1. Spirit Fanfics >
  2. Vidas Partilhadas >
  3. Namjoon

História Vidas Partilhadas - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


Olá maltinha,
Primeiramente quero pedir desculpa por ter demorado algum tempo a atualizar a fanfic namgi.
Espero que gostem deste novo capítulo e que fiquem desse lado para acompanhar o resto da história de amor de Yoongi e Namjoon.
Beijinhos grandes e boas leituras :)

Capítulo 14 - Namjoon


Fanfic / Fanfiction Vidas Partilhadas - Capítulo 14 - Namjoon

Desde que o meu irmão mais novo foi preso, eu e a minha mãe entrámos numa constante e infinita preocupação, onde as noites e os dias apenas são prolongações de um grande e interminável pesadelo. E, o facto de saber que, neste momento, Jungkook se encontra desprotegido de qualquer ajuda, ainda me preocupa mais. 

Devido a isso, depois de ter acabado o meu trabalho, no estúdio, a procura de um advogado para o meu irmão inocente começou. No entanto, esta não estava a ser fácil, pelo contrário, estava a ser bastante difícil, uma vez que, em todos os escritórios onde entrava, sempre ouvia as mesmas respostas.

- "Peço desculpa, mas o caso do seu irmão é bastante simples e já está resolvido." 

- "O seu irmão foi dado como culpado e não há nada que possamos fazer, ele apenas tem de cumprir a pena dele."

Só de pensar nestas respostas, o meu corpo todo se arrepia e, à medida que o dia vai passando, fico, cada vez mais, com medo de Jungkook. Como é que poderei ajudá-lo se nem um advogado encontro? Era suposto protegê-lo de todo o mal do mundo e, em vez disso, estou a deixá-lo na prisão...

No entanto, os meus pensamentos pararam quando, ao passar pela pastelaria "Bons Bolinhos" ouvi a minha voz...a minha música...a minha mixtape. Como é que o Yoongi conseguiu colocar a minha mixtape a tocar, justo na minha pastelaria preferida?

E, como em cada vez que penso nele, o meu telefone tocou, revelando uma mensagem do meu companheiro de casa. Yoongi, desde que descobriu que Jungkook está preso e sem advogado, desde a noite passada, está bastante preocupado connosco e eu, por outro lado, estou angustiado e com medo da sua reacção quando souber o motivo que levou Jungkook para trás das grades. Será que o meu companheiro de casa vai acreditar na inocência do meu irmão?

 

Mensagem Recebida:

"Espero que não te tenha acordado. Como vai a procura de um advogado?"

 

Mensagem Enviada:

"Não acordaste, aliás, ainda ando na rua à procura de um mas são todos impossíveis de chegar. Pedem muito dinheiro e eu não sou rico, infelizmente. Outros, apenas, não querem envolver-se em um caso que, como dizem, está resolvido."

 

Mensagem Recebida:

"Lamento ouvir isso. Mas não desanimes, tenho a certeza que tudo vai correr bem e vais conseguir encontrar um advogado que tire o teu irmão da prisão. E, por favor, não te esqueças de descansar."

 

Mensagem Enviada:

"Obrigada Yoongi. Vou descansar depois do almoço. Outra coisa, o que foi que fizeste com a mixtape? "

 

Mensagem Recebida:

"Não tens de agradecer por nada. Colegas de casa ajudam-se um ao outro. Sobre a mixtape...Jimin e eu decidimos passá-la, da parte da manhã, na nossa pastelaria. Fiz mal?"

 

Ao ler a sua resposta, "na nossa pastelaria", não tive coragem de responder mais nada. Todo o discurso de Jungkook, sobre o rapaz que eu observo na pastelaria e o meu companheiro de casa serem a mesma pessoa, fez sentido. E, por um segundo, eu fiquei triste...triste porque agora eu sei quem ele é mas ele não sabe quem eu sou.

Contudo, tudo isso passou quando entrei na pastelaria e, mais uma vez, dirigi-me ao balcão, pedindo um leite de rosas e uma tarte de limão. Admito que sei os truques da casa e sei que, quanto mais próximos do balcão e mais à direita da janela estivermos, melhor é a vista para a cozinha e, consequentemente, melhor consigo ver o rapaz de cabelos verdes...consigo ver o Yoongi. 

- "Ora aqui tem o seu pedido. E, para admirador secreto, se me permites dizer, dás muito nas vistas. O nosso pasteleiro chama-se Yoongi e está solteiro mas, ao olhares dessa forma e com essa intensidade já percebi que, se fosse por ti, a parte do solteiro não demorava muito." - Disse o rapaz de cabelos laranjas que sempre me atende, acho que deve ser o tal de Jimin da mensagem. 

- "Ah? Não é que eu o admire...quer dizer, admiro...e gosto do cabelo dele...e...quer dizer, eu nem o conheço...eu...eu sou só um apreciador dos bolos dele e do leite de rosas que ele faz." - Respondi envergonhado, visto que sempre pensei que era bastante discreto e que ninguém percebesse para onde e para quem eu olhava. 

- "Rapaz respira. Eu não te vou fazer mal, aliás, eu sei que ele também olha para aqui, à hora que costumas vir, à espera de te ver. Não és o único que admira e que aprecia as vistas." - Riu-se. - "Mas, se não passarem de olhinhos, nada vai acontecer. Tens de dar o primeiro passo porque, sendo amigo dele, sei que ele não o vai dar." - Afirmou o alaranjado, sorrindo e, de seguida, chamando a senha 21. 

Não tive mais nenhuma reacção a não ser sorrir!

Afinal, o meu companheiro de casa era o rapaz que eu sempre gostava de observar, era o pasteleiro que fazia as minhas sobremesas favoritas e o meu leite de rosas...tudo isto, todo aquele verde que eu tanto gostava e que me deixava em paz são características do Yoongi. Este que se mostra preocupado comigo e com o meu talento. 

Sendo assim, depois de assimilar toda esta informação, decidi mandar mensagem a Yoongi e, de seguida, continuar a minha procura por um advogado.

 

Mensagem Enviada:

"Não, não fizeste nada mal. Até agradeço, mas será que os clientes gostam da música?"

 

Mensagem Recebida:

"Claro que gostam, se o Jimin gostou os clientes adoram. Jimin é difícil de agradar e a tua voz deixou-o a pensar no assunto, o que significa que o conquistaste à primeira."

 

Mensagem Enviada:

"Fico contente por saber que conquistei o teu amigo. Só espero que ninguém se venha a queixar do mau gosto musical da pastelaria."

 

Mensagem Recebida:

"Ninguém pode fazer isso. Além disso, dei um aviso a Jimin sobre as possíveis reclamações dos clientes com a tua música. Ahahahah."

 

Mensagem Enviada:

"Que aviso?"

 

Mensagem Recebida:

"Disse-lhe que dissesse aos clientes que reclamassem da música que: se o pasteleiro gosta, a música vai continuar a dar pois, sem a música, não há bolos bons."

 

Percebi, com esta última mensagem, que Yoongi tem o poder de nos fazer sentir melhor mesmo quando estamos a atravessar momentos difíceis. 

Yoongi, o rapaz de cabelos verdes, dá cor aos meus dias e, apesar de não o saber, é por causa dele que, agora e neste momento, tenho força para continuar à procura de uma coisa que sei que não será fácil de encontrar...uma oportunidade a Jungkook de se poder defender.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...