1. Spirit Fanfics >
  2. Villain Deku-O Anti-Herói com Várias Quirks >
  3. Deku a Chegar na UA

História Villain Deku-O Anti-Herói com Várias Quirks - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Deku a Chegar na UA


Fanfic / Fanfiction Villain Deku-O Anti-Herói com Várias Quirks - Capítulo 3 - Deku a Chegar na UA

Overhaul estava fazendo a cirurgia para remover o tumor e no fim, por causa de não ter controle sobre seus poderes, Deku acaba destruindo o laboratório. Overhaul coloca um bracelete em Deku e ele consegue usar os seus poderes melhor e diz.

Overhaul-Izuku, esse bracelete ajuda você a controlar seus poderes enquanto ainda não está pronto para treinar, mas contem um limitador. Izuku, tente elevar seus poderes. Izuku faz o que seu pai diz e o bracelete quebra é Izuku diz.

Izuku - Me desculpe, eu estava imaginando 1% do meu poder e isso aconteceu. Overhaul ficou espantado e disse.

Chisaki-Izuku, não tem problema. É como parece que ainda tem um pouco de dificuldade em dizer pai, pode me chamar de Chisaki.

Izuku - Hai, Chisaki. Quando tiver 12 anos lhe chamarei de pai, pois imagino estar mais inteligente nessa altura.

Chisaki-Como queira, pelo que vi está curado, por causa de um de seus poderes que é Regeneração, poderemos começar o treinamento. Eles vão embora e partem para uma ilha deserta. Lá um treinamento muito intenso esperava Izuku. Desde, cadeira eléctrica, a lutas contra Chisaki.

Time Skip-2 anos.

Izuku estava muito insano, muito forte e tinha controle absoluto de todas as suas quirks. Eles aviam chegado à casa de onde tinham saído à 2 anos atrás e Cronos veio receber o mestre e o jovem - mestre. Ao ver seu jovem - mestre ele sentiu um frio na espinha. Na sua visão ele viu, como se tivesse em frente a um monte de feras famintas prontas a devora lo e no meio delas estava a morte apontando para ele pronta para o levar e seu jovem-mestre estava ao lado da morte com um sorriso sádico no rosto sentado num trono de ouro. Na realidade Deku chegou perto de Cronos e disse.

Deku-Bom dia Cronos. Aquilo assustou o homem e que respondeu gaguejando.

Cronos (gaguejando)-Bom dia e bem vindo jovem - mestre.

Chisaki-Cronos prepare uma reunião com todos na sala de combate e chame o Muscular.

Cronos-Claro mestre, mas ele não estava aliado à União dos Vilões? 

Deku-O que é a União dos Vilões?

Chisaki-Um grupo de vilões criado por All For One que quer acabar comigo. Izuku ao ouvir isto, dentro do edifício, junto de seu pai e seu servo ele se irritou e acabou fazendo o Japão inteiro tremer ao bater o pé com o Javali e o Power ativados e diz com uma voz monstruosa e os dentes iguais aos da imagem do cap.

Deku-Irei destruí-los, caso toquem em papai, Cronos ou Eri. (Eri tinha 12 anos, eles estavam noivos, porque queriam e Chisaki ordenou). Chisaki diz tentando acalmar Deku que enquanto isso ficava mais monstruoso.

Chisaki-Calma, eles não teriam coragem. Apesar de não saberem sobre você ainda sabe que tem um cara que tem 30 quirks, que no caso é você. Soube que estão planeando atacar UA num exame de resgate e por isso quero inscreve lo nessa escola, para servir de espião e para quando eles atacarem, eu ter alguém que acabe com eles. 

Deku-Se o seu desejo é que eu vá para a UA eu não intrefirei. Mas Gostaria que em vez de Izuku me chama se Inosuke, Inosuke Kai, ou Deku simplesmente. 

Chisaki-Irei chamá-lo de Deku, mas irei tratar da mudança de seu nome amanhã, pois será quando o exame decorrerá, tem de ficar em primeiro e encontrar 5 noivas.

Deku-Claro, pai. - Deku sussurra para ele não ouvir. - E irei ter uma conversinha com All Might, ou melhor, meu pai biológico. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...