História Vidas Problemáticas - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Shawn Mendes, Zayn Malik
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Megcon, Shawn Mendes, Zayn Malik
Visualizações 4
Palavras 469
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Magia, Misticismo, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Por favor comentem.
Favoritem a história.

Boa leitura!

Capítulo 10 - Conhecendo Londres


Fanfic / Fanfiction Vidas Problemáticas - Capítulo 10 - Conhecendo Londres

P.O.V Alex

Depois da viagem resolvi dormi um pouco.

Chegamos era uma 7 horas, agora já são 17:00. Estou com fome. Desci até a cozinha para ver se tinha alguma coisa para comer, não tem nada, ainda não fizemos compra. Enquanto ninguém acorda fui desvaser as malas. Assim que terminei fui tomar banho, depois desci para sala liguei a TV e procurei algo de interessante estava passando teen Wolf em um canal qualquer. Escuto alguns passos na escadas olho para cima é a Vitória descendo.

Vitória- Oi. Disse se sentando do meu lado

Eu- Oi. Dormiu?

Vitória- Sim e você?

Eu- Dormi. Mas acortei já faz um tempo.

Eu- Tô com fome.

Vitória- Eu também. Vamos esperar a Dry acorda.

Ficamos assistindo até Adryanne descer. Ela se sentou do lado da Vi.

Vitória- Vamos sair para comermos e conhecer um pouco da cidade?

Dry- Claro. Vou tomar banho. Disse levantando

Vitória-Eu vou me arrumar. Disse subindo as escadas.

Eu como tomei banho agora pouco vou só trocar de roupa. Coloquei uma calça jeans escura, eu blusa branca, um jaqueta preta por cima,já de esta frio e um tênis da Nike.

Desci as escadas e vitórias estava sentada no sofá, ela vestia uma meia calça preta, uma saia vinho com botões uma blusa blusa preta, uma jaqueta também preta e uma nota cano curto.

Foi eu sentar no sofá Adryanne desceu. Ela estava com uma calça preta, blusa cinza, uma jaqueta marrom e um tênis preto.

Levantei e Vitória vez o mesmo.

Eu- Vamos?

As duas- Sim.

Entramos no elevador. Chegamos na portaria chamamos um Uber e esperamos sentados alí, enquanto isso Adryanne fazia amizade com o porteiro. O nome dele é Rogério, tem 30 anos, duas filhas, Beatriz e Lara e é casado. Foi o que consigui ouvi da conversa.

Quando o Uber chegou nos despedimos do Rogério e entramos no táxi.

Eu- Tem alguma sugestão de restaurantes? Se possível de fiquei perto do centro. 

Motorista- Conheço um ótimo restaurante de comida Italiana, chama-se Naila's. Querem de eu leve vocês lá?

Eu- Sim.

Pouco tempo depois chegamos, pagamos o motorista e descemos. O motorista nos deu algumas sugestões de lugares para conhecer.

Entramos no restaurante e nos sentamos em uma das mesas perto da parede. Logo veio um garçom nos atender, fizemos os pedidos que logo chegaram.

Depois de comemos fomos conhecer o British Museum. Têm tantas coisas interessantes aqui como  mascarás astecas, moedas do período Helenístico, escura Egípcias e gregad além da pedra de Roseta e partes do Partenon de Atenas. Ficamos 1:30 lá dentro quando saímos e fomos naqueles ônibus vermelhos como a Vitória queria até o Palácio de Westminster- Big Ben é tão lindo fomos ver por dentro é muito legal, vimos o london eye fico imaginando como devo ser a noite com as luzes ligadas e por último visitamos o palácio de Buckingham.  

Resolvemos ir embora já estávamos cansados e amanhã temos que ir cedo na faculdade fazer a inscrição



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...