecer porque a mesma deve me odiar e alem do mais ela estar casada.

 

Kohaku: Ei Sesshoumaru, dá para sair da minha casa. –Disse e eu olhei para o mesmo que carregava duas bolsas grandes do lado de fora do apartamento com sua esposa que parecia gemer de dor e em sua mão continha umas chaves.

 

Não falei nada apenas passei por eles e fui em direção ao carro que eu tinha alugado, pensando em uma única coisa em como eu iria reconquistar o amor da Rin e dos meus filhos.

 

Sesshoumaru off 


Notas Finais


Bom sem previsão para o próximo capitulo já que eu estarei escrevendo para as minhas outras fics.

Espero comentários ate a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...