1. Spirit Fanfics >
  2. Vila da verruga >
  3. Verrugales o professor

História Vila da verruga - Verrugales o professor


Escrita por: WeLoveVerruga

Notas do Autor


Foda-se

Capítulo 1 - Verrugales o professor


Fanfic / Fanfiction Vila da verruga - Verrugales o professor

Era uma vez uma verruga chamada Verrugales. Verrugales era professor de historia numa escola militar sobre cultura de sexo inter-verrugal. Verrugales tinha um aluno, esse que tinha uma verrumãe chamada Verrinda, Verrinda e seu filho viviam numa vila, um dia Verrinda foi levar Verruluno pra escola, então, eles se encontraram, Verrufales e Verrinda, sabiam que a partir dali, o cu um do outro, seria finalmente completo, o pipi jamais ficaria sozinho, estaria sempre junto ao pipi alheio, e a verruga também.

Verruluno tinha um pipizão enorme mas um dia o seu pipi caiu e assim ele começou a ter rancor de sua mãe e do professor Verrugales. Um certo dia ele viu sua mãe e seu professor se comendo ao mesmo tempo na sala e teve uma visão do inferno. O filho de verrinda começou a se cortar e a ser um emo depressivo que enfiava a faca na verruguinha do cu. Depois de um tempo, professor Verrugales foi ver dona Verrinda em sua vila.

- Professor Verrugales- Disse dona Verrinda.

- Dona Verrinda- Respondeu Verrugales.

- Que verragre o senhor por aqui.

- Vim lhe trazer esse humilde verrusente

- Ahhh, mas não precisava se verrumodar. Não quer entrar, para tomar uma verruga de café?

- Claro, verrois da verrunhora.

Quando entraram, encontraram Verruluno...


Notas Finais


Sexo inter-verrugal : é uma forma de se aventurar entre raças de verruga ; ex : verruga preta 🌚verruga branca 🌝

QUE NOJO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...