1. Spirit Fanfics >
  2. Villain Deku-O Anti-Herói com Várias Quirks >
  3. Eu... Sou... A morte!

História Villain Deku-O Anti-Herói com Várias Quirks - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Eu... Sou... A morte!


Fanfic / Fanfiction Villain Deku-O Anti-Herói com Várias Quirks - Capítulo 5 - Eu... Sou... A morte!

Deku levou Momo para a enfermaria e adormeceu de lado na cama dela esperando ela acordar. Momo acorda e vê o rosto lindo e fofo de Deku dormindo, ela se aproxima e ouve vindo de Deku.

Deku-Afinal, sempre quis mais, né? Diz abrindo o olho esquerdo, já que o direito estava tapado. Momo cora e diz. 

Momo-Sim... Aquilo surpreendeu Deku é quando ele voltou à realidade ele começou a tirar as roupas que tinha em seu tronco, o deixando semi nu. Ele se deita na cama debaixo de Momo e diz. 

Deku-Vá em frente. Momo passa a mão lentamente pelo corpo de Deku, que viu como ela estava gostando, e para as coisas ficarem mais picantes, ele deu um pequeno gemido falso e colocou a mão à frente da boca como se estivesse ofegante. Momo se sentiu excitada e beijou Deku, após isto eles fizeram aquilo a noite toda e quando acabaram era 1:30.

Deku-Merda, Momo, Momo... ACORDA! Momo tinha ficado inconsciente por causa do tamanho do pau de Deku. Mo acorda e Deku retoma. 

Deku-É muito tarde, temos de ir para casa. Momo o beijou e disse. 

Momo - Tudo bem, mas amanhã iremos fazer isso no banheiro masculino, nem que estejamos em classes diferentes. 

Deku-Claro, mas eu gostaria de saber....

Momo-O que? 

Deku-Gostaria de ser minha noiva? Momo chora e diz com a maior alegria. 

MOMO-SIM! Quando vai ser? 

Deku-Quando tivermos 16 anos. 

Momo-Tudo bem. Eles vão embora. 

Pov Deku. 

Dkeu chega em casa e fala para seu pai que já encontrou uma. Deku vai para seu quarto e vê Eri embrulhada como se fosse um chocolate e Deku após tirar as roupas saltou logo para cima dela e o fizeram realmente a noite toda. Deku acorda com Eri em cima de seu peitoral defendido e diz após sorrir de leve e passar a mão na testa de Eri. 

Deku-Acorda, Eri. Eri acorda sonolento e dá um selinho em Deku. 

Eri-Bom dia,esverdeado.Eles descem e Dkeu vai para a escola. Na escola ele vai até à sala 1A, antes de encontrá-la, ele ajuda uma garota, com bunda e peitos grandes, de cabelos rosa curtos. 

Mei - Obrigado por me ajudar, me chamo Mei Hatsume. 

Deku-De nada, me chamo Inosuke Kai. Você é bem bonita sabia. Diz com um sorriso sedutor o que faz a garota corar e dar o seu número à Deku. Deku vai para sua sala e assim que entra já ouve. 

? - Você não pode colocar os pés em cima da mesa, é uma falta de respeito Bakugou. 

Kachan-Cala a boca. De que escola você veio? 

Lida- Sou Tenya Lida e vinda do colégio privado Soumei. 

Kachan-Então você é da mal_. É interrompido por um grito esterico. Quando olham é Momo beijando Deku intensamente. Bakugou o reconhece e vai até ele, e empurra Momo a fazendo cair. 

Kachan - Ei De_. É interrompido por um soco potente de Deku que está enfurecido e emana uma presença perigosa. 

Deku-Sim sou eu, mas... Toque nela outra vez, e terá um futuro numa cama de hospital, entendeu... Katsuki? Aquilo espantou o loiro de todas as formas possíveis e Deku diz. 

Deku - Sensei, quando vai acordar? Diz olhando para a mesa à frente do quadro. 

Aizawa-Parabens, você me percebeu, você já tinha percebido, mesmo antes de entrar mas decidiu esperar pelo meu veredicto e se acalmou. Até agora desta sala, foi o aluno que eu já gostei mais, agora, sei que é repentino, mas vistam isso. Diz entragando um uniforme a todos. - Esse é o uniforme de ginástica da UA, podem se vestir aqui ou nos balneários. Deku tira a roupa enquanto o professor estava falando e todos olham. 

Momo-Você é mesmo gato. 

? - Cara, você é tão másculo. 

? - Momo tem razão, ele é muito gato. É ouve se várias vozes e sua amiga de infância Katsuki fala. 

Katsuki-Desde quando é que o Deku ficou tão grande. Diz olhando para o membro do nosso protagonista. 

Deku-Está meio apertado. No fato viasse todos os seus músculos muito defendidos, o que fez algumas garotas terem emorragias nasais e alguns rapazes inveja. 

Aizawa-Quer trocar? Deku olha para Momo que estava babando e diz. 

Deku-Não é necessário. Aizawa saiu e foi seguidopor seus alunos. Lá fora eles fizeram testes, de corrida, salto para o lado, força e por aí adiante. Deku ficou em primeiro em todos e agora é o teste final. 

Aizawa-Bakugou, na sua escola antiga qual foi seu recorde de lançamento de bola? 

Katsuki-67 metros. 

Aizawa-Bakugou, agora faça isso usando sua individualidade. 

KATSUKI-SHINEEEEE! Diz lançando a bola é Aizawa mostra um monitor apontado 756 metros. 

Aizawa - Inosuke, vá você. 

Deku-OK. Deku envolveu seu braço com todos os seus poderes e quando lançou, a bola simplesmente caiu e Aizawa disse com os cabelos em pé. 

Aizawa-Eu apaguei suas individualidades, se você usasse apenas isso, poderia matar todos os alunos na UA. Já devolvi, agora use toda a sua força. 

Deku-Me desculpe. Deku fez tudo de novo, mas fez uma barreira de gelo atrás dele. Ele lançou e Aizawa mostra o monitor e diz infinito. No final apenas nessa categoria Deku ficou empado com uma garota com um poder de fazer as coisas flutuar. 

Eles voltam para a sala e All Might entra e diz para o seguirem. Eles vão até um lá arena e All Might diz. 

All-Dividirmos vocês em duplas, de heróis e outra de vilões. Primeira dupla de vilões e heróis :Kai e Todoroki vs Bakugou e Kirishima. Vão. Dleu está num prédio com uma bomba falsa e ouve Todoroki. 

Todoroki-Qual seu plano? 

Deku-Assim que eu sair Katsuki virá atrás de mim, quando eu sair cubra as paredes desta sala com seis camadas de gelo grosso, congele o resto do prédio também mas não tão grosso. 

Todoroki-Está planejando enfrentalos aos dois sozinho? 

Deku-Sim, vai ser fácil. Deku sai e Todoroki fica e faz o que Deku disse. Deku entra noutra sala e a partir de sua sombra ele faz 6 Cerberos(cães de 3 cabeças da mitológia grega) grandes e manda eles caçar em os outros dois. Dekufica na sala e fica moldando a sombra para fazer outro monstro. Enquanto isso Bakugou e Kirishima estão fugindo dos Cérebros pois não conseguiram desfaze los. Deku sai e para na frente dos dois que param junto dos Cérebros, que passaram por eles e vão até seu mestre que diz. 

Deku-Que vista maravilhosa, parece que estão cansados, mas como sou piedoso irei mandar apenas um monstro. Contemplem, a Hydra(Monstro que quando tinha a cabeça cortada nascia 3 no lugar) manticora(mostro com corpo de leão, cabeça de leãoe  bode, com uma cobra como cauda, da mesma mitológia que os outros dilois anteriores). Saiu da sala um monstro, com asas e a descrição acima e começou a perseguidos, quando os apanhou Deku os espancou e All Might não parou a luta e Kirishima perguntou. 

Kirishima - O que é você? Diz se dirijindo a Deku. 

Deku-Eu... Sou... A morte! 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...