1. Spirit Fanfics >
  2. Vídeos caseiros de Anthony Edward Stark

História Vídeos caseiros de Anthony Edward Stark


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Vídeos caseiros de Anthony Edward Stark
Sinopse:
As coisas andam meio tensas após a volta dos avengers para a torre, o relacionamento da equipe andava bem estreito depois do episódio Guerra Civil. Os avengers foram perdoados e puderam retornar, porém nem todo mundo tinha realmente dado o perdão, então o local possuía uma inquietação irritante que chegava a ser palpável ao toque ou paladar. Qualquer um que passasse pelo menos dez minutos sentia que o clima não era de festividade ou confraternização após tantos mal-entendidos e discussões.

No entanto as coisas poderiam mudar — seja para melhor ou para pior —, quando um certo ex-espião da Shield vasculhando onde não devia encontra uma certa caixa de papelão gasto, com um das bandas escrita: “FITAS”. Ao abrir a caixa pode se encontrar umas vinte ou quarenta fitas cassetes, algo banal que todo mundo tem guardado no seu porão ou sótão e não mexe muito tempo, contudo, essa caixa não estava no porão e muito menos no sótão. Claramente não deveria ter sido aberta, mas o que não devia ter sido feito foi realizado. Olhando para aquelas várias fitas, algo chamou atenção do espião, um pacote de fitas — doze no total — que estavam lacrados com um laço azul bebê que retém um cartão grampeado escrito: “VIDEOS CASEIROS DE ANTHONY E. STARK”.

ᴛᴏɴʏ!ᴄᴇɴᴛʀɪᴄ
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.999
Favoritos 133
Comentários 72
Listas de Leitura 31
Palavras 8.514
Concluído Não
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Bucky, Clint Barton (Gavião Arqueiro), Dr. Bruce Banner (Hulk), Edwin Jarvis, Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), James Rupert "Rhodey" Rhodes, Natasha Romanoff, Sam Wilson (Falcão), Steve Rogers, Thor, Visão
Tags Angustia Leve, Avengers, Avengers Reunidos, Bucky Barnes, Discussões, Família, Fitas Cassetes, Fluffy, Foco Tony Stark, Friday, Infância, Inocencia, Jarvis!humano, Jarvis!mordomo, Lembranças, Memórias, Momentos Felizes, Noite Do Cinema, Opiniões Divergentes, Poliamor, Risos, Sorrisos, Steve Rogers, Stony, Stuckony, Stucky, Tensão, Tony!centric, Tony!kid, Videos Caseiros, Winteriron

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1
7
476
973
 
2.
Capítulo 2
13
490
2.432
 
3.
Capítulo 3
23
496
1.134
 
4.
Capitulo 4
9
271
2.762
 
5.
Capitulo 5
20
266
1.213

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Nanda_fics
Capítulo 4 - Capitulo 4
Usuário: Nanda_fics
Usuário
Olha, eu tô sem palavras.
Eu esperei muuuuito pela sua atualização e valeu totalmente a pena, ficou perfeito ♥️♥️♥️♥️

A música em italiano é lindíssima, o Tony é meu amorzinho... E eu acho simplesmente ótimo que os Vingadores vejam quem realmente é Tony Stark e oq ele perdeu, ao invés de só julgá-lo.(porra, até o Barnes percebeu, tenha dó)
Inclusive adoro o fato do Thor defender ele, enquanto o Steve banca o cego. Fiquei surpresa quando o Bucky tbm defendeu!!!

Tô ansiosissima pelo próximo ❤️
Postado por ThataHina
Capítulo 3 - Capítulo 3
Usuário: ThataHina
Usuário
Eu nem sei o que dizer para você. Pois essa fic é perfeita.

Pois além de apontar os erros que tanto a Wanda quanto o Steve cometeram com o Tony, mostra também que por mais que o Bucky estava sendo controlado, não diminuiu a sua culpa pela morte dos pais do Tony. E que ele mesmo se culpa por isso.

Agora eu tenho que confeçar, que eu ja li esses três capítulos muitas vezes, e não paro de me sentir bem, todas as vezes que eu leio o Thor defendendo o Tony contra a Wanda. Por que vamos falar a verdade, que isso que ela tem contra o Tony, que ela quer alguém para culpar por tudo aquilo que aconteceu com ela é o irmão dela, e isso não passa de criancice dela.

E eu adoro o modo com você escreve é espero que você post os próximos capítulos logo, pois estou super curiosa para saber como vai ser a reação e o conteúdo da fitas.

Muito obrigada pela fic.
Postado por SrtaStarkBarnes
Capítulo 3 - Capítulo 3
Usuário: SrtaStarkBarnes
Usuário
AAAAAAAAAAAH ALGUÉM SENSATO QUE CONCORDA COMIGO! 😍😍😍😍 Vc leu a HQ? Seu ponto de vista é bem parecido com o meu depois que eu li!

Mas sério... Eu amei! Quero dizer, eu amo a Wanda, mas isso de fazerem dela uma vitima extrema me enoja! Ela não foi vítima para tentar acabar com os vingadores, né?

E quanto ao Bucky... Claro que sabemos que ele foi controlado. Óbvio. Mas não apaga a culpa dele nem a raiva de Tony

E eu sempre falei que se o Steve tivesse sido maduro de ir conversar, tinha poupado isso tudo (tanto nos filmes quanto nas hqs)
Ksksksk


Vc não tem noção do quanto amei esse capítulo

Destaque pro Clint : Eu não roubei essas fitas à toa 🤤🤣🤣🤣🤣🤦🏻‍♀️

Ansiosa para próximo ! ❤❤
Postado por Yuki_Awaremi
Capítulo 3 - Capítulo 3
Usuário: Yuki_Awaremi
Usuário
Eu sempre desejei falar essas vdd pra Wanda. Eu tô sorrindo boba até agora pq o Thot falou tudo que eu pensava (tanto pra Wanda quanto pro Steve)

Eu tenho o mesmo pensamento do Thor. Todo mundo tá errado e falta comunicação no meio deles, mas a forma que o Tony é "crucificado" e o jeito que o Steve releva tudo que aconteceu com ele e a equipe acaba pesando muito. Até hoje ninguém falou pra Wanda que ela tmb esteve errada várias vezes nos filmes

Eu adorei a sua escrita e essa idéia de fazer os Vingadores conhecerem o Tony desde pequeno