História Vilipêndio - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias K.A.R.D
Personagens J.Seph, Jiwoo
Tags Jiseph, Jwoo, Kard, Taewoo, You In Me
Visualizações 10
Palavras 256
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Sobrenatural
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Necrofilia
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - .exício


Os olhos frios e mortificados encaram o nada. Não são mais capazes de ver meu penteado ou minha maquiagem; ainda assim, me pinto e enfeito só para você. Guardo a ligeira lembrança das noites longas onde o desconforto silencioso se arrastava abaixo do sorriso cordial. Você nunca quis estar comigo. Você nunca esteve realmente comigo.

Agora, você já não tem outros compromissos, não reclama mais do trabalho, não me pede desculpas para sair da mesa antes do fim do jantar e ir para a sacada fumar cinco cigarros seguidos. A morte não corre mais atrás de você. Ela já te alcançou. Guardo tua presença física, o corpo frio e pálido que pouco se diferencia do que éramos antes. Noites mudas, eu a te contemplar, você tão inexpressivo quanto uma estátua de cera.

Agora, você vai durar para sempre. Rio comigo mesma, sentada no seu colo, teus dedos frios entrelaçados aos meus por quanto tempo eu desejar. Te abraço, o cheiro da bebida que ingeri a pouco mascara um pouco o odor forte da ação do tempo no teu corpo. Guardo de ti o de sempre. O que restou e substancialmente não deixou de ser o todo. Guardo o teu corpo, apenas o teu corpo, uma vez que tua alma nunca esteve em minhas mãos, nem mesmo antes de desprender-se da carne. Porque você nunca esteve de fato comigo, e a morte também não foi generosa com esta infeliz amante. Sequer deixou nesta casa o teu fantasma.

Mesmo depois de morto, você ainda foge de mim como de uma assombração.


Notas Finais


Ruim demais mas eu n podia deixar esse mv incrível passar sem fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...