1. Spirit Fanfics >
  2. Vikings - Skadi >
  3. Quem quer ser rei.

História Vikings - Skadi - Quem quer ser rei.


Escrita por: isslann

Notas do Autor


Olá gente, fiz uma reconstrução das cenas do episódio 10 da 4° temporada e o começo do 11, logo publicarei mais material, boa leitura e beijinhos de luz 🥰

Capítulo 2 - Quem quer ser rei.


Fanfic / Fanfiction Vikings - Skadi - Quem quer ser rei.

Skadi não acreditava no que estava vendo, era seu avô, vivo e ali parado na multidão. Era quase inacreditável, todos achavam que Ragnar estava morto há anos, ele tinha desaparecido sem deixar rastros e ninguém o viu por muito tempo.

 Agora ali estava, parado no meio da roda de pessoas que se formavam ao seu redor, todos incrédulos e curiosos assim como ela. Ubbe se projetava à sua frente, como se estivesse à protegendo, com o braço ainda em seu pulso. 

  Agora Skadi percebia que todos os irmãos estavam ali, todos vieram ver a movimentação, de Hvitserk até Ivar, seus olhos estavam extremamente azuis e isso a preocupava. 

 Ivar foi o primeiro que Ragnar dirigiu a palavra, se aproximando lentamente, Ragnar observava o filho sentado no chão.

 - Ivar, não há como não reconhece-lo – um sorriso despontou no rosto velho de Ragnar, ele realmente estava feliz em rever seus filhos. Agora se virando para a multidão, a expressão de seu rosto mudou.

 - Parece que meu regresso, não é bem vindo, todos vocês já decidiram oque acham sobre mim, não posso culpa-los por isso – com um longo suspiro, que poderia muito bem ser de decepção ou uma mera dissimulação, ele se vira para seus filhos novamente. Skadi sente uma pontada em seu estômago, seria medo? 

- Então meninos, quem será o responsável? – com um olhar de desafio, Ragnar chega mais perto de seus irmãos – Quem irá me matar? 

  Skadi conseguia sentir a tensão no ar, o silêncio cortante a sufocava, Ubbe agarrava seu pulso com cada vez mais força, ela sequer sentia algo, estava ansiosa para saber o que o velho avô queria.

 - podem me matar, vão em frente, eu não me importo, por favor – Ragnar se aproxima de Hvitserk e Skadi viu o medo em seus olhos – E você ? Você acha que é um homem agora? Eu duvido, acabe com a minha tortura... ANDA ACABE COM ISSO – Ragnar gritava em fúria, todos estavam assustados, porém ninguém conseguia realmente tomar alguma atitude 

- Olha só para essa gente, nenhum deles me apoia mais, por que me apoiariam??? – ele andava para o centro da roda, agora gritando com a multidão- Eu sou seu líder mas eu fui embora, que tipo de líder faz isso?? Que tipo de rei abandona seu povo – agora olhando para os meninos, seus olhos parecem mais amenos – Que tipo de pai abandona seus filhos...

 - Então quem vai querer ser rei? – Ele parecia ter enlouquecido, Skadi mal podia acreditar no que estava vendo- Vocês sabem como funciona, para ser rei precisam me matar – Ragnar então dembainha sua espada e passa a oferece-la para a multidão

- Se querem ser reis, precisam de matar primeiro – ele segue oferecendo a espada pela multidão – Você? E você? – ninguém ousa pegar a espada 

 Então Ragnar caminha novamente para o centro e crava a espada no chão de terra. 

- QUEM VAI QUERER SER REI?


- E você Sigurd ? Quer ser rei? 

 Ele se aproximava cada vez mais e seus penetrantes olhos azuis percorriam os rostos de seus filhos, Ragnar observava com atenção, conseguia enxergar uma menina de cabelos negros atrás de ubbe, ele segurava seu pulso com tanta força que Ragnar percebeu a pele vermelha em volta de sua mão. Ele a reconheceu imediatamente, era Skadi sua neta, filha de Bjorn e Sigrid, irmã da sua ex esposa Asloug, a garota nada tinha dos traços da mãe, além dos cabelos negros, o resto era completamente puxado para a tia, Ragnar pediu em silêncio para que não tivesse puxado sua personalidade também.

  Então se dirigiu à Ubbe.

- você quer ser rei ubbe? Me mate e será rei, REI UBBE  –  ele bate no rosto do filho, o provocando a espera de uma reação, porém só recebe silêncio e um olhar surpreso – Está esperando o que?  Está com medo? Seja homem!  - Seu olhar penetrava os olhos do filho, porém se virou e deu meia volta, de costas para o filho ele ouvia passos, finalmente uma reação de algum dos meninos. 

 Skadi estava tão assustada que mal conseguia respirar, seu coração estava na garganta por Ubbe, ele agora a tinha soltado e se dirigia ao pai com sua espada na mão, ela não sabia ao certo o que ele faria, ubbe parou e aguardou o pai se aproximar.

 Então Ragnar apenas passou sua mão no rosto do filho e o puxou para.um abraço, Skadi finalmente parou para respirar, não conseguia suportar a ideia de perder ubbe, porém sabia que não poderia interferir 

 Ivar a observava, ela sentia o julgamento dos seus olhos, com quem dizia “ sua preocupação é tão patética”, ela o evitava a todo custo, agora seu avô estava de volta e não se sabia mais o destino de todos ali.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...