1. Spirit Fanfics >
  2. Villain Deku-O Anti-Herói com Várias Quirks >
  3. Chegada à UA... Mas com estilo.

História Villain Deku-O Anti-Herói com Várias Quirks - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Chegada à UA... Mas com estilo.


Fanfic / Fanfiction Villain Deku-O Anti-Herói com Várias Quirks - Capítulo 4 - Chegada à UA... Mas com estilo.

(o imaginem sem a foice) 

Deku estava se vestindo para ir para UA, quando uma garota, com um chifre minúsculo na testa abre a porta e salta para cima de Izuku, lhe dando um linguado ardente. Eles se separam e Deku diz com um sorriso malicioso. 

Deku-Bom dia, Eri. 

Eri-Bom dia, esverdeado, meu pai me disse para eu vir chamar você, pois ele quer te presentear. 

Deku-Primeiro - Tudo bem, estou descendo, e Sugundo-Que bela maneira de me acordar, gostei muito. 

Eri-E vai ter mais hoje à noite, mas agora não. Eri sai do quarto e Deku sai de seguida. Ele vai até Chisaki que está do lado de fora da mansão, encostado a um Ferrari,preto, vermelho e branco. 

Chisaki-Irá viajar nesse daqui. Diz atirando as chaves do carro. 

Deku-Valeu. Disse entrando ko carro e indo para a escola. Na escola, ele já chega arrebentando. Os alunos pensavam, principalmente as garotas, - "Como assim um cara bonito, tonificado chega derrepente num carro desses, para ser herói?" Deku estava entrando e indo para uma arena quando tombou com uma garota, de bunda e peitos muito grandes, um cabelo preto amarrado em um rabo de cavalo e disse, sem olhar para Deku.

? - Caramba, parece que bati contra uma pedra. Diz fazendo festas na cabeça e Deku que ainda estava de pé estendeu a mão é disse parecendo simpático. 

Deku-Me desculpe, me chamo Inosuke Kai. 

Momo-Não, a culpa também foi minha e desculpa ter-te chamado de pedra. Já agora me chamo Momo Yaorozu. Diz se levantando e quando olha para o moreno àsua frente, ela cora por causa do sorriso de Deku, e após o encarar ela começa a apalpar o corpo de Deku.

Momo-Sem dúvida você é forte, e bonito. Não me admira ainda me estar doendo a cabeça.Momo deixa Deku sem jeito e todos os presente silham para eles surpresos. 

Deku(sem jeito) - Momo-San. Momo acaba de se aperceber do que disse e cira muito e pede desculpa a todos.

Momo-Peço desculpa pelo meu comportamento. 

Deku-Sem problema, afinal... - diz com um sorriso malicioso perto do rosto de Momo que cora muito na hora. - Eu gostei de ter você me apalpando, meu corpo é todo seu se quiser mais. Diz dando uma piscadela, que faz Momo correr envergonhada.

Na arena. 

Mic-Está na hora, quando eu der o sinal, as portas se abrirão e vocês iram entrar e destruir todos os robôs, mas no meio da prova quando soar o 2º alarme, ao verem um robô gigante, fujam na hora. Ready... GOOOOOOO! Deku congela todos, incluindo Momo que também lá estava e destruiu três quertos de todos os robôs naquela arena. Ele os descongeloube ficou vendo eles se desesperar em para terem pontos. O segundo alarme toca e todos fogem ao ver o robô. Deku estava indo embora, quando vê Momo presa entre umas pedras e decide ajudar. Deku pousa Momo perto da entrada da arena pois o tempo estava quase a acabar, e quando os presente se iam aproximar, Deku liberou sua aura assassina e disse de forma monstruosa, mas sem os dentes.

Deku-Despresiveis, vocês olharam bem fundo jos olhos dela quando precisava de ajuda e a ignoraram. Mas agora que outra pessoa fez o trabalho, vocês se importam. Vocês nem se esforçaram, vocês não merecem ser heróis. Se tocarem num fio de cabelo dela... GDiz fazendo raios negros e chamas azuis saírem dele. - Eu os mato, sem dificuldade. Deku corre até o robô e salta até ficará cara a cara. Deku desfere um soco tão potente que para além do robô ter sido destruído, toda a arena também foi, e ainda formou uma cratera no chão. Numa sala onde estavam os professores eles comentaram sobre Deku.

Nezu-Esse garoto é demasiado poderoso, se ele pode-se, já teria ultrapassado All Might, desde os seus seis anos.

All Might - Concordo, ele é muito poderoso. Iremos mandá-lo para a turma 1 A? 

Nezu-Sim. Diz encerrando a conversa. (É este cap) 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...