1. Spirit Fanfics >
  2. Vikings - Skadi >
  3. Começo

História Vikings - Skadi - Começo


Escrita por: isslann

Notas do Autor


Bom dia pessoal, vamos comeaçar um pouco diferente agora, iremos acompanhar a história de Sigrid, mãe de Skadi, a considero muito importante para o desenvolvimento de Skadi e ela vai começar a aparecer na série junto com Asloug na Temporada 1 Episódio 9, recomendo que assistam para melhor compreensão, espero que gostem!

Capítulo 4 - Começo


Sigrid não se sentia bem naquela manhã, um sol forte brilhava entre as montanhas, causando o mais inebriante dos calores e haviam notícias de que um misterioso homem a quem chamavam de Ragnar Lothbrok estava a caminho, aparentemente ele queria um tratado com o rei, para financiar mais de suas conquistas nas terras distantes dos cristãos, a ideia de explorar o mundo e saquear cidades atraia muito sua atenção, no auge de seus 14 anos, essa ideia a atraia, tinha certo ar magico, ela era boa com seu arco e flecha, assim como sua mãe, Brynhildr, uma famosa dama de escudo.


 Apesar de admirar a mãe, ela nunca a conheceu, ela morreu em seu parto e a deixou sozinha com sua irmã mais velha, Asloug, que na época também não passava de seus 7 anos, ela sentia que sua irmã a culpava pela morte da mãe, as vezes a tratava com superioridade e desprezo, ela se intitulava como princesa, eram filhas de pais diferentes, Asloug filha de Sigurd, aquele que matou o dragão Fafnir, porém ele morreu de causas não muito esclarecidas e deixou Brynhildr a deriva no mundo, que apesar de ser uma famosa dama de escudo, não possuía muitas posses e morou de reino em reino de favores, até casar com o seu pai, Mimir, que apesar de ser um lorde muito rico, era gordo e um tanto covarde, morreu 6 anos depois que Sigrid nasceu, deixando as irmãs totalmente desamparadas, o que não se mostrou um grande problema, pois tinham acumulado uma volumosa comitiva de damas de escudo fieis ao nome de Brynhildr, e também eram recebidas com louvores onde fossem, principalmente sua irmã, que acumulava centenas de admiradores de sua beleza.


  Sigrid estava longe de ser uma menina feia, era ofuscada pela elegância e delicadeza da irmã, sendo sua aparência a única coisa que ela verdadeiramente prezada, passava horas fazendo tratamentos para a pele e penteando os cabelos dourados, muito diferente de Sigrid, que apesar de também gostar de receber elogios e se sentir bonita, ocupava seu tempo treinando com suas escudeiras e atirando com seu arco, que era a única coisa que fazia ela se sentir viva.


 Aslaug demonstrava um incomum interesse por Ragnar, que apesar de seus grandes feitos nas terras cristãs, o que a fazia Sigrid o admirar muito, ela tinha certeza que não era isso que despertava o interesse da irmã mais velha, Sigrid sentia que a irmã estava tramando algo, apesar de saber que o homem era casado, ela não sabia dizer o porquê do interesse, já que Asloug recebeu várias propostas de casamento melhores, com homens mais ricos, influentes e solteiros, ela falava muito sobre destino, e tinha um dom especial, as vezes ela previa o que aconteceria antes mesmo de Sigrid pensar na possibilidade, isso já as salvou diversas vezes.


 Já era por volta das onze, o dia estava em seu auge e Asloug insistiu para que fossem tomar banho na cachoeira perto do salão de Jarl Borg, aquele lugar era realmente lindo, mas incomum ao gosto da irmã, que no geral gostava de ficar sendo paparicada no palácio. Ao chegaram a irmã prontamente ficou nua e entrou na cachoeira, Sigrid preferiu ficar sentada em uma pedra alta próxima a irmã, ajustando a corda de seu arco que estava já a dias péssima.  Se passaram horas e Asloug parecia inquieta, ela aparentava estar esperando por algo, e Sigrid não tinha a menor dúvida de que realmente estava aguardado.


  - Não podemos ir embora? – Diz Sigrid com uma impaciência que beirava a chateação.


  - Se não sabe aproveitar por que quis vir? – A irmã a respondeu com uma aspereza que inspirou Sigrid a rebater a altura.


  - Eu não quis vir, você me obrigou! – A garota já estava aborrecida e pronta para ir embora até que suas escudeiras saíram das moitas com dois homens, um usava um tapa olho e o outro era grande e loiro, já estava com o arco em punhos quando sua irmã a mandou abaixar a arma com um gesto de mão.


- Pegamos eles olhando para a senhora! - Diz a escudeira que acompanhava as irmãs – Esses dois canalhas mancharam sua honra!


- Não olhamos por mal! Não sabíamos que a sua senhora estaria aqui! - Respondeu o homem loiro protestando contra os empurrões com as lanças afiadas - Somos convidados de Jarl Borg!


- Jarl Borg? Por que não disse antes? – A escudeira começa a baixar a lança e os homens se afastam.


- Vamos voltar aos cavalos


- Espere! – Grita Asloug, já vestida – Vocês me espionaram! Disseram que são convidados de Jarl Borg? Estão sozinhos- Sigrid tem a impressão de que ela perguntou apenas por mera educação, pois ela já sabia muito bem que esses eram homens de Ragnar.


- Estamos viajando com o conde Ragnar Lothbrok 


- Então acredito que seu conde me deve desculpas, não acham? – Os homens se entreolharam e Sigrid olhou a irmã profundamente em seus olhos, agora ela compreendia o que estavam esperando naquela cachoeira deserta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...