1. Spirit Fanfics >
  2. Vídeos caseiros de Anthony Edward Stark >
  3. Capítulo 3

História Vídeos caseiros de Anthony Edward Stark - Capítulo 3


Escrita por: YoonSeok_Never

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Vídeos caseiros de Anthony Edward Stark - Capítulo 3

•◈• Videos caseiros Anthony Edward Stark •◈•

•◈• Capítulo 3 •◈•

•◈• Discussão •◈•

 

 

Eu não sei o que falar sobre o Mister Stark, mas é adorável sua versão criança.”

Ninguém respondeu o comentário de visão, pelo contrário, só o observou silenciosamente. Por mais que a maioria pudesse está compartilhando o mesmo pensamento em relação ao comentário do android, ninguém tinha coragem suficiente de dizer isso em voz alta. Bom, pelo menos a maioria dos avengers não confiavam muito nos outros e em si mesmo para revelar algo sobre isso, porque tirando Thor — e possivelmente Clint — não temia o que seu comentário poderia significar para os outros.

Enquanto os outros preferiam guardar tudo, o que na opinião geral é algo bem estúpido. Qual seria o problema em comentar sobre esses vídeos? Nenhum, porém alguns tem o problema de ser levemente tapados e idiotas em relação a algumas coisas simples.

Claro que havia certas coisas que Thor não entendia, pelo menos não muito bem. Já que ele esteve longe no tempo que ocorreu essa briga e estava realmente chateado por não conseguir conversar com seu amigo Anthony, parecia que o outro achava que ele estava apoiando os outros desde que escutou o lado deles. E para ser sincero, tinha coisas que o deixou simplesmente furioso. O Deus asgardiano percebeu que a falta de comunicação foi um dos maiores fatores, como também em colocar a culpa em somente um quando todos haviam errado.

Mas o que realmente machucava Thor era que Stark achava que por ele concordar totalmente com ele, ficar do outro lado deveria cortar os laços com o ex-rapunzel. Ah, Thor sente tanta falta das piadinhas internas e os momentos “shakespeariano” que só eles possuíam. Como perdiam horas e horas respondendo todas as perguntas sobre a Bifrost, tudo foi levado como uma folha velha que se desprendeu da árvore e se foi com a corrente selvagem de ar.

E se isso não melhorasse e aquela amizade única que tiveram foi destruída, ele pelo menos iria tentar aproveitar e saborear cada segundo dessas fitas.

“Você está certo, Visão.” Concordou o loiro com um sorriso gigantesco no rosto. “E ele aprendeu a andar tão novo, amigo Stark é um guerreiro.”

Guerreiro?!” resmungou Wanda com desdém.

“Me desculpe? Tem algo a dizer, bruxa?” Foi um pouco estranho, por mais que Thor seja alguém barulhento, ele nunca estala dessa forma brusca e raivosa.

“Não me chame assim!”

“Ah, você não gosta… Escuta, não estou importando-me com isso. Você sempre será uma bruxa para mim sobre tudo o que você fez.” O Deus asgardiano não gostava muito dessa sensação desagradável que o estava comendo vivo.

“ Foi ele que matou vários?!” acusou com a voz alta.

“Mas foi você que se juntou a um robô psicopata, que adentrou em nossas mentes e mostrou o pior a ser visto. Porque sem a sua presença imunda nada disso estaria assim. Então para de se fazer de vítima, isso só a deixa mais patética ainda.” A raiva em suas palavras embaçaram um pouco seus poderes, fazendo que três trovões se manifestassem em um céu límpido do anoitecer.

“Ei! Amigão, vamos nos acalmar, sim?” cutucou Clint, a coxa do loiro que em momento algum havia desviado os olhos azuis brilhantes da feiticeira de cabelos castanhos.

“Eu estou calmo, Barton, quem começou a gritar aqui é a sua amiga bruxa.”

“EU NÃO SOU BRUXA?!”

“Consegue ver agora?” apontou o loiro “Acho tudo isso impressionante, mesmo que depois dela ter entrado na mente de todos e vocês ainda passam a mão na cabeça dela.”

“Thor, ela é apenas uma...” antes que Steve pudesse completar sua frase, o outro loiro já o trocou com um tom de escárnio gritante escorrendo por aquela simples palavra.

Criança?!” Bufou com um sorriso forçado “Ela é tudo, menos criança e vítima de tudo o que ocorreu no mundo. Porque se for isso, seu amigo soldado também é o culpado de tudo que ocorreu com o amigo Stark. Ele matou a mãe e o pai dele e ninguém até o momento se importou com isso. E Steve... não quero saber se ele era controlado pela organização nazista, isso não apaga o que foi feito naquele dia, mas como sempre tudo é insignificante e pode ser apagado pela dor de alguém que você se importa e preze né?”

Thor não sabia porque ele estava jogando isso tudo na cara do seu companheiro de equipe, mas ele sentia que não podia continuar calado escutando os outros criticar alguém que não estava presente e nem podia se defender. O Deus asgardiano sabia que ambos haviam errado e falta de comunicação havia ocorrido, só que isso não era motivo para essa linchação com o outro.

Isso meio que deixou o super soldado sem reação. Rogers abria e fechava sua boca várias vezes, porém a resposta nunca veio e aquela tensão que havia sido desfeita voltou a se instalar novamente.

“Assistir esses vídeos foi um verdadeiro erro.” Comentou Wanda.

“Ou a sua presença que seja um erro aqui.” Respondeu Thor rapidamente. “Como é que vocês midgardianos falam? Ah, é os incomodados que se retirem?” ofereceu um sorriso falso.

“É os incomodados que se mudem, Odison” Corrigiu Sam.

“Isso também serve.”

“Ei! Ei! Ei!” Clint berrou com as mãos para o alto “Vamos nos acalmar? Sim? Obrigado. Eu não roubei essas fitas do andar de Stark para ficar essa merda não.”

Bruce que até o momento não havia se manifestado, se engasgou com o refrigerante: “O quê? Você roubou isso?”

“Peguei emprestado… Tanto faz, aff?!” Revirou os olhos.

“Você não pode fazer isso, Clint.” Repreendeu Banner com o cenho franzido e uma careta de desgosto. “Jesus Cristo?!”

“Ai?! Não é nada demais, são só filmes caseiros, não dramatizem demais.”

“Você não devia fazer isso, Clint.” Comentou Natasha. 

“Foda-se?! Já tá feito e estamos vendo a segunda fita. Quem não quer assistir é só cair fora, não vou parar de ver até que chegue na décima segunda.” Falou Clint. 

Visão só observava o desenrolar daquela situação tensa. Havia coisas que ele ainda não entendia muito bem sobre os humanos, mas achou o modo como o Deus asgardiano defendeu seu amigo — seu criador —, admirável. Ele só achava deprimente que a tensão que havia desaparecido, voltou com toda força novamente.

Outro que se sentiu levemente incomodado com isso tudo foi o ex-assassino, que em momento algum se manifestou ou desejou que alguém o defendesse do que o loiro falou. Ele tinha os seus demônios e sua cruz para carregar e se sentiu satisfeito por alguém expor sua opinião e defender o bilionário de olhos âmbar — olhos de corça.

“Já que ninguém saiu, cala a porra da boca e me deixa vê isso.”

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...