1. Spirit Fanfics >
  2. Villain Deku-O Anti-Herói com Várias Quirks >
  3. Deku

História Villain Deku-O Anti-Herói com Várias Quirks - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


A imagem do capítulo serve como explicação para algumas coisas que iram acontecer.

Capítulo 2 - Deku


Fanfic / Fanfiction Villain Deku-O Anti-Herói com Várias Quirks - Capítulo 2 - Deku

Izuku Midoriya é um rapaz que nasceu com 30 quirks poderosas, apesar de não saber,e era filho de All Might, mas não sabia. Izuku, após 4 anos, cresceu sendo espancado por quem achava que era seu pai, Hisashi Midoriya, sua mãe também não gostava muito do garoto. Na escola sofria bullying, por não ter nenhuma quirk, vindo de seu "amigo" Kachan. Certo dia eles estavam perto de um penhasco e Kachan disse a Deku e que era como era chamado.

Kachan - Eu Deku, te desafio a uma corrida a subir este penhasco, se a ganhar não te bato mais. 

Deku-Ok. Deku sobe e fica a meio, mas Kachan o supera facilmente com suas explosões e ko cimo diz. 

Kachan - Está vendo Deku. Sou melhor que você. Diz mostrando a língua. Deku estava se esforçando, quando cai e bate com a cabeça e perto dali um vilão diz. 

Vilão - Isso. O Vilão se retira. Kachan vai até Deku com seus amigos e grita.

Kachan - EI DEKU, ACORDE! CHAMEM UMA AMBULÂNCIA! Eles chamam a ambulância e Deku vai até ao hospital.

Pov Vilão. 

? - Como foi? 

Vilão - Consegui ele fazer cair, mestre All For One. 

All For One-Ótimo, pelo que sei ele tem 30 quirks que superam a minha e a de Overhaul. Tê-lo como aliado vai ser vantajoso.

Pov Deku

Deku acorda e sua mãe o abraça. 

Deku-O que houve? 

Inko-Você caiu de um penhasco e foi trazido para cá. Nos testes foi determinado que você não tinha nenhuma individualidade.Deku fica extremamente abalado. No dia seguinte, Deku recebeu alta e foi para, casa. Lá estava esperando Hisashi, que quis fingir estar preocupado. Inko chega junto de Izuku e conta para ele sobre Izuku.

Hisashi - COMO ASSIM ELE NÃO TEM NENHUM PODER? EU TRABALHO TODO SANTO DIA PARA ALIMENTAR VOCÊ É AQUELE PIRRALHO,MEU FILHO, E É ASSIM QUE ELE ME DÁ EM TROCA? 

Inko-CALE-SE, ELE NÃO TEM CULPA DE NÃO TER UM PODER É ALÉM DISSO ELE NÃO É SEU FILHO! Izuku que estava na porta de seu quarto, mas dentro dele, ouviu o que sua mãe disse e ficou pensando.

Izuku(pensando) - Como assim Hisashi não é meu pai? Então quem é? 

Hisashi - Como assim? 

Inko-EXATAMENTE O QUE EU DISSE, ELE NÃO É SRU FILHO, ELE É FILHO DE UM NAMORADO ANTIGO.

Hisashi - ELE É MRU FILHO SIM, NEM QUE EU TENHA DE MOSTAR O SANGUE DELE PARA COMPROVAR! Diz se dirijindo ao quarto de Izuku, Inko tenta impedir, mas ela é empurrada e Izuku sai do quarto para defender sua mãe. Mas é brutalmente espancado é quando acaba de espancar Izuku, ele vai até sua mãe e a estupra na frente de Izuku, depois espanca Inko e sai pela porta dizendo.

Hisashi - Nós divorciaremos em 4 dias. Inko ficou com os olhos arregalados e quando Izuku tentou se aproximar rastejando ela lhe deu um tapa e disse.

INKO-NÃO ME TOQUE SUA ABERRAÇÃO, SE NÃO FOSSE POR VOCÊ ISSO NÃO ESTARIA ACONTECENDO! Inko se levanta e espanca Izuku outra vez. Ela ligou para um orfanato que estaria disposto a acolhe lo e o desacordo para leva lo.

No orfanato, após lhe dizerem que sua mãe o abandonou, e saberem que ele era quirlless, o espanca am, colocavam veneno na comida que era lixo ou restos dos outros, às vezes o eletrocutavam para ele sofrer simplesmente e um homem que estava lá chegou a estupra lo.

Time Skip-6 anos. 

Um rapaz chamado Goku com um poder de atirar bolas de água a ferver estava atacando Izuku, quando para e diz.

Goku - Rita, no meio da diversão me esqueci do que tinha para falar. A diretora quer falar com você, Quirlless. Izuku sai manca do e chega até a diretora que estava com um homem com uma máscara,cobrindo a boca até o nariz.

Diretora - Izuku, ainda bem que chegou. Esse é Overhaul e ele queria adotar você, meus parabéns. 

Overhaul-Olá, me chamo Overhaul e a partir de agora gostaria que me chama se de pai, mas se não quiser, tudo bem. Izuku, chegou perto do ouvido erquerdo de Overhaul, como se estivesse lhe dando um abraço para não desconfiarem e diz assustado. 

Isuku(sussurrando) - Por favor, me salve. Diz fazendo Overhaul ficar com os olhos arregalados, tanto pelo pedido, tanto pela forma como conseguiu enganar a diretora e ele mesmo fazendo parecer que o estava abraçando.

Overhaul(sussurrando) - Deixa, com o papai. Overhaul se levanta e diz-Porque ele está enfaixado, com essas marcas de queimaduras por todo o corpo? 

Diretora(nervosa) - Ele se machuca muito na cozinha e nós enfaixamos ele. 

Overhaul-Entendo. Vamos, Izuku. Diz pegando Izuku e o segurando com um braço. Na saída ele sussurra perguntando a Izuku. 

Overhaul(sussurrando) - Eles te maltratar am, quer que eu destrua esse sítio? Izuku antes de responder abaixa a cabeça e diz sem mostar os olhos e com as mão cobrindo um pouco a cabeça. 

Izuku-Quero. Diz com seus olhos vermelhos e pontas do cabelo também vermelhas(como no início do cap e da fanfic) a, espantado Overhaul que recuou por um momento ao ver a intensidade em seu olhar- Os destrua por me maltratarem. Overhaul, ainda espantado, ao sair do edifício e entrar na limosine, estala os dedos e o orfanato explode. Izuku saiu do carro e foi até o orfanato e quando estava perto ouviu os gritos das pessoas que estavam perto da porta, Overhaul foi ver Izuku, quando chegou perto teve uma surpresa agradável, e o mesmo estava com um sorriso psicotipata no rosto enquanto dizia. 

Izuku-Estão vendo, no final agora são vocês que me pedem ajuda. Hihihihi, agora será que ajudo? Diz com um sorriso ainda maior com o dedo indicador direito no queixo. Overhaul pensa ao ver aquilo. 

Overhaul-*Esse miúdo, no fim devo agradecer a seus pais e essas pessoas por torturarem ele*.-Izuku deixe os, vamos pois tenho uma surpresa. Diz sorrindo por trás da máscara e Izuku se vira e diz ainda com o mesmo sorriso, mas com os olhos verdes e cabelos vermelhos, que vieram a nunca mudar. 

Izuku - Hai(sim) tou-chan(pai). Ele agarra a mão de Overhaul e vai embora. 

Na casa de Overhaul. 

Eles estavam descendo umas escadas e chegam num laboratório e Overhaul manda Izuku se sentar numa cadeira ao lado da dele em frente à um telão. 

Overhaul-Izuku, você tem poderes. Aquilo faz o esverdeado ganhar um pouco de esperança e diz. 

Izuku - Mas, me disseram que eu não tinha. 

Overhaul-Não é verdade, você tem é são 30,mas graças a um tumor que tem na cabeça, após a sua queda seus poderes foram bloqueados e no exame disse que você não tinha nada. Diz mostrando uma T. A. C. no telão onde mostra o tumor. Izuku começa a chorar. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...