História Vilão ou herói - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Natsu Dragneel
Tags Natsu Poderoso Hentai
Visualizações 472
Palavras 1.264
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Fantasia, Festa, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom galera invés de excluir essa história resolvi fazer uma nova história no lugar da outra espero que gostem da história nova pora para o primeiro capítulo .

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction Vilão ou herói - Capítulo 1 - O começo

Em reino chamado fiore um rosado acaba derrota uma de suas vítimas estava andando lentamente até o homem de cabelo preto .

-você até que luto bem mais era muito fraco para me derrota -disse Natsu indo até ele .

-porque você faz isso nossos somos do mesmo lado pra que me mata -disse o moreno praticamente implorando pela vida .

-eu posso ser um mago das trevas mais eu não estou do lado de ninguém tudo pra mim não passa de uma diversão estou atrás de alguém forte para que eu possa der uma boa luta -disse o rosado fazendo seu punho coberto de chamas vermelha sem piedade ele atravessa o peito do moreno com um soco -e você não me deu uma boa luta, para aqueles que não me tão uma boa luta morrem -disse Natsu transformando ele em cinzas -não tem mais nada nessa guilda de lixo -disse Natsu fazendo uma aura de fogo em volta do corpo o ar começo a fica muito quente o guilda começo a derreter igual vela o rosado foi andando lentamente até a saída passando pela a porta a guilda já estava completamente destruída olhando as garotas que estava sendo mantidas como escravas-não se preocupe eu não vou mata vocês porque não faz sentido mata pessoas inocentes -disse o rosado abrindo um sorriso cheios de dentes .

- você e único que pensa assim mais muito obrigada por ter salvado nos daqueles homens nojentos -disse uma garota de cabelo preto .

-eu aceito seus agradecimentos mais eu continuo sendo um mago das trevas se cuidem -disse Natsu colocando seu capuz na cabeça e virando de costas seguindo a estrada deixando várias garotas com coração nos olhos "que lindo" todas pensa todas .

Natsu no

Bom eu sou Natsu Dragneel sou uma mago das trevas mais eu não sou tão mal assim tenho cabelo rosa 1.80 de altura meu e corpo e definido estou usando uma calça branca e uma capa preta com capuz na cabeça meu cabelo chega até os ombros gosto dele mais assim do que cortado , agora estou deitado de baixo de uma árvore com uma fogueira para me aquecer mais eu já sou quente o suficiente a fogueira e mesmo pra assar um javali que eu peguei que está bom demais logo dormi na manhã seguinte acordei cedo e comecei a fazer minha viajem para magnólia dizem que tem magos forte lá que tal eu da uma olhada se eles me terem uma boa luta eu não mato eles .

Chegando na cidade ainda estava a tarde fui andando tranquilamente pela cidade chegando em uma guilda chamada fairy tail ativei minha magia vamos ver o que vocês são capazes de fazer .

Natsu of

A guilda estava tranquila até um poder mágico muito grande e um calor infernal fazendo várias coisas derreter logo um explosão vindo da porta principal .

-desculpa atrapalhar seu dia mais eu vim e luta -disse Natsu acertando um soco no chão fazendo um pressão de fogo levando vários membros da guilda destruindo a guilda inteira viu um loiro se levantando do chão ficando em posição de luta.

-não sei quem é você mais pega por ter destruido a guilda -disse laxus liberando uma grande quantidade de magia o rosado abriu sorriso .

-pode vim -disse o rosado 

Laxus foi pra cima do rosado fazendo uma  sequência em velocidade mais para sua surpresa rosado se esquivava sem nenhuma dificuldade era como se aquilo não era nada pra ele o loiro aumentar a velocidade dos seus golpes usando sua magia de raio mais Natsu continua desviando dos golpes sem esforço .

-muito lento -disse o rosado acertando um chute no estômago do loiro logo em seguida fazendo uma sequência de soco -punho do dragão de fogo -disse Natsu acertando um soco fazendo o loiro voa longe batendo com tudo em uma rocha logo vários espinhos de gelo e várias espadas foram na direção do rosado só desvio mais foi acertado com uma bola preta de magia fazendo uma grande explosão pra surpresa de todos foi que o rosado comeu a substância da bola de magia -não importa se você manda um fogo preto em forma de esfera eu posso muito bem come ló e a primeira vez que como um fogo desse -disse Natsu ficando aura negra fogo negro começo a rodear seu corpo .

-como isso e possível -disse Mira surpresa .

-ele e um monstro -disse Erza 

-acho não podemos luta contra ele -disse Gray 

-deixa que eu cuido dele -disse Makarov fazendo seu poder explodir .

-cuida de mim já que você quer tanto assim pode vim -disse Natsu

-mestre eu não vou fica parado eu também quero luta contra esse cara -Gildartz ficando do lado do albino liberando .

Logo os dois foram para cima do rosado só que dessa vez o rosado começo a receber alguns golpe Makarov pego ele pela as penas e giro em alta velocidade jogando direto para Gildartz acertando um poderoso no  rosado fazendo voa longe sem demora mira , Erza e Gray preparam seus melhores ataques .

-destruição do demônio -disse mira disparando uma rajada negra contra o rosado .

-lança da imperatriz do travão -disse Erza lançando uma lanca de raios 

-surper canhão de gelo -disse Gray criando um canhão enorme e disparando uma rajada azul .

Os três ataques só tinha um alvo e era o rosado "até parace que vou deixar isso pega em mim "pensa Natsu fazendo asas de fogo nas costas e usando para fazer um escuto os ataques pegaram no rosado fazendo uma grande explosão quando a fumaça abaixo mostrando um rosado sem nenhum ferimentos .

-não pensem que eu vou ser derrotado tão facilmente estão muito enganados -disse Natsu liberando um poder muito maior que antes .

Natsu rapidamente apareceu na frente Mira acertando um soco no estômago dela fazendo ela desmaia na hora logo estava na frente Gray acertando uma sequência de golpes seu último golpe foi um soco poderoso fazendo o moreno voa direto pra ruiva fazendo os do dois desmaia. 

-já que o resto está tudo a pagado só sopraram vocês dois para me divertir um pouco mais se meterem uma luta boa eu não mato ninguém -disse Natsu 

-você está fazendo por diversão -disse Gildartz 

-eu gosto de luta com caras fortes como vocês -disse Natsu

Lago eles começaram a luta dessa vez Natsu estava batendo frente com eles Makarov e Gildartz estava muito cansado para continua aquela luta Natsu estava normal sem nenhum sinal de cansaço com isso teu uma grande vantagem na luta os dois estava quase caido no chão.

-bom já chega não vou mata vocês -disse Natsu fazendo seus poderes diminuir -e foi mal por destruir sua guilda vou mandar o dinheiro do prejuízo -disse Natsu colocando seu capuz na cabeça -a gente se ver pura ai -disse o rosado sumindo como fogo .

Makarov e Gildartz deixaram o cansaço toma conta do corpo e caíram na chão .

-ele não é um mago qualquer se quisesse nos mata já teria nos matado no primeiro ataque -disse Makarov 

-sim ele nem parece um mago das trevas -disse Gildartz 

-ele não uso seu poder para nos ataca -disse o albino 

-só para luta -disse o ruivo -mais ataques especiais não uso nem uma vez -disse Gildartz 

Depois de um tempo todos já estava acordados começaram a reconstruir a guilda Natsu estava observando eles de longe .

-deixei vocês vivos porque alguma coisa me diz que vamos nos encontrar muito ainda em quando isso não acontece vou continuar indo atrás de uma diversão -disse Natsu encima de uma torre logo pula da mesma faz asas de fogo nas costas sai voando pelo horizonte .


Continua.......


Notas Finais


Bom galera e isso até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...